Fim de carreira à vista para Max Verstappen? Retirada do piloto pode estar próxima

- Advertisement -

Max Verstappen sagrou-se recentemente Campeão Mundial de Formula 1 pela quarta vez, mas a sua carreira pode estar perto do fim.

Max Verstappen e Kelly Piquet confirmaram recentemente que vão ser pais. O piloto da Red Bull revelou que poderá retirar-se a partir do momento em que tenha um filho:

«A minha irmã tem três filhos e vê-los crescer, vê-los conduzir os carros à distância ou os carros elétricos faz-me lembrar muito de quando eu era criança. Isso faz-me perceber que não quero conduzir para sempre. Quero vê-los crescer e passar tempo com eles. Poderei definitivamente continuar na F1, mas também quero fazer outras coisas para desfrutar da vida ao máximo.  O meu objetivo final seria ganhar oito títulos. Seria ótimo, mas não é realmente necessário. Há muitas outras coisas que gostaria de fazer na vida, como passar tempo com a minha família», afirmou Max Verstappen em novembro de 2024, no podcast Podpah.

O neerlandês é a grande figura da Red Bull e sagrou-se tetracampeão do Mundial de Pilotos da Formula 1, mas 2025 pode vir a ser o seu último ano na modalidade.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Vinde para a festa | FC Porto x Santa Clara

O FC Porto conquistou o seu 31.º título e o embate da derradeira jornada com o Santa Clara vai servir para consagrar os novos campeões, já com direito à entrega da taça da Primeira Liga e festejos durante o dia na cidade invicta.

Michel Mboula na mira do Famalicão para o mercado de verão

Famalicão é um dos clubes europeus interessados em Michel Mboula. O defesa de 22 anos representa o Metz da França.

Rodrigo Zalazar deixa mensagem de despedida para os adeptos do Braga: «Serei sempre mais um guerreiro»

Rodrigo Zalazar despediu-se dos adeptos do Braga com uma publicação nas redes sociais. Médio uruguaio será reforço do Sporting.

França chega a princípio de acordo com treinador que venceu três Champions League

Zinédine Zidane chegou a um princípio de acordo com a Seleção Francesa para assumir o comando técnico após o Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Avançado colombiano ataca o selecionador Nestor Lorenzo: «Não sabes um c…»

Roger Martínez, avançado do Al Taawoun, ficou fora da lista de 55 pré-convocados da Colômbia e deixou fortes críticas ao selecionador.

Bernardo Silva recorda episódio com José Mourinho após dérbi em Old Trafford: «Não parecia muito feliz»

Bernardo Silva recordou a confusão que se seguiu ao dérbi entre o Manchester City e o Manchester United de José Mourinho em 2017.

Jornal Marca garante: José Mourinho está 99,9% fechado como treinador do Real Madrid

O jornal espanhol Marca avança que o regresso de José Mourinho ao Real Madrid é apenas uma questão de tempo.