Florentino Pérez tem candidatura validada e é oficialmente o primeiro candidato à presidência do Real Madrid

- Advertisement -

Florentino Pérez é candidato às eleições do Real Madrid. Atual presidente é recandidato e a primeira oficialização.

Florentino Pérez viu a candidatura à presidência do Real Madrid validada e oficializada pela Junta Eleitoral dos merengues. O atual presidente e recandidato é, até ao momento, o único nome oficializado na corrida.

A candidatura de Florentino Pérez foi apresentada na sexta-feira, 22 de maio, por D. Eduardo Fernández de Blas, representante do sócio n.º 1.484, o atual presidente do Real Madrid. Ao dirigente, não foi requerido o pré-aval bancário, como conforme nos estatutos do clube.

O recandidato foi presidente do Real Madrid entre 2000 e 2006 e, de forma ininterrupta desde 2009. Este sábado é o dia de conhecimento da lista final e o presidente, que convocou as próprias eleições, aguarda ainda certezas definitivas quanto Enrique Riquelme, potencial adversário.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

EM DIRETO: Rui Borges e Morten Hjulmand fazem antevisão da final da Taça de Portugal entre Sporting e Torreense

O Sporting defronta o Torreense na final da Taça de Portugal. Rui Borges e Morten Hjulmand fizeram a antevisão do jogo decisivo.

Wolverhampton renova com André até 2030 após descida ao Championship

O Wolverhampton anunciou a renovação de André até 2030, apesar da descida do clube inglês ao Championship.

Ex-Benfica distinguido: Eis os vencedores dos prémios da Serie A 2025/26

Já são conhecidos os vencedores dos prémios da Serie A 2025/26. Federico Dimarco venceu o prémio de melhor jogador da prova.

Iago Aspas renova com o Celta de Vigo aos 38 anos

Iago Aspas renovou contrato com o Celta de Vigo por mais uma temporada. O avançado irá terminar a sua carreira profissional ao serviço do clube galego.

PUB

Mais Artigos Populares

Villarreal anuncia saída de Dani Parejo no final da época

O Villarreal anunciou a saída de Dani Parejo no final da temporada. O médio deve realizar o seu último jogo frente ao Atlético Madrid para a La Liga.

Bruno Fernandes eleito melhor jogador da Premier League 2025/26

Bruno Fernandes é o melhor jogador da Premier League 2025/26. Médio do Manchester United mereceu distinção.

FC Porto paga 2 milhões de euros e fecha o 1º reforço para a próxima temporada

João Afonso vai reforçar o FC Porto. Guarda-redes do Santa Clara a caminho do Estádio do Dragão por 2+2 milhões de euros.