Foi treinado por Jurgen Klopp e critica técnico: «Vou dizer-lhe que acho uma m**** ele ter feito uma coisa destas»

- Advertisement -

Kevin Großkreutz não poupou nas críticas a Jurgen Klopp. Em causa a decisão do técnico se juntar ao projeto Red Bull.

A decisão de Jurgen Klopp se juntar ao projeto da Red Bull enquanto diretor de futebol tem sido muito contestada. Kevin Großkreutz, antigo jogador que foi orientado pelo técnico no Borussia Dortmund entre 2009 e 2015, não poupou nas críticas.

«Acordei, tinha 30 mensagens no meu telemóvel e pensei: “O que aconteceu?”. Pensei que estava a sonhar e depois esperei que fosse uma mensagem falsa. Duas horas depois era oficial. Foi um choque, é triste. De alguma forma, ainda não aceitei bem», começou por proferir em declarações ao podcast Viertelstunde Fussball.

«Ninguém estava à espera. É muito estranho e algo que ainda não consigo compreender. É um choque. Ainda assim, é meu amigo e devo-lhe muito. Vou sempre ser-lhe grato, mas como adepto de futebol, é uma treta, para ser simpático. Como amigo dele preciso de aceitar as decisões. Quando estivermos juntos, vou dizer-lhe pessoalmente que acho uma m**** ele ter feito uma coisa destas», completou o antigo defesa.

Recorde-se que a imprensa alemã também já criticou Jurgen Klopp com expressões nada amigáveis.

Jurgen Klopp a treinar o Liverpool
Fonte: Liverpool FC
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Alerta no Arsenal: 3 lesionados ainda não voltaram a menos de uma semana do jogo contra o Sporting

O Arsenal ainda tem três elementos em dúvida para o embate contra o Sporting. Nenhum dos jogadores treinou esta quinta-feira.

Lúcia Alves em ambiente de Seleção: «Objetivo é chegar ao Mundial de 2027»

Lúcia Alves falou sobre vários temas à comunicação social. Portugal joga com a Letónia e a Eslováquia nos próximos dias.

À atenção do Sporting: Arsenal conta com regresso de peso aos treinos a menos de uma semana da 2ª mão da Champions League

Eberechi Eze está de volta aos treinos do Arsenal. Médio inglês volta às opções de Mikel Arteta a pouco tempo do embate diante do Sporting.

Fernando Gomes e o Mundial 2026: «Temos condições para ser um dos favoritos, mas não o favorito principal, pois esses são os que já...

Fernando Gomes acredita que Portugal tem condições para fazer um «excelente Mundial». Eis o que disse o presidente do Comité Olímpico de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Harry Maguire quer mais investimento do Manchester United e aponta: «Este verão vai ser grande, mesmo muito grande»

Harry Maguire comentou a necessidade do Manchester United em investir no plantel. «Precisamos de mais jogadores, de mais qualidade».

Onde ver o Estrela da Amadora x Sporting que marca a 29ª jornada da Primeira Liga?

O Estrela da Amadora recebe o Sporting na 29.ª jornada da Primeira Liga. Jogo tem transmissão televisiva.

Qual foi o motivo para deixar Mohamed Salah fora do PSG x Liverpool? Arne Slot explicou

Arne Slot não utilizou Mohamed Salah no PSG x Liverpool. Técnico neerlandês dos Reds explicou a sua decisão.