Foi o Benfica quem alertou o Cruz Azul das negociações entre Martín Anselmi e o FC Porto

- Advertisement -

Martín Anselmi não informou o Cruz Azul das negociações com o FC Porto. Foi o Benfica, outro clube português, que o fez.

«O inimigo do meu inimigo é meu amigo». É assim que o diario Récord do México lança a informação de que foi o Benfica o responsável por alertar o Cruz Azul das negociações de Martín Anselmi com o FC Porto.

«Entre as ofertas feitas pelos representantes portugueses de Martín Anselmi, também bateram à porta do Benfica», garante a fonte da imprensa mexicana. Foi assim que as águias souberam das negociações entre o treinador argentino e o FC Porto e que informaram o clube mexicano.

Importa salientar que Martín Anselmi não comunicou as negociações ao Cruz Azul embora, segundo fontes da imprensa mexicana, as conversas já venham de 2024. O técnico já se encontra no Porto e, a menos que algo de estranho se suceda, será o novo treinador do FC Porto. Conhece AQUI o treinador argentino.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Lens continua época de sonho e apura-se para a final da Taça de França

O Lens continua a realizar uma época em grande e alcançou o apuramento para a final da Taça de França, depois de vencer o Toulouse.

Inter Milão vence Como 1907 e apura-se para a final da Taça de Itália

O Inter Milão recebeu e venceu o Como 1907 por três bolas a duas, num encontro da segunda-mão das meias-finais da Taça de Itália.

Brighton goleia Chelsea e provoca 5ª derrota consecutiva aos blues na Premier League

A má fase do Chelsea vai-se prolongando. Desta feita, foi o Brighton quem não só venceu, como goleou os blues na Premier League.

Leicester City despromovido ao terceiro escalão do futebol inglês

O Leicester City viu confirmada esta terça-feira a sua despromoção à League One, o terceiro escalão do futebol inglês.

PUB

Mais Artigos Populares

Aston Villa pode chegar aos 50 milhões de euros por jogador do Barcelona e negociação pode afetar… Alejandro Grimaldo

O Aston Villa está na disposição de chegar aos 50 milhões de euros por Alejandro Balde, jogador do Barcelona.

Onde ver o Torreense x Fafe que vai decidir o último finalista da Taça de Portugal?

O Torreense recebe o Fafe na segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal. Jogo vai decidir último finalista.

Benfica x Moreirense: jogo marcado por vários regressos à Luz

O jogo entre o Benfica e o Moreirense está marcado para as 18 horas de sábado. O encontro é válido pela 31.ª jornada da Primeira Liga.