Filipe Rocha é o novo treinador da Oliveirense

- Advertisement -

Filipe Rocha foi confirmado esta terça-feira como novo treinador da Oliveirense, equipa que milita na Segunda Liga.

Filipe Rocha foi oficializado como novo treinador da Oliveirense, sucedendo a Marco Leite. O técnico estava livre no mercado, depois de ter deixado o Penafiel durante a temporada 2022/23.

O treinador conta com 52 anos e conta com uma vasta experiência como chefe de equipa técnica. A Oliveirense não começou a Segunda Liga da melhor maneira, ocupando décima sétima posição da classificação, com cinco pontos, frutos de uma vitória, dois empates e quatro derrotas.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Borussia Monchengladbach empata em casa frente ao Bayer Leverkusen e não vence há 5 jogos na Bundesliga

Borussia Monchengladbach e Bayer Leverkusen empataram a um golo, na jornada 21 da Bundesliga. Os golos foram apontados na primeira-parte.

Marítimo escorrega diante do Farense e Vizela cai redondo frente à Oliveirense: Eis os resultados do dia na Segunda Liga

Na 21.ª jornada da Segunda Liga, o Farense bateu o Marítimo e a Oliveirense surpreendeu com o triunfo por 3-0 frente ao Vizela.

Real Madrid: merengues preparam-se para receber 10 milhões de euros por venda do AC Milan

O Real Madrid prepara-se para receber metade da verba da venda de Álex Jiménez do AC Milan para o Bournemouth.

Estoril Praia e Tondela empatam a dois golos no Estádio António Coimbra da Mota

O Estoril Praia empatou a dois golos frente ao Tondela, na jornada 21 da Primeira Liga. Os canarinhos estavam numa série de três vitórias consecutivas.

PUB

Mais Artigos Populares

Marco Silva crítica prestação dos jogadores do Fulham frente ao Everton e fala da arbitragem do encontro: «Devemos estar muito mais desapontados connosco próprios...

Marco Silva lamentou a derrota do Fulham frente ao Everton, na Premier League. O técnico português apontou o dedo à equipa.

Al Fateh de José Gomes empata a uma bola diante do Al Qadsiah: Eis os resultados do dia na Liga Saudita

Este sábado, o Al Fateh de José Gomes empatou a uma bola no terreno do Al Qadsiah, num jogo relativo à 20.ª jornada da Liga Saudita.

AVS SAD dá novidades sobre a situação de Antoine Baroan

O AVS SAD emitiu uma nota a informar que Antoine Baroan foi alvo de uma cirurgia durante este sábado, depois da lesão sofrida frente ao Sporting.