📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Finlândia anuncia convocados para o play-off rumo ao Euro 2024

- Advertisement -

A Finlândia já anunciou os convocados para os próximos jogos decisivos. A meia final do play-off rumo ao Euro 2024 é frente ao País de Gales.

Já são conhecidos os 25 jogadores que irão estar às ordens de Markku Kanerva e representar a Finlândia nos jogos decisivos de apuramento para o Campeonato da Europa deste ano. A Finlândia terminou a qualificação em 3.º lugar no grupo H, pelo que terá de passar por um play-off para marcar presença no Euro.

O adversário das meias finais é o País de Gales, num jogo disputado no Cardiff City Stadium no dia 21. Em caso de vitória, os finlandeses receberão na final do play-off o vencedor do duelo entre Polónia e Estónia.

Eis os convocados da Finlândia:

Guarda Redes: Sinisalo, Hradecky e Joronen

Defesas: Vronen, Richard Jensen, Koskonen, Tenho, Ivanov, Alho, Soiri e Peltola

Médios: Taylor, Kamara, Schuller, Niskanen, Kairinen, Suhonen e Lod

Avançados: Pukki, Pohjanpalo, Kallman, Hakans, Fredrik Jensen, Forss e Antman

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges aborda bolas paradas: «Claramente frustrado por causa disso»

Rui Borges falou sobre vários temas em conferência de imprensa, após a derrota do Sporting com o Bayern Munique.

Rui Borges explica decisão de não utilizar Gonçalo Inácio: «Achei que era um risco enorme pô-lo em jogo»

Rui Borges falou sobre vários temas em conferência de imprensa, após a derrota do Sporting com o Bayern Munique.

Rui Borges explicou irritação durante o Bayern Munique x Sporting

Rui Borges falou sobre vários temas em conferência de imprensa, após a derrota do Sporting com o Bayern Munique.

Rui Borges destaca jogador do Sporting: «Tem dado uma grande resposta»

Rui Borges falou sobre vários temas em conferência de imprensa, após a derrota do Sporting com o Bayern Munique.

PUB

Mais Artigos Populares

Agente de Benjamin Sesko revela conversa com o jogador e elogia Ruben Amorim: «Ele tem a sua própria visão e sabe como levar o...

Elvis Basanovic, agente de Benjamin Sesko, garante que o avançado não tem dúvidas sobre a escolha pelo Manchester United e destaca o perfil humano e profissional de Ruben Amorim.

Artur Jorge elogia o trabalho de Filipe Luís no Flamengo: «É um treinador que eu aprecio»

Artur Jorge relembra a sua curta experiência na Taça Intercontinental, aponta o descanso como o principal trunfo do Flamengo e destaca a competência de Filipe Luís no comando do campeão do Brasileirão e da Libertadores.

Eis o Ranking UEFA depois da derrota do Sporting contra o Bayern Munique na Champions League

O Sporting perdeu com o Bayern Munique na Champions League. Leões não somaram qualquer ponto a Portugal no Ranking UEFA.