Francesco Farioli confia e tem nas contas médio cuja saída do FC Porto é o cenário mais provável

- Advertisement -

Stephen Eustáquio vai integrar o plantel do FC Porto e contar para Francesco Farioli até prova em contrário. Treinador conta com o jogador.

Stephen Eustáquio tem na saída o cenário mais provável, mas ainda entra nas contas de Francesco Farioli. Segundo o jornal A Bola, a probabilidade do médio continuar no Dragão é reduzida, o que não tem impacto no pensamento do treinador do FC Porto.

Apreciador das qualidades do internacional canadiano, desde logo as humanas, Francesco Farioli vê no número 6 do FC Porto um jogador capaz de integrar o plantel e de cumprir com o pedido. Por este motivo, o médio está nas suas contas como qualquer outro nome, apesar da postura azul e branca ser distinta no mercado.

De resto, há uma via possível para a saída, com o Olympiacos a ganhar força como interessado no médio. No entanto, caso a transferência não se materialize, o jogador entrará nas contas da Supertaça e dos primeiros jogos oficiais da época.

Stephen Eustáquio regressou aos treinos no FC Porto na última sexta-feira, 24 de julho, depois da participação no Mundial 2026 e do empréstimo ao Los Angeles FC. Recorde-se que o jogador foi um dos nomes apresentados diante do Aston Villa, no jogo com esse propósito.

Stephen Eustáquio FC Porto
Fonte: Paulo Ladeira/Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Não há volta a dar: cisão entre Cristiano Ronaldo e Jorge Jesus é total

A cisão entre Cristiano Ronaldo e Jorge Jesus é irreversível. O capitão da seleção abandonou o grupo de trabalho da seleção.

FPF emite comunicado oficial sobre a saída de Cristiano Ronaldo: «Toda a comitiva mantém o foco absoluto nos próximos compromissos»

A Federação Portuguesa de Futebol confirmou em comunicado oficial a saída de Cristiano Ronaldo do estágio da Seleção Nacional que decorre em Copenhaga.

Irmã de Cristiano Ronaldo partilha texto com críticas à seleção, ao jornalismo e aos portugueses: «Não merecem ter o melhor em coisa alguma»

Elma Aveiro partilhou um texto sobre Cristiano Ronaldo, de autoria não revelada. Irmã do avançado subscreveu as críticas.

Tentativa de reconciliação: Já se sabe onde estão Cristiano Ronaldo, Pedro Proença e Jorge Jesus

Jorge Jesus e Pedro Proença estão no aeroporto em Copenhaga a tentar convencer Cristiano Ronaldo a não embarcar no seu voo.

PUB

Mais Artigos Populares

Jogadores de Portugal já regressaram ao hotel sem Cristiano Ronaldo, Jorge Jesus e Pedro Proença

Depois do treino, a seleção de Portugal já voltou ao hotel. Na comitiva, não estão presentes Cristiano Ronaldo, Jorge Jesus e Pedro Proença.

Cristiano Ronaldo quebra o silêncio e culpabiliza Jorge Jesus: «Tomei a decisão de deixar o estágio da Seleção Nacional. A seu tempo, direi a...

Cristiano Ronaldo deixou mensagem nas redes sociais. Avançado confirmou saída do estágio da seleção nacional.

Rotura total: FPF ainda tentou travar possível saída de Cristiano Ronaldo da Seleção Nacional

A Federação Portuguesa de Futebol tentou travar o abandono de Cristiano Ronaldo, mas o capitão confirmou o adeus nas redes sociais.