Foi chave na vitória do CD Nacional em 2010 e acredita em nova surpresa frente ao Benfica: «Acredito que podemos vencê-los e marcar golos principalmente nas bolas paradas»

- Advertisement -

15 anos depois da última vitória do CD Nacional frente ao Benfica, Luís Alberto está convicto de que os madeirenses têm argumentos para voltar a surpreender as águias.

2010. Foi nesse ano que o CD Nacional venceu o Benfica por 2-1, num jogo com golos do médio Luís Alberto e do avançado Orlando Sá. Carlos Martins reduziu para as águias, já aos 90+5.

Hoje empresário, Luís Alberto não esconde o orgulho desse momento e vê paralelos entre o espírito da equipa de então e o CD Nacional atual.

«Nessa altura, acreditámos sempre na vitória. E no futebol, com dedicação, tudo é possível, acredito que podemos vencê-los e marcar golos, principalmente nas bolas paradas». frisou o antigo jogador.

Luís Alberto realizou três temporadas completas ao serviço do CD Nacional, tendo jogado por 110 ocasiões e apontado 12 golos.

Duarte Rêgo
Duarte Rêgohttp://www.bolanarede.pt
O Duarte é licenciado em Som e Imagem e está a terminar o mestrado em Ciências da Comunicação - Media e Jornalismo. Adora fotografia desportiva e escrever notícias.

Subscreve!

Artigos Populares

Enrique Riquelme revela contratação de Erling Haaland para o Real Madrid

Enrique Riquelme anunciou esta quarta-feira que Erling Haaland vai ser reforço do Real Madrid, caso vença as eleições.

Apollon Limassol termina ligação com Lazar Markovic

O Apollon Limassol anunciou o fim da ligação com Lazar Markovic, encerrando a passagem do internacional sérvio pelo clube.

Hóquei em Patins: Lucas Ordóñez deixa o Benfica após oito épocas ao serviço das águias

Lucas Ordóñez confirmou que vai deixar o Benfica no final da temporada e encerra um ciclo de oito épocas ao serviço das águias.

Enrique Riquelme: «Vamos contratar aquele que todos os adeptos do Real Madrid realmente querem»

Enrique Riquelme garantiu que o seu treinador não é José Mourinho, mas não revelou qual é o seu nome para o posto.

PUB

Mais Artigos Populares

Nélson Semedo aborda adaptação de Matheus Nunes em resposta ao Bola na Rede: «Foi das melhores coisas que lhe aconteceu»

Nélson Semedo esteve presente em conferência de imprensa na Cidade do Futebol. Internacional português respondeu ao Bola na Rede.

Atenção, Portugal: Dinamarca e RD Congo empatam sem golos em jogo de preparação

A Dinamarca e a República Democrática do Congo empataram 0-0 esta quarta-feira, num encontro de preparação internacional.

Florentino Pérez continua ao ataque depois do anúncio de José Mourinho: reforço cai ser confirmado na quinta-feira

Florentino Pérez confirmou esta quarta-feira que José Mourinho será treinador do Real Madrid. Ibrahima Konaté será o próximo a ser oficializado.