Final da Taça de Portugal deverá ser mesmo jogada no Jamor

- Advertisement -

A final da Taça de Portugal deverá manter-se no Estádio do Jamor. Falou-se na possibilidade de decorrer no Estádio do Algarve.

A final da Taça de Portugal 2024/25 vai realizar-se no Estádio do Jamor, apesar das dúvidas levantadas quanto à segurança do evento, garante a Antena 1. A mesma fonte assegura que a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) nunca considerou mudar o local da partida. Estará assim afastada a hipótese de transferência da final para o Estádio do Algarve.

O organismo liderado por Pedro Proença já iniciou reuniões logísticas no Jamor para garantir que o jogo decorrerá sem incidentes, mesmo em caso de dérbi entre Sporting e Benfica.

O Sporting já garantiu presença na final após eliminar o Rio Ave, e o Benfica parte em vantagem para a segunda mão frente ao Tirsense, depois de vencer por 5-0 fora de casa. Caso confirme o apuramento, será a primeira final entre os dois rivais desde 1996, ano marcado por um trágico incidente nas bancadas do Jamor.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Tribunal confirma julgamento de Achraf Hakimi por alegado crime de violação

Achraf Hakimi vai ser julgado em tribunal por um alegado crime de violação, num caso que remonta a 2023.

Pedro Proença admite mudança dos formatos da Taça de Portugal e Supertaça Portuguesa

Pedro Proença apresentou aos sócios da FPF o Plano Estratégico para o organismo, delineado para o período entre 2024 e 2036.

Álvaro Arbeloa aborda castigo de José Mourinho e ainda diz: «Espero um grande Benfica amanhã»

Álvaro Arbeloa realizou a antevisão do Real Madrid x Benfica. Técnico dos merengues falou sobre a expulsão de José Mourinho.

Dodi Lukebakio comenta caso Prestianni: «Se for verdade, não posso aceitar»

Dodi Lukebakio comentou o alegado caso de racismo que envolveu Gianluca Prestianni e Vinícius Júnior no Benfica x Real Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

Arbeloa e a suspensão de Prestianni: «Estamos perante uma grande oportunidade para marcar um antes e um depois na luta contra o racismo»

Álvaro Arbeloa realizou a antevisão do Real Madrid x Benfica. Técnico dos merengues falou sobre o caso Prestianni-Vinícius Júnior.

Thibaut Courtois sobre Prestianni ter alegadamente chamado “maricón”: «Acho que é igualmente grave»

Thibaut Courtois realizou a antevisão do Real Madrid x Benfica. Guarda-redes falou sobre o caso Prestianni-Vinícius Júnior.

Courtois reage a palavras de Rui Costa e ainda diz: «Acredito em Vinícius Júnior a 100%»

Thibaut Courtois realizou a antevisão do Real Madrid x Benfica. Guarda-redes reagiu a declarações de Rui Costa.