Final da Taça de Portugal deverá ser mesmo jogada no Jamor

- Advertisement -

A final da Taça de Portugal deverá manter-se no Estádio do Jamor. Falou-se na possibilidade de decorrer no Estádio do Algarve.

A final da Taça de Portugal 2024/25 vai realizar-se no Estádio do Jamor, apesar das dúvidas levantadas quanto à segurança do evento, garante a Antena 1. A mesma fonte assegura que a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) nunca considerou mudar o local da partida. Estará assim afastada a hipótese de transferência da final para o Estádio do Algarve.

O organismo liderado por Pedro Proença já iniciou reuniões logísticas no Jamor para garantir que o jogo decorrerá sem incidentes, mesmo em caso de dérbi entre Sporting e Benfica.

O Sporting já garantiu presença na final após eliminar o Rio Ave, e o Benfica parte em vantagem para a segunda mão frente ao Tirsense, depois de vencer por 5-0 fora de casa. Caso confirme o apuramento, será a primeira final entre os dois rivais desde 1996, ano marcado por um trágico incidente nas bancadas do Jamor.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto: os jovens que espreitam uma oportunidade nas ideias de Francesco Farioli para 2026/27

O FC Porto deverá contar com algumas jovens promessas na próxima pré-temporada, sendo que alguns já trabalharam com a equipa principal.

Amar Dedic afirma não estar lesionado e descansa adeptos do Benfica

Amar Dedic saiu durante o prolongamento do encontro entre a Bósnia e Herzegovina e o País de Gales, mas não está lesionado.

Árbitro apita para o intervalo do Azerbaijão x Portugal antes dos 45′

Portugal está na Europa de Leste a enfrentar o Azerbaijão, num encontro da qualificação para o Euro Sub-21.

Atenção, Sporting: UEFA divulga datas para as meias-finais da Champions League

O Sporting está nos quartos de final da Champions League, onde vai enfrentar o Arsenal, emblema que tem Viktor Gyokeres no seu plantel.

PUB

Mais Artigos Populares

Espanha deixa jogador do Barcelona de fora do jogo frente à Sérvia

Joan García foi convocado por Luis de la Fuente para o estágio de março, mas vai falhar o Espanha x Sérvia.

Francisco Neto divulga convocadas de Portugal na segunda-feira

Francisco Neto vai anunciar, esta segunda-feira, a convocatória de Portugal para os jogos de qualificação frente à Letónia e à Eslováquia.

Roy Hodgson assume comando técnico do Bristol City aos 78 anos de idade

O Bristol City anunciou a contratação de Roy Hodgson. O experiente treinador inglês foi o escolhido para assumir a equipa até ao final da temporada.