FPF divulga árbitros para o Sporting x Santa Clara e Nacional x Benfica

- Advertisement -

O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol divulgou os árbitros para os jogos desta quarta e quinta-feira. O Sporting defronta o Santa Clara na quarta-feira e o Benfica enfrenta o Nacional da Madeira na quinta.

Já há árbitros para os jogos entre Sporting e Santa Clara e Nacional e Benfica. Quanto ao jogo entre leões e açorianos, vai contar para a quinta eliminatória da Taça de Portugal e vai ser chefiado por Hélder Malheiro e Fábio Melo estará no VAR. O encontro decorre nesta quarta-feira, às 20h45.

Já o Nacional x Benfica, que é referente à jornada 8 da Liga Portugal [jogo em atraso] vai ser arbitrado por Gustavo Correia, estando Hélder Malheiro no VAR.

Eis os nomeados para as equipas de arbitragem dos dois jogos:

CD Nacional x SL Benfica
Árbitro: Gustavo Correia
Assistentes: Inácio Pereira e Fábio Silva
4.º árbitro: Márcio Torres
VAR: Hélder Malheiro
AVAR: Gonçalo Freire

Sporting CP x CD Santa Clara
Árbitro: Hélder Malheiro
Assistentes: Gonçalo Freire e Hugo Coimbra
4.º árbitro: Pedro Ramalho
VAR: Fábio Melo
AVAR: João Bessa Silva

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa espanhola indica que José Mourinho está motivado para regressar ao Real Madrid

José Mourinho está a ser alvo de assédio por parte do Real Madrid e encontra-se motivado para aceitar o projeto dos merengues.

Defesa do Sporting: luta a 6 para 4 lugares?

O Sporting está perto de contratar Ibrahima Ba para fazer parte da equipa principal na próxima temporada dos leões.

Francesco Farioli chama dois médios da equipa B do FC Porto para preparar receção ao Santa Clara

O FC Porto prosseguiu a preparação para defrontar o Santa Clara na 34.ª e última jornada da Primeira Liga.

Antigo alvo do Benfica encanta e deve fazer pré-temporada com o Barcelona

Álvaro Cortés estreou-se pela equipa principal do Barcelona e deve realizar a próxima pré-temporada dos catalães.

PUB

Mais Artigos Populares

Fim das possibilidades para Andreas Schjelderup assinar pelo Barcelona? Catalães já sondaram extremo

Andreas Schjelderup fez parte dos planos do Barcelona para o mercado de verão. Abde deve ser o extremo escolhido pelos catalães.

Guerra aberta por internacional português no mercado: agora é o Arsenal que está interessado

Mateus Fernandes foi um dos elementos em destaque desta edição da Premier League. O Arsenal está interessado.

Luís Campos fala sobre o mercado de transferências do PSG: «Sabemos quais são os jogadores que estamos a visar»

Luís Campos comentou os rumores de jogadores associados ao PSG e falou sobre o atual momento da equipa francesa.