Publicidade

Fim da linha: Henrique Araújo sai do Benfica e modelo de negócio está definido

Ricardo João Lopes · 1 min

Foto: Carlos Silva/Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Henrique Araújo prepara-se para deixar o Benfica no final da presente temporada. De acordo com o jornal A Bola, o jogador conta com interessados em vários países, que querem conseguir o melhor negócio possível com o ponta de lança.

A mesma fonte indica que os encarnados pretendem libertar o atleta, mas que a ideia é manter uma grande percentagem do passe, de maneira a ainda obter algum lucro com o jogador formado entre o Marítimo e o Benfica. O seu contrato com as águias termina em 2027.

Henrique Araújo tem 24 anos e esta época leva 11 partidas pela equipa principal, sem qualquer golo marcado. O seu valor de mercado é de dois milhões de euros. O luso já esteve cedido ao Watford, ao Famalicão e ao Arouca.

Ricardo João Lopes

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.