Fim de carreira à vista para Max Verstappen? Retirada do piloto pode estar próxima

- Advertisement -

Max Verstappen sagrou-se recentemente Campeão Mundial de Formula 1 pela quarta vez, mas a sua carreira pode estar perto do fim.

Max Verstappen e Kelly Piquet confirmaram recentemente que vão ser pais. O piloto da Red Bull revelou que poderá retirar-se a partir do momento em que tenha um filho:

«A minha irmã tem três filhos e vê-los crescer, vê-los conduzir os carros à distância ou os carros elétricos faz-me lembrar muito de quando eu era criança. Isso faz-me perceber que não quero conduzir para sempre. Quero vê-los crescer e passar tempo com eles. Poderei definitivamente continuar na F1, mas também quero fazer outras coisas para desfrutar da vida ao máximo.  O meu objetivo final seria ganhar oito títulos. Seria ótimo, mas não é realmente necessário. Há muitas outras coisas que gostaria de fazer na vida, como passar tempo com a minha família», afirmou Max Verstappen em novembro de 2024, no podcast Podpah.

O neerlandês é a grande figura da Red Bull e sagrou-se tetracampeão do Mundial de Pilotos da Formula 1, mas 2025 pode vir a ser o seu último ano na modalidade.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid toma decisão de não oferecer renovação de contrato e terminará ciclo de 13 anos

Dani Carvajal vai deixar o Real Madrid no final da temporada. Merengues tomaram decisão de não oferecer renovação.

Está a jogar no Famalicão x Benfica e atingiu os 50 jogos na Primeira Liga

Lazar Carevic chegou aos 50 jogos na Primeira Liga. Guarda-redes é o titular da equipa do Famalicão contra o Benfica.

Benfica dilata vantagem rapidamente pelos pés de Richard Ríos

Aos 19 minutos, Richard Ríos fez o segundo da partida para o Benfica, que já lidera por 2-0 em Famalicão, na 32.ª jornada.

Inter Miami de Lionel Messi prioriza Casemiro para o meio-campo: eis a situação

O Inter Miami coloca Casemiro no centro das prioridades para o meio-campo. Conversações continuam entre as duas partes.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester United: «Houve uma mudança nos jogadores. Digo-lhe quem esteve na vanguarda disso: o Diogo Dalot. Foi excelente»

Steve McClaren, ex-treinador adjunto do Manchester United, destacou a importância de Diogo Dalot dentro do balneário.

Arouca empata frente ao Santa Clara (2-2) e assegura a manutenção na Primeira Liga

O Arouca empatou frente ao Santa Clara e garantiu automaticamente a manutenção na Primeira liga. O Santa Clara ainda não está a salvo.

Ligue 1: PSG empata com Lorient com apenas 1 português em jogo

O PSG empatou em casa com o Lorient (2-2) na jornada 32 da Ligue 1. João Neves foi o único português a ir a jogo e entrou aos 62 minutos.