Foi alvo do Benfica e agora já está em Itália para assinar por clube da Serie A

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Está em vias de ser confirmado mais um reforço para a Atalanta. Marc Pubill vai assinar contrato com o clube da Serie A e já está em Itália.

Marc Pubill já está em Itália para assinar pela Atalanta da Serie A. O lateral-direito espanhol de 21 anos vai deixar o Almería e já se encontra a cumprir os habituais exames médicos com o emblema do campeonato italiano.

O negócio deve estar avaliado em cerca de 20 milhões de euros e deve ser confirmado nas próximas horas. Marc Pubill esteve na órbita do Benfica neste mercado, mas a transferência acabou por não avançar.

Vê em baixo a chegada de Marc Pubill ao centro de treinos da Atalanta:

Betclic banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Vasilios Pavlidis assina pelo Unia Skierniewice da Polónia

Vasilios Pavlidis assinou pelo Unia Skierniewice, da terceira divisão polaca. O lateral esquerdo estava sem clube desde 25 de fevereiro.

Manchester City: Imprensa espanhola revela que Hugo Viana reuniu com o agente de Ousmane Dembélé

O Diario SPORT avança que o diretor desportivo do Manchester City, Hugo Viana, reuniu com Moussa Sissoko, agente de Ousmane Dembélé.

Médio do Real Madrid quebra recorde histórico de 1996 na vitória frente ao Manchester City

Thiago Pitarch tornou-se no jogador espanhol mais jovem do Real Madrid a ser titular numa eliminatória da Champions League.

Eden Hazard oferece conselho a Vinícius Júnior: «Joga como queres jogar, mas tem cuidado»

Eden Hazard comentou a pressão colocada sobre Vinícius Júnior, relembrou a celebração frente ao Benfica e deixou alguns conselhos ao extremo brasileiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Pep Guardiola analisa derrota do Manchester City e elogia jogador do Real Madrid: «Não sei em quantas posições ele pode jogar…»

Pep Guardiola falou sobre o jogo contra o Real Madrid e deixou largos elogios a Federico Valverde. O técnico pediu ajuda aos adeptos para a segunda mão.

Sporting com desafio exigente: última derrota do Bodo/Glimt por quatro golos remonta a 2021/22 frente a José Mourinho

A última derrota do Bodo/Glimt por uma diferença de quatro golos ocorreu frente à AS Roma de José Mourinho, na temporada 2021/22.

Imprensa internacional aponta para o interesse de um gigante inglês em Mateus Fernandes

O Arsenal pode avançar pelo médio português Mateus Fernandes, caso o West Ham seja despromovido da Premier League, segundo o Fichajes.