FPF divulga árbitros para o Sporting x Santa Clara e Nacional x Benfica

- Advertisement -

O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol divulgou os árbitros para os jogos desta quarta e quinta-feira. O Sporting defronta o Santa Clara na quarta-feira e o Benfica enfrenta o Nacional da Madeira na quinta.

Já há árbitros para os jogos entre Sporting e Santa Clara e Nacional e Benfica. Quanto ao jogo entre leões e açorianos, vai contar para a quinta eliminatória da Taça de Portugal e vai ser chefiado por Hélder Malheiro e Fábio Melo estará no VAR. O encontro decorre nesta quarta-feira, às 20h45.

Já o Nacional x Benfica, que é referente à jornada 8 da Liga Portugal [jogo em atraso] vai ser arbitrado por Gustavo Correia, estando Hélder Malheiro no VAR.

Eis os nomeados para as equipas de arbitragem dos dois jogos:

CD Nacional x SL Benfica
Árbitro: Gustavo Correia
Assistentes: Inácio Pereira e Fábio Silva
4.º árbitro: Márcio Torres
VAR: Hélder Malheiro
AVAR: Gonçalo Freire

Sporting CP x CD Santa Clara
Árbitro: Hélder Malheiro
Assistentes: Gonçalo Freire e Hugo Coimbra
4.º árbitro: Pedro Ramalho
VAR: Fábio Melo
AVAR: João Bessa Silva

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os 5 destaques do Braga x Sporting da 25.ª jornada da Primeira Liga

O Sporting e Braga empataram (2-2) na 25.ª jornada da Primeira Liga. Confere os destaques do encontro disputado no Estádio Municipal de Braga.

Braga e Sporting empatam em jogo de loucos na 25.ª jornada da Primeira Liga

Braga e Sporting empataram (2-2) na 25.ª jornada da Primeira Liga. Encontro disputado no Estádio Municipal de Braga.

Atlético Madrid vence Real Sociedad na previsão da Taça do Rei e soma 3ª vitória consecutiva na La Liga

O Atlético Madrid chegou à terceira vitória consecutiva na La Liga. Na receção à Real Sociedad, vitória colchonera pela margem mínima.

Borussia Dortmund acaba a sofrer mesmo contra 10 na vitória sobre o Colónia na Bundesliga e no regresso aos sorrisos

O Borussia Dortmund voltou às vitórias na Bundesliga. Triunfo tangencial sobre o Colónia permite aos aurinegros regressar aos pontos.

PUB

Mais Artigos Populares

Galatasaray vence Besiktas sem portugueses e aumenta vantagem na liderança: eis os resultados do dia na Liga Turca

Jogo grande na Turquia decidido a favor do Galatasaray. Turcos foram a casa do Besiktas vencer um dos grandes rivais.

Luis Suárez converte grande penalidade frente ao Braga e Sporting chega ao golo 100 da temporada

O Braga recebe o Sporting na 25.ª jornada da Primeira Liga. Luis Suárez colocou os leões novamente em vantagem no resultado.

Protesto em Braga: eis a razão que motivou vários adeptos a virarem-se de costas para o relvado no Braga x Sporting

Houve momento de protesto no Braga x Sporting. Ao 12.º minuto, número associado aos adeptos, claques voltaram-se de costas para o relvado.