FPF divulga árbitros para o Sporting x Santa Clara e Nacional x Benfica

- Advertisement -

O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol divulgou os árbitros para os jogos desta quarta e quinta-feira. O Sporting defronta o Santa Clara na quarta-feira e o Benfica enfrenta o Nacional da Madeira na quinta.

Já há árbitros para os jogos entre Sporting e Santa Clara e Nacional e Benfica. Quanto ao jogo entre leões e açorianos, vai contar para a quinta eliminatória da Taça de Portugal e vai ser chefiado por Hélder Malheiro e Fábio Melo estará no VAR. O encontro decorre nesta quarta-feira, às 20h45.

Já o Nacional x Benfica, que é referente à jornada 8 da Liga Portugal [jogo em atraso] vai ser arbitrado por Gustavo Correia, estando Hélder Malheiro no VAR.

Eis os nomeados para as equipas de arbitragem dos dois jogos:

CD Nacional x SL Benfica
Árbitro: Gustavo Correia
Assistentes: Inácio Pereira e Fábio Silva
4.º árbitro: Márcio Torres
VAR: Hélder Malheiro
AVAR: Gonçalo Freire

Sporting CP x CD Santa Clara
Árbitro: Hélder Malheiro
Assistentes: Gonçalo Freire e Hugo Coimbra
4.º árbitro: Pedro Ramalho
VAR: Fábio Melo
AVAR: João Bessa Silva

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Estoril Open: elenco de peso (e muitas caras conhecidas) na edição de 2026

Decorreu durante esta terça-feira a apresentação da próxima edição do Estoril Open, que decorre entre os dias 18 e 26 de julho.

Mercado a surpreender: Chelsea garante lateral da moda por 60 milhões de euros

Marco Palestra estava a ser associado ao Inter Milão nas últimas semanas. Porém, o ala vai assinar contrato com o Chelsea.

Surpresa: Anísio Cabral esteve a treinar com avançado da Juventus

Anísio Cabral vai apresentar-se na quinta-feira na pré-temporada do Benfica. Antes, esteve a treinar com Lois Openda.

Francisco Trincão elogia Cristiano Ronaldo: «É o melhor e por isso há que desfrutar»

Francisco Trincão reagiu ao encontro entre Portugal e o Uzbequistão, relativo à segunda jornada da fase de grupos do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal 5-0 Uzbequistão é das maiores vitórias da Seleção em Mundiais: eis o registo

Portugal teve uma das maiores vitórias de sempre em Mundiais. Seleção Nacional ganhou 5-0 ao Uzbequistão na segunda jornada.

João Cancelo: «O que diferenciou do primeiro jogo foi a nossa atitude»

João Cancelo reagiu ao Portugal x Uzbequistão, relativo à segunda jornada da fase de grupos do Mundial 2026. Seleção Nacional ganhou por 5-0.

Nuno Mendes e o livre com Cristiano Ronaldo: «Estava treinado»

Nuno Mendes reagiu ao Portugal x Uzbequistão para a segunda jornada do Mundial 2026. Seleção Nacional ganhou por 5-0.