Foi treinado por Jurgen Klopp e critica técnico: «Vou dizer-lhe que acho uma m**** ele ter feito uma coisa destas»

Kevin Großkreutz não poupou nas críticas a Jurgen Klopp. Em causa a decisão do técnico se juntar ao projeto Red Bull.

A decisão de Jurgen Klopp se juntar ao projeto da Red Bull enquanto diretor de futebol tem sido muito contestada. Kevin Großkreutz, antigo jogador que foi orientado pelo técnico no Borussia Dortmund entre 2009 e 2015, não poupou nas críticas.

«Acordei, tinha 30 mensagens no meu telemóvel e pensei: “O que aconteceu?”. Pensei que estava a sonhar e depois esperei que fosse uma mensagem falsa. Duas horas depois era oficial. Foi um choque, é triste. De alguma forma, ainda não aceitei bem», começou por proferir em declarações ao podcast Viertelstunde Fussball.

«Ninguém estava à espera. É muito estranho e algo que ainda não consigo compreender. É um choque. Ainda assim, é meu amigo e devo-lhe muito. Vou sempre ser-lhe grato, mas como adepto de futebol, é uma treta, para ser simpático. Como amigo dele preciso de aceitar as decisões. Quando estivermos juntos, vou dizer-lhe pessoalmente que acho uma m**** ele ter feito uma coisa destas», completou o antigo defesa.

Recorde-se que a imprensa alemã também já criticou Jurgen Klopp com expressões nada amigáveis.

Jurgen Klopp a treinar o Liverpool
Fonte: Liverpool FC
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Enzo Maresca já olha para Chelsea x Benfica com José Mourinho na equação: «É uma lenda»

O Benfica vai enfrentar o Chelsea na segunda jornada da fase de liga da Champions League. Enzo Maresca já fala sobre José Mourinho.

Benfica: José Mourinho já dirige treino da tarde

José Mourinho assumirá as rédeas do treino da tarde. Técnico português regressa assim ao Benfica, 25 anos depois.

Atenção, Benfica: Bernardo Silva conta com forte interessado em Itália

A Juventus está interessada em Bernardo Silva. Bianconeri tentará contratar o médio português no próximo verão.

Ricardo Quaresma comenta José Mourinho no Benfica: «Pode ser que consiga fazer um grande trabalho»

José Mourinho vai ser o novo treinador do Benfica. Ricardo Quaresma falou sobre o regresso iminente do técnico português à Luz.

PUB

Mais Artigos Populares

Fechado: José Mourinho é o novo treinador do Benfica

José Mourinho é o novo treinador do Benfica. O técnico português de 62 anos assinou contrato até junho de 2027.

Luís Castro arrasa Sá Pinto por 7-1: eis os resultados do dia na Champions Legue Asiática 2

No duelo entre treinadores portugueses, Luís Castro levou a melhor e viu o seu Al Wasl golear o Esteghlal de Ricardo Sá Pinto por 7-1, com Pedro Malheiro a deixar a sua marca no marcador.

Bayern Munique entra na corrida e quer desviar defesa ao Liverpool

O Bayern Munique está interessado na contratação de Marc Guéhi, central do Crystal Palace, com o internacional inglês a surgir como alvo de vários clubes para o próximo verão.