Fim de carreira à vista para Max Verstappen? Retirada do piloto pode estar próxima

- Advertisement -

Max Verstappen sagrou-se recentemente Campeão Mundial de Formula 1 pela quarta vez, mas a sua carreira pode estar perto do fim.

Max Verstappen e Kelly Piquet confirmaram recentemente que vão ser pais. O piloto da Red Bull revelou que poderá retirar-se a partir do momento em que tenha um filho:

«A minha irmã tem três filhos e vê-los crescer, vê-los conduzir os carros à distância ou os carros elétricos faz-me lembrar muito de quando eu era criança. Isso faz-me perceber que não quero conduzir para sempre. Quero vê-los crescer e passar tempo com eles. Poderei definitivamente continuar na F1, mas também quero fazer outras coisas para desfrutar da vida ao máximo.  O meu objetivo final seria ganhar oito títulos. Seria ótimo, mas não é realmente necessário. Há muitas outras coisas que gostaria de fazer na vida, como passar tempo com a minha família», afirmou Max Verstappen em novembro de 2024, no podcast Podpah.

O neerlandês é a grande figura da Red Bull e sagrou-se tetracampeão do Mundial de Pilotos da Formula 1, mas 2025 pode vir a ser o seu último ano na modalidade.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Diogo Costa e os objetivos do FC Porto na Champions League: «Queremos ir o mais longe possível»

O FC Porto recebe esta terça-feira o Manchester City na Champions League. Fica com palavras de Diogo Costa na conferência de imprensa.

Diogo Costa sobre enfrentar Erling Haaland: «Talvez seja o melhor avançado do mundo»

O FC Porto recebe esta terça-feira o Manchester City na Champions League. Fica com palavras de Diogo Costa na conferência de imprensa.

Francesco Farioli comenta situação de Samu Aghehowa: «Ainda vai demorar mais umas semanas»

O FC Porto recebe esta terça-feira o Manchester City na Champions League. Fica com palavras de Francesco Farioli na conferência de imprensa.

Francesco Farioli vai fazer o seu 1.º jogo na Champions League: «Tudo chega no tempo certo»

O FC Porto recebe esta terça-feira o Manchester City na Champions League. Fica com palavras de Francesco Farioli na conferência de imprensa.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli antevê jogo com o Manchester City: «A história do FC Porto na Champions League é enorme»

O FC Porto recebe esta terça-feira o Manchester City na Champions League. Eis o que disse Francesco Farioli em conferência de imprensa.

Diogo Costa antevê o FC Porto x Manchester City: «Queremos mostrar o nosso ADN»

O FC Porto recebe esta terça-feira o Manchester City na Champions League. Eis o que disse Diogo Costa em conferência de imprensa.

FC Porto: Há novidades sobre a situação de Samu Aghehowa

O FC Porto realizou mais um treino antes de enfrentar o Manchester City na Champions League. Há boas notícias.