Finlândia anuncia convocados para o play-off rumo ao Euro 2024

- Advertisement -

A Finlândia já anunciou os convocados para os próximos jogos decisivos. A meia final do play-off rumo ao Euro 2024 é frente ao País de Gales.

Já são conhecidos os 25 jogadores que irão estar às ordens de Markku Kanerva e representar a Finlândia nos jogos decisivos de apuramento para o Campeonato da Europa deste ano. A Finlândia terminou a qualificação em 3.º lugar no grupo H, pelo que terá de passar por um play-off para marcar presença no Euro.

O adversário das meias finais é o País de Gales, num jogo disputado no Cardiff City Stadium no dia 21. Em caso de vitória, os finlandeses receberão na final do play-off o vencedor do duelo entre Polónia e Estónia.

Eis os convocados da Finlândia:

Guarda Redes: Sinisalo, Hradecky e Joronen

Defesas: Vronen, Richard Jensen, Koskonen, Tenho, Ivanov, Alho, Soiri e Peltola

Médios: Taylor, Kamara, Schuller, Niskanen, Kairinen, Suhonen e Lod

Avançados: Pukki, Pohjanpalo, Kallman, Hakans, Fredrik Jensen, Forss e Antman

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid: José Mourinho já sabe que alvo custa 70 milhões de euros

O Real Madrid está interessado em contratar um novo defesa central. Alessandro Bastoni, jogador do Inter Milão, é o alvo.

Benfica: ajudou a formar pérolas nas águias e vai sair para o Torreense

Pedro Faria prepara-se para deixar de fazer parte dos quadros do Benfica. O treinador vai assumir os Sub-23 do Torreense.

Reis do soccer: EUA vencem Austrália e garantem apuramento para os 16 avos de final do Mundial 2026

Os EUA somaram a segunda vitória neste Mundial 2026 e estão nos 16 avos de final. Triunfo sobre a Austrália no Grupo D.

Sporting volta a estar atento ao mercado: posição de médio defensivo de novo no foco

O Sporting quer contratar um médio defensivo, mas as negociações por João Palhinha e Sergi Altimira estão num impasse.

PUB

Mais Artigos Populares

Vice-presidente do Sporting garante que o novo emblema respeita os Estatutos dos Leões

O vice-presidente e administrador da SAD do Sporting, André Bernardo, explicou as razões por detrás da nova identidade visual dos leões.

Ana Dias regressa a Portugal para representar o Sporting

A internacional portuguesa Ana Dias, de 28 anos, regressou ao futebol nacional para reforçar a equipa feminina do Sporting.

Ainda te lembras de Chaguinha? Protagonizou movimento surpresa no futsal

Chaguinha foi apontado a vários destinos nas últimas semanas, mas vai manter-se ao serviço do Inter JP Financial.