Foi treinado por Jurgen Klopp e critica técnico: «Vou dizer-lhe que acho uma m**** ele ter feito uma coisa destas»

- Advertisement -

Kevin Großkreutz não poupou nas críticas a Jurgen Klopp. Em causa a decisão do técnico se juntar ao projeto Red Bull.

A decisão de Jurgen Klopp se juntar ao projeto da Red Bull enquanto diretor de futebol tem sido muito contestada. Kevin Großkreutz, antigo jogador que foi orientado pelo técnico no Borussia Dortmund entre 2009 e 2015, não poupou nas críticas.

«Acordei, tinha 30 mensagens no meu telemóvel e pensei: “O que aconteceu?”. Pensei que estava a sonhar e depois esperei que fosse uma mensagem falsa. Duas horas depois era oficial. Foi um choque, é triste. De alguma forma, ainda não aceitei bem», começou por proferir em declarações ao podcast Viertelstunde Fussball.

«Ninguém estava à espera. É muito estranho e algo que ainda não consigo compreender. É um choque. Ainda assim, é meu amigo e devo-lhe muito. Vou sempre ser-lhe grato, mas como adepto de futebol, é uma treta, para ser simpático. Como amigo dele preciso de aceitar as decisões. Quando estivermos juntos, vou dizer-lhe pessoalmente que acho uma m**** ele ter feito uma coisa destas», completou o antigo defesa.

Recorde-se que a imprensa alemã também já criticou Jurgen Klopp com expressões nada amigáveis.

Jurgen Klopp a treinar o Liverpool
Fonte: Liverpool FC
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Pep Guardiola confirma Rúben Dias de fora e fala da saída de Bernardo Silva: «Ainda não me disse nada»

Pep Guardiola confirmou que Rúben Dias ainda não está apto para jogar e revelou que Bernardo Silva ainda não o informou da saída de Manchester.

Benfica: Gonçalo Oliveira com 2 pretendentes na Ligue 1

Gonçalo Oliveira, jogador que representa o Benfica, interessa a Estrasburgo e Lens, emblemas que atuam na Ligue 1.

Paulo Fonseca critica Endrick e elogia Afonso Moreira: «Estamos dependentes de um jogador que evoluía na terceira divisão de Portugal»

Paulo Fonseca deixou elogios a Afonso Moreira. O treinador do Lyon também criticou Endrick, avançado cedido pelo Real Madrid.

Bruno Fernandes rendido a ex-FC Porto: «Tem sido dos melhores no último ano»

Bruno Fernandes falou sobre Casemiro, jogador que é seu colega no Manchester United e que vai abandonar a equipa.

PUB

Mais Artigos Populares

Dragões sob pressão: Onde ver o Estoril Praia x FC Porto da 29.ª jornada da Primeira Liga?

O FC Porto visita o Estoril Praia num encontro da 29.ª jornada da Primeira Liga. Jogo terá transmissão televisiva na Sport TV 1.

Benfica: jovem faz mira a 2026/27 e procura entrar nas ideias de José Mourinho

João Veloso faz parte da equipa do Benfica, mas encontra-se a recuperar de uma lesão no ombro direito desde janeiro.

Tiago Margarido ambicioso para embate com o Benfica: «Mourinho vai querer puxar os galões»

Na antevisão ao Benfica x CD Nacional, Tiago Margarido referiu que os madeirenses vão com a mesma atitude que foram a Alvalade e ao Dragão.