Foi treinado por Jurgen Klopp e critica técnico: «Vou dizer-lhe que acho uma m**** ele ter feito uma coisa destas»

- Advertisement -

Kevin Großkreutz não poupou nas críticas a Jurgen Klopp. Em causa a decisão do técnico se juntar ao projeto Red Bull.

A decisão de Jurgen Klopp se juntar ao projeto da Red Bull enquanto diretor de futebol tem sido muito contestada. Kevin Großkreutz, antigo jogador que foi orientado pelo técnico no Borussia Dortmund entre 2009 e 2015, não poupou nas críticas.

«Acordei, tinha 30 mensagens no meu telemóvel e pensei: “O que aconteceu?”. Pensei que estava a sonhar e depois esperei que fosse uma mensagem falsa. Duas horas depois era oficial. Foi um choque, é triste. De alguma forma, ainda não aceitei bem», começou por proferir em declarações ao podcast Viertelstunde Fussball.

«Ninguém estava à espera. É muito estranho e algo que ainda não consigo compreender. É um choque. Ainda assim, é meu amigo e devo-lhe muito. Vou sempre ser-lhe grato, mas como adepto de futebol, é uma treta, para ser simpático. Como amigo dele preciso de aceitar as decisões. Quando estivermos juntos, vou dizer-lhe pessoalmente que acho uma m**** ele ter feito uma coisa destas», completou o antigo defesa.

Recorde-se que a imprensa alemã também já criticou Jurgen Klopp com expressões nada amigáveis.

Jurgen Klopp a treinar o Liverpool
Fonte: Liverpool FC
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Peru quer receber Cristiano Ronaldo e já existem conversações

O Peru quer receber no país Cristiano Ronaldo, depois de Lionel Messi ter estado presente em Lima para dois particulares.

Para estar na pré-temporada do Benfica em 2026/27? Jovem promessa dos encarnados pode ser promovido

Rafael Quintas é mais uma jovem promessa do Benfica. O jogador atua como médio e tem apenas 18 anos de idade.

Sporting: Francisco Trincão e Luis Suárez conta com interessados na Arábia Saudita

Francisco Trincão e Luis Suárez interessam a emblemas da Arábia Saudita. Os jogadores representam o Sporting.

Trágico: adepto morre antes do México x Portugal no Estádio Azteca

Um adepto morreu cerca de duas horas antes do apito inicial da partida entre o México e Portugal, jogo particular.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting tem de ter atenção: seleção de Inglaterra dispensa 3 jogadores do Arsenal

A seleção de Inglaterra dispensou Declan Rice, Noni Madueke e Bukayo Saka dos trabalhos. Os jogadores representam o Arsenal.

Kevin De Bruyne sobre a situação atual de Romelu Lukaku com o Nápoles: «Não é bom para ele»

Em conferência de imprensa, Kevin de Bruyne falou sobre a atual polémica de Romelu Lukaku com o Nápoles, após o jogador ter permanecido na Bélgica sem autorização do clube.

Como 1907 faz de tudo para segurar estrela argentina

Como 1907 vai fazer de tudo para segurar Nico Paz no próximo mercado, apesar do Real Madrid ter uma cláusula de recompra muito baixa.