Florentino Luís comenta possível chegada de João Félix ao Benfica: «É um símbolo da formação»

- Advertisement -

Florentino Luís falou sobre a presença do Benfica no Mundial de Clubes 2025. O jogador faz parte do grupo de trabalho de Bruno Lage.

Florentino Luís falou com os jornalistas durante esta quinta-feira, de maneira a abordar a presença do Benfica no Mundial de Clubes 2025. O jogador admitiu que a adaptação está a ser feita da maneira correta:

«Sim, é uma competição nova, uma competição a que não estávamos habituados, e num tempo a que também não estamos habituados, tudo é um pouco diferente. Toda essa adaptação está a ser bem feita, está a ser feita com tempo, para chegarmos no primeiro jogo nas melhores condições, para termos a melhor prestação».

O médio confessou que quando se joga no Benfica tem que se dar sempre o máximo:

«Sim, nós tentamos sempre fazer aquilo que fazemos bem, que é jogar futebol, e darmos o nosso melhor em cada treino. Saber que estamos a representar o Benfica, ainda que haja muito ruído por fora, nós temos de representar o nosso clube da melhor maneira, porque nós representamos o Benfica e não os clubes que os jogadores podem representar. Nós tentamos e ficamos blindados consoante aquilo que se passa, porque nós queremos sempre ganhar o jogo que vem a seguir, e esse é o nosso objetivo».

Florentino Luís foi questionado sobre uma possível chegada de João Félix ao emblema da Luz:

«João Félix é um símbolo da Formação que nós temos, é um jogador que já deu muito ao Benfica, é um grande jogador, mas não cabe a mim. Claro que é um grande jogador, e o Benfica quer sempre rodear-se de grandes jogadores, mas não cabe a mim».

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli dá folga ao plantel do FC Porto

Francesco Farioli decidiu dar uma folga ao plantel do FC Porto, depois da eliminação da Taça de Portugal.

Foi o ‘patinho feio’ no FC Porto e virou referência na Ligue 1: central está em final de contrato e pode mexer com o...

Malang Sarr viveu uma passagem para esquecer no FC Porto, mas ao serviço do Lens recuperou a sua melhor versão.

Manchester United toma decisão relacionada com Bruno Fernandes

O Manchester United quer manter Bruno Fernandes para a próxima época, preparando-se para rejeitar propostas.

Avançado do Estoril Praia pretendido no Brasileirão: equipa da Linha quer renovar com o jogador

Alejandro Marqués pode deixar o Estoril Praia no final da época. O Grémio está interessado em contar com o ponta de lança.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: jogador fora dos planos para a próxima temporada

Tiago Gouveia vai regressar ao plantel do Benfica no final da época, mas não entra nos planos do emblema da Luz.

Benfica: Jorge Mendes traça caminho de António Silva para a Juventus

A imprensa italiana avança que Jorge Mendes vai propor o nome de António Silva à Juventus, após já ter feito mesmo com clubes da Bundesliga.

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «Sabíamos que o Pablo Rosário ia andar atrás do Trincão, por isso, o Quenda na largura, dava-nos...

FC Porto e Sporting empataram (0-0) em jogo da meia-final da Taça de Portugal. Rui Borges respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.