Filipe Çelikkaya sobre Ruben Amorim: «No próximo ano terá uma palavra a dizer»

    Filipe Çelikkaya, ex-treinador da equipa B do Sporting, trabalha agora no Chicago Fire como técnico-adjunto. Falou sobre Ruben Amorim.

    Filipe Çelikkaya deu uma entrevista à Rádio Renascença, onde falou sobre Ruben Amorim. Os dois treinadores cruzaram-se no Sporting, enquanto um treinava a equipa principal e o outro a equipa secundária. O agora técnico-adjunto do Chicago Fire, da MLS, deu a sua opinião sobre o trabalho de Ruben Amorim:

    «Numa liga tão intensa, já com a carruagem em andamento, é natural que tenha alguns problemas. Terá tempo para demonstrar o seu potencial. No próximo ano terá uma palavra a dizer! Espero que vença a Europa League, também precisa de uma pontinha de sorte», referiu, desejando que o Manchester United conquista a Europa League.

    Filipe Çelikkaya admitiu ainda que Lionel Messi «continua a ser decisivo» na MLS, apesar de já não fazer «um grande número de ações». O técnico-adjunto do Chicago Fire falou ainda sobre a possibilidade de Ángel Di María rumar ao Inter Miami:

    «É possível que possa acontecer, até pela amizade com o Messi. Seria uma grande aquisição pela qualidade dele, mas espero que não venha para não desajustar as equipas».

    Filipe Çelikkaya abordou ainda a corrida pelo título da Primeira Liga:

    «Vai ser muito renhido até final. Como tenho amigo nos dois lados, não consigo escolher um».

    Filipe Çelikkaya Chicago Fire
    Fonte: Facebook Filipe Çelikkaya

    Sabe Mais!

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

    • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
    • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
    • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
    • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    Diogo Lagos Reis
    Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
    Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Eis as datas dos jogos reagendados pela Liga Portugal devido ao apagão de eletricidade

    Já são conhecidas as datas dos jogos reagendados pela Liga Portugal. Há duas partidas nesta terça-feira e uma na quarta-feira.

    Casa Pia x Estoril Praia foi adiado devido ao apagão e já tem nova data

    O Casa Pia x Estoril Praia já tem nova data marcada. A partida vai jogar-se nesta terça-feira, às 20h30.

    Lazio cede empate em casa com Parma e Bolonha também perde pontos na Serie A

    A Lazio não foi além de um empate em casa frente ao Parma a dois golos, na jornada 34 da Serie A. Udinese e Bolonha também empataram.

    Carlo Ancelotti já tem acordo com o Brasil e prepara-se para deixar o Real Madrid no final da temporada

    Carlo Ancelotti chegou a um princípio de acordo com a Seleção Brasileira. O técnico italiano vai deixar o Real Madrid no final da temporada.

    PUB

    Mais Artigos Populares

    Vitinha elogia Arsenal e atira: «Somos um grupo jovem, mas temos muita experiência»

    Vitinha fez a antevisão do Arsenal x PSG, da primeira-mão das meias-finais da Champions League.

    Recurso do Sporting por Conrad Harder foi recusado pelo Conselho de Disciplina da FPF

    O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol decidiu recusar o recurso apresentado pelo Sporting devido à suspensão de Conrad Harder.

    Dorival Júnior confirmado como treinador do Corinthians

    Dorival Júnior é o novo treinador do Corinthians. O técnico brasileiro foi oficializado pela equipa canarinha nesta segunda-feira.

    Mikel Arteta confirma uma baixa e antevê Arsenal x PSG: «Estamos a fazer história e queremos mais»

    Mikel Arteta fez a antevisão do Arsenal x PSG, da primeira-mão das meias-finais da Champions League. O técnico garantiu que quer continuar a fazer história.

    Luis Enrique antevê Arsenal x PSG: «A equipa que mais gosto de ver jogar é a minha»

    Luis Enrique fez a antevisão do Arsenal x PSG, da primeira-mão das meias-finais da Champions League.

    Hansi Flick vai renovar com o Barcelona em maio: eis os pormenores

    Hansi Flick está pronto para renovar o contrato com o Barcelona. O técnico alemão vai prolongar o vínculo até junho de 2027.

    Marcus Rashford lesiona-se e já não deve jogar mais nesta temporada

    Marcus Rashford vai falhar o resto da temporada do Aston Villa. O avançado inglês sofreu uma lesão e não deve jogar mais pela equipa de Unai Emery.

    Braga confirma adiamento do jogo com o Caxinas devido ao “apagão”

    O Braga confirmou que o jogo frente ao Caxinas, da jornada 20 da Liga de Futsal, foi adiado para esta terça-feira.

    Nicolás Otamendi deixa mensagem após goleada do Benfica: «Só dependemos de nós»

    Nicolás Otamendi deixou uma mensagem após a goleada do Benfica frente ao AVS SAD. O capitão das águias reforçou que as águias só dependem de si.

    Barcelona goleia Trabzonspor e conquista a Youth League pela terceira vez

    O Barcelona é o novo vencedor da UEFA Youth League. A equipa catalã bateu o Trabzonspor e conquistou o troféu pela terceira vez.