Filipe Coelho vence na sua estreia ao comando do Universitatea Craiova frente ao Mainz: Eis os primeiros resultados do dia na Conference League

- Advertisement -

Universitatea Craiova ganhou 1-0 sobre o Mainz, na Roménia. A partida marcou a estreia de Filipe Coelho ao serviço do emblema romeno.

A Universitatea Craiova bateu o Mainz por 1-0, no Estádio Ion Oblemenco, em jogo a contar para a quarta jornada da Conference League. A partida ficou marcada pela estreia do técnico Filipe Coelho ao leme do conjunto romeno.

Assad Al Hamlawi, que saltou do banco no decorrer da segunda parte, decidiu a partida ao marcar o golo decisivo da vitória aos 67 minutos, através de uma grande penalidade. Samuel Teles entrou na partida aos 82 minutos e viu a sua equipa a registar a primeira derrota do conjunto alemão na competição.

Na próxima jornada, o Universitatea Craiova recebe o Sparta Praga, atual vigésimo segundo classificado. Já o Mainz visita o Lech Poznan, que está em décimo segundo lugar na Conference League.

Eis os primeiros resultados do dia na Conference League:

  • AZ Alkmaar 2–0 Shelbourne
  • Hamrun 3–1 Lincoln
  • Lech Poznan 2–0 Lausanne
  • Omonia 2–0 Dínamo de Kiev
  • Rakow 4–1 SK Rapid
  • Sigma Olomouc 2–1 Celje
  • Slovan Bratislava 2–1 Rayo Vallecano
  • Universitatea Craiova 1–0 Mainz
  • Zrinjski 2–1 Hacken

Subscreve!

Artigos Populares

Thomas Tuchel reage ao bronze no Mundial 2026 e deixa elogios a destaque da Inglaterra: «Mostrou mais uma vez que é um jogador fundamental»

Inglaterra venceu a França por 6-4 e selou o terceiro lugar do Mundial 2026. Thomas Tuchel reagiu à vitória e ao bronze.

Didier Deschamps reflete sobre percurso pela França e assume catástrofe diante da Inglaterra: «A culpa é minha»

Inglaterra venceu a França por 6-4 e selou o terceiro lugar do Mundial 2026. Didier Deschamps analisou o jogo, o último na sua passagem pela seleção.

Kylian Mbappé prevê golo de Lionel Messi na final do Mundial 2026 e endurece discurso depois da derrota: «Posso entender quem diz que foi...

Inglaterra venceu a França por 6-4 e selou o terceiro lugar do Mundial 2026. Kylian Mbappé fez o rescaldo da derrota.

França despede-se de Didier Deschamps de forma emotiva: «A Seleção Francesa recuperou credibilidade, respeito e carinho»

Inglaterra venceu a França por 6-4 e selou o terceiro lugar do Mundial 2026. O jogo marcou a despedida de Didier Deschamps da seleção francesa.

PUB

Mais Artigos Populares

Kylian Mbappé ultrapassa Lionel Messi e torna-se no melhor marcador da história dos Mundiais

Inglaterra venceu a França por 6-4 e selou o terceiro lugar do Mundial 2026. Kylian Mbappé bisou e ultrapassou Lionel Messi como melhor marcador da prova.

10 golos num só jogo é registo inédito no século e visto apenas por 6 vezes na história dos Mundiais: qual a dimensão do...

Inglaterra venceu a França por 6-4 e selou o terceiro lugar do Mundial 2026. Jogo teve 10 golos, algo inédito este século em Mundiais.

Ainda chegou aos 10: eis os golos de Ousmane Dembélé e Jude Bellingham que fecharam a vitória de Inglaterra sobre a França por 6-4

Ousmane Dembélé e Jude Bellingham fecharam o resultado. França e Inglaterra defrontaram-se na decisão do 3.º e 4.º lugar do Mundial 2026.