Foi treinado por Jurgen Klopp e critica técnico: «Vou dizer-lhe que acho uma m**** ele ter feito uma coisa destas»

- Advertisement -

Kevin Großkreutz não poupou nas críticas a Jurgen Klopp. Em causa a decisão do técnico se juntar ao projeto Red Bull.

A decisão de Jurgen Klopp se juntar ao projeto da Red Bull enquanto diretor de futebol tem sido muito contestada. Kevin Großkreutz, antigo jogador que foi orientado pelo técnico no Borussia Dortmund entre 2009 e 2015, não poupou nas críticas.

«Acordei, tinha 30 mensagens no meu telemóvel e pensei: “O que aconteceu?”. Pensei que estava a sonhar e depois esperei que fosse uma mensagem falsa. Duas horas depois era oficial. Foi um choque, é triste. De alguma forma, ainda não aceitei bem», começou por proferir em declarações ao podcast Viertelstunde Fussball.

«Ninguém estava à espera. É muito estranho e algo que ainda não consigo compreender. É um choque. Ainda assim, é meu amigo e devo-lhe muito. Vou sempre ser-lhe grato, mas como adepto de futebol, é uma treta, para ser simpático. Como amigo dele preciso de aceitar as decisões. Quando estivermos juntos, vou dizer-lhe pessoalmente que acho uma m**** ele ter feito uma coisa destas», completou o antigo defesa.

Recorde-se que a imprensa alemã também já criticou Jurgen Klopp com expressões nada amigáveis.

Jurgen Klopp a treinar o Liverpool
Fonte: Liverpool FC
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho espera pela decisão do TAD e pode falhar o dérbi Sporting x Benfica

José Mourinho aguarda a decisão do TAD sobre a suspensão de 11 dias, mantendo-se em aberto a sua presença no banco do Benfica frente ao Sporting.

Sporting tem baixa de peso e de última hora para a 2ª mão dos quartos de final da Champions League contra o Arsenal

Iván Fresneda vai falhar o Arsenal x Sporting. Lateral não subiu ao relvado no treino e é baixa para o duelo.

Dia D para Richard Ríos: médio vai ver lesão reavaliada e tem o Sporting x Benfica em vista

Richard Ríos lesionou-se no Benfica x CD Nacional. A lesão não é grave, mas o médio vai ser reavaliado com vista ao Dérbi diante do Sporting.

Sporting toma medida quanto ao futuro de Maxi Araújo depois do aumento do número de interessados

O Sporting tem como prioridade renovar contrato com Maxi Araújo e garantir a continuidade do defesa em Alvalade. Uruguaio tem interessados.

PUB

Mais Artigos Populares

Ousmane Diomande tem 4 interessados de peso na Premier League e vai ser observado no Arsenal x Sporting

Ousmane Diomande tem a Premier League à perna. Central do Sporting vai ser observado no Arsenal x Sporting.

Imprensa russa avança que FC Porto já encontrou um substituto para Rodrigo Mora

A imprensa russa adianta que o FC Porto prepara-se para a possível saída de Rodrigo Mora no verão, apontando as atenções para Aleksey Batrakov.

Vangelis Pavlidis tem sonho da Premier League, mas não está preocupado com o futuro e não forçará saída do Benfica

Vangelis Pavlidis tem o futuro em aberto. Avançado grego tem o sonho de chegar à Premier League, mas não forçará saída do Benfica.