Fiorentina quer médio-revelação da La Liga que está avaliado em 20 milhões de euros

- Advertisement -

A Fiorentina está interessada na contratação de Johnny Cardoso. O médio norte-americano de 22 anos pertence aos quadros do Bétis.

Johnny Cardoso está na lista da Fiorentina. De acordo com o jornalista Gianluca Di Marzio, o médio norte-americano de 22 anos é um jogador muito apreciado pelo conjunto da Serie A, que pode vir a avançar para uma proposta, junto do Bétis, nos próximos dias.

Johnny Cardoso foi contratado pelo clube de Sevilha ao Internacional por seis milhões de euros, a meio da última temporada passada, e fez um golo e duas assistências em 19 jogos.

Além do médio internacional pelos Estados Unidos, a Fiorentina está também interessada na contratação de Luciano Gondou, avançado de 23 anos que representa os Argentinos Juniors.

Banner LeBull

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

André Luiz assina pelo Sporting Kansas City

O Sporting Kansas City bateu valor recorde para contratar André Luiz. O extremo brasileiro rendeu 15 milhões aos cofres do Olympiacos.

Juan Soriano reforça o Académico de Viseu

O Académico de Viseu contratou Juan Soriano. O ex-Leganés reforçou a baliza dos viriatos para os próximos dois anos.

FC Porto reforça equipa feminina com ex-Parma

O FC Porto anunciou a contratação de Alex Kerr. A avançada deixou o Parma este verão para se juntar aos dragões.

Memphis Depay renova com o Corinthias

O Corinthians anunciou a renovação de contrato de Memphis Depay. O avançado neerlandês assinou até julho de 2028.

PUB

Mais Artigos Populares

Boletim clínico cheio: FC Porto com sete jogadores condicionados no treino de preparação para o embate frente ao Arouca

O FC Porto continua a preparar o embate com o Arouca, contando com sete nomes no boletim clínico e novidades da equipa B no treino.

Fabrizio Romano confirma: FC Porto reata negociações com o AC Milan por Santiago Giménez

Fabrizio Romano confirmou o reatamento das negociações entre FC Porto e AC Milan por Santiago Giménez, validando as declarações do pai do avançado.

Abel Ferreira reage ao apuramento do Palmeiras com críticas: «O futebol está doente»

O Palmeiras regressou às vitórias no jogo frente ao Cerro Porteño. Abel Ferreira apontou o dedo à pressão externa.