Fim de carreira à vista para Max Verstappen? Retirada do piloto pode estar próxima

- Advertisement -

Max Verstappen sagrou-se recentemente Campeão Mundial de Formula 1 pela quarta vez, mas a sua carreira pode estar perto do fim.

Max Verstappen e Kelly Piquet confirmaram recentemente que vão ser pais. O piloto da Red Bull revelou que poderá retirar-se a partir do momento em que tenha um filho:

«A minha irmã tem três filhos e vê-los crescer, vê-los conduzir os carros à distância ou os carros elétricos faz-me lembrar muito de quando eu era criança. Isso faz-me perceber que não quero conduzir para sempre. Quero vê-los crescer e passar tempo com eles. Poderei definitivamente continuar na F1, mas também quero fazer outras coisas para desfrutar da vida ao máximo.  O meu objetivo final seria ganhar oito títulos. Seria ótimo, mas não é realmente necessário. Há muitas outras coisas que gostaria de fazer na vida, como passar tempo com a minha família», afirmou Max Verstappen em novembro de 2024, no podcast Podpah.

O neerlandês é a grande figura da Red Bull e sagrou-se tetracampeão do Mundial de Pilotos da Formula 1, mas 2025 pode vir a ser o seu último ano na modalidade.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Adana Demirspor afunda-se na Turquia e termina época com -54 pontos e 169 golos sofridos: eis o porquê

Clube turco acaba com um registo profundamente negativo que reflete uma época marcada por castigos e fragilidades competitivas.

Diogo Dalot após a vitória frente ao Liverpool: «Muito feliz pela qualificação para a Champions League»

Em declarações à sua assessoria de imprensa, Diogo Dalot refletiu sobre o triunfo do Manchester United diante do Liverpool.

Jaime Faria perde final do Challenger de Mauthausen após reviravolta

Jaime Faria saiu derrotado este domingo na final do Challenger de Mauthausen, na Áustria, depois de um duelo frente a Roman Safiullin.

Thun faz história e conquista o primeiro título na Suíça ao regressar à elite

O Thun sagrou-se campeão da Suíça pela primeira vez na sua história, num feito alcançado na época de regresso à primeira divisão.

PUB

Mais Artigos Populares

Começo demolidor acaba em desilusão | Famalicão 2-2 Benfica

O fulgor inicial do Benfica foi diluído numa saída de cabeça baixa, com um resultado que não só sabe a pouco, como abre portas a uma luta acesa com o Sporting por um lugar na Champions League.

Gil Vicente empata a zeros contra o Rio Ave e não aproveita tropeço do Famalicão na luta pelo 5º lugar

Não houve golos no empate entre o Rio Ave e o Gil Vicente. Gilistas não conseguiram apanhar o Famalicão na tabela.

Consagração sem travão na Luz | Benfica 3-1 Sporting

O Benfica entrou em campo com o Hexacampeonato já garantido. Não haverá, no final da época, assim tantas exibições memoráveis em que uma equipa com o título no bolso decida não puxar o 'travão de mão'.