📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Finlândia anuncia convocados para o play-off rumo ao Euro 2024

- Advertisement -

A Finlândia já anunciou os convocados para os próximos jogos decisivos. A meia final do play-off rumo ao Euro 2024 é frente ao País de Gales.

Já são conhecidos os 25 jogadores que irão estar às ordens de Markku Kanerva e representar a Finlândia nos jogos decisivos de apuramento para o Campeonato da Europa deste ano. A Finlândia terminou a qualificação em 3.º lugar no grupo H, pelo que terá de passar por um play-off para marcar presença no Euro.

O adversário das meias finais é o País de Gales, num jogo disputado no Cardiff City Stadium no dia 21. Em caso de vitória, os finlandeses receberão na final do play-off o vencedor do duelo entre Polónia e Estónia.

Eis os convocados da Finlândia:

Guarda Redes: Sinisalo, Hradecky e Joronen

Defesas: Vronen, Richard Jensen, Koskonen, Tenho, Ivanov, Alho, Soiri e Peltola

Médios: Taylor, Kamara, Schuller, Niskanen, Kairinen, Suhonen e Lod

Avançados: Pukki, Pohjanpalo, Kallman, Hakans, Fredrik Jensen, Forss e Antman

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto recebe de volta jogador e atleta vai ser integrado na equipa B

O FC Porto vai receber de volta Gabriel Veron, que terminou o seu empréstimo ao Juventude. O jogador será integrado na equipa B.

Carlos Vicens antevê Braga x Benfica: «Não vamos descobrir agora quem é José Mourinho»

Carlos Vicens realizou este sábado a antevisão ao encontro entre o Braga e o Benfica, válido pela 16.ª jornada da Primeira Liga.

Manchester City bate Nottingham Forest e sobe provisoriamente à liderança da Premier League

O Manchester City foi ao terreno do Nottingham Forest vencer por duas bolas a uma, num encontro da 18.ª jornada da Premier League.

Rui Borges admite não acompanhar desporto motorizado e desvia-se de resposta a José Mourinho: «Não sou fã»

Rui Borges marcou presença durante este sábado na sala de imprensa, de maneira a realizar a antevisão ao encontro entre o Sporting e o Rio Ave.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges confirma que Hjulmand «vai jogar» apesar de ter 4 amarelos: «Não há gestão nenhuma»

Rui Borges faz o lançamento do Sporting x Rio Ave. Leões recebem vilacondenses na jornada 16 da Primeira Liga.

Rui Borges revela titular do Sporting em dúvida: «Está meio adoentado»

Rui Borges faz o lançamento do Sporting x Rio Ave. Técnico dos leões revela que Maxi Araújo está em dúvida para o jogo.

Rui Borges em antevisão ao Sporting x Rio Ave: «Esperamos estar no nosso normal para ultrapassar uma equipa que tem sido difícil bater fora...

Rui Borges faz o lançamento do Sporting x Rio Ave. Leões recebem vilacondenses na jornada 16 da Primeira Liga.