Filipe Rocha é o novo treinador da Oliveirense

- Advertisement -

Filipe Rocha foi confirmado esta terça-feira como novo treinador da Oliveirense, equipa que milita na Segunda Liga.

Filipe Rocha foi oficializado como novo treinador da Oliveirense, sucedendo a Marco Leite. O técnico estava livre no mercado, depois de ter deixado o Penafiel durante a temporada 2022/23.

O treinador conta com 52 anos e conta com uma vasta experiência como chefe de equipa técnica. A Oliveirense não começou a Segunda Liga da melhor maneira, ocupando décima sétima posição da classificação, com cinco pontos, frutos de uma vitória, dois empates e quatro derrotas.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Polémica do mercado? Real Madrid vai mesmo impedir contratação por parte do Barcelona

O Real Madrid não está disposto a que Víctor Muñoz assine pelo Barcelona no mercado de transferências de verão.

Dérbi: Sporting com ‘ficha limpa’ para a partida frente ao Benfica

O Sporting não vai contar com qualquer baixa por castigo para a partida frente ao Benfica, marcada para o dia 19 de abril.

Geny Catamo atinge marca redonda na Primeira Liga durante a vitória do Sporting sobre o Estrela da Amadora

Geny Catamos chegou aos 100 jogos na Primeira Liga, durante o triunfo do Sporting na visita ao Estrela da Amadora.

Vitória SC ainda não venceu fora de portas em 2026: eis o registo

O Vitória SC ainda não somou qualquer vitória fora de casa em 2026. O último triunfo aconteceu a 13 de dezembro de 2025.

PUB

Mais Artigos Populares

Gustavo Silva critica equipa do Vitória SC após empate frente ao AVS SAD: «Podemos colocar na conta que perdemos o objetivo da Europa»

Gustavo Silva deixou duras críticas à equipa do Vitória SC após o empate frente ao AVS SAD na 29.ª jornada da Primeira Liga.

Sporting: médio ainda sem minutos desde o regresso de lesão

Giorgi Kochorashvili foi novamente convocado pelo Sporting, mas não entrou em campo frente ao Estrela da Amadora.

Pep Guardiola rendido a médio do Manchester City: «É um dos jogadores mais incrivelmente talentosos que alguma vez vi»

Pep Guardiola destacou as qualidades de Rayan Cherki na véspera da deslocação do Manchester City ao terreno do Chelsea.