Final da Taça de Portugal deverá ser mesmo jogada no Jamor

- Advertisement -

A final da Taça de Portugal deverá manter-se no Estádio do Jamor. Falou-se na possibilidade de decorrer no Estádio do Algarve.

A final da Taça de Portugal 2024/25 vai realizar-se no Estádio do Jamor, apesar das dúvidas levantadas quanto à segurança do evento, garante a Antena 1. A mesma fonte assegura que a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) nunca considerou mudar o local da partida. Estará assim afastada a hipótese de transferência da final para o Estádio do Algarve.

O organismo liderado por Pedro Proença já iniciou reuniões logísticas no Jamor para garantir que o jogo decorrerá sem incidentes, mesmo em caso de dérbi entre Sporting e Benfica.

O Sporting já garantiu presença na final após eliminar o Rio Ave, e o Benfica parte em vantagem para a segunda mão frente ao Tirsense, depois de vencer por 5-0 fora de casa. Caso confirme o apuramento, será a primeira final entre os dois rivais desde 1996, ano marcado por um trágico incidente nas bancadas do Jamor.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Marcel Matz quebra o silêncio e esclarece publicação enigmática

Marcel Matz respondeu a um adepto do Benfica após uma mensagem enigmática. O treinador irá sair do clube da Luz.

Estátua de Lionel Messi com 26 metros é inaugurada na Argentina

A estátua de Lionel Messi na Argentina foi inaugurada. A escultura tem 26 metros e pesa mais de 70 toneladas de aço e betão.

Ambiente de tensão evidente: Real Madrid garante pérola do Atlético Madrid

O Real Madrid garantiu a contratação de Adrián Bielsa, jogador que pertencia às camadas jovens do Atlético Madrid.

Santa Clara encaixa sete milhões e bate recorde de vendas num só mercado

As vendas de João Afonso, Reinaldo, Gabriel Silva e Gustavo Klismahn renderam cerca de sete milhões de euros ao Santa Clara.

PUB

Mais Artigos Populares

Semeu Commey rescinde contrato com Estrela da Amadora

O Estrela da Amadora rescindiu o contrato de Semeu Commey. O defesa-central ganês já tem destino traçado.

Trovoadas ameaçam jogo entre França e Iraque no Mundial 2026

As condições meteorológicas previstas para Filadélfia podem condicionar o encontro entre a Seleção de França e o Iraque.

Martim Ribeiro assina contrato profissional com o Sporting

O Sporting oficializou a assinatura de contrato profissional com Martim Ribeiro, avançado de 16 anos e internacional sub-17 português.