Francesco Farioli confia e tem nas contas médio cuja saída do FC Porto é o cenário mais provável

- Advertisement -

Stephen Eustáquio vai integrar o plantel do FC Porto e contar para Francesco Farioli até prova em contrário. Treinador conta com o jogador.

Stephen Eustáquio tem na saída o cenário mais provável, mas ainda entra nas contas de Francesco Farioli. Segundo o jornal A Bola, a probabilidade do médio continuar no Dragão é reduzida, o que não tem impacto no pensamento do treinador do FC Porto.

Apreciador das qualidades do internacional canadiano, desde logo as humanas, Francesco Farioli vê no número 6 do FC Porto um jogador capaz de integrar o plantel e de cumprir com o pedido. Por este motivo, o médio está nas suas contas como qualquer outro nome, apesar da postura azul e branca ser distinta no mercado.

De resto, há uma via possível para a saída, com o Olympiacos a ganhar força como interessado no médio. No entanto, caso a transferência não se materialize, o jogador entrará nas contas da Supertaça e dos primeiros jogos oficiais da época.

Stephen Eustáquio regressou aos treinos no FC Porto na última sexta-feira, 24 de julho, depois da participação no Mundial 2026 e do empréstimo ao Los Angeles FC. Recorde-se que o jogador foi um dos nomes apresentados diante do Aston Villa, no jogo com esse propósito.

Stephen Eustáquio FC Porto
Fonte: Paulo Ladeira/Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Foi ligado a transferência de 15 milhões de euros mas… Braga vai voltar a emprestá-lo ao Alverca

Francisco Chissumba está perto de regressar ao Alverca, normalmente a título de empréstimo do Braga, sem opção de compra.

Sporting: Nuno Dias recebe ‘reforço’ para 2026/27

O Sporting confirmou que Tiago Rodrigues vai fazer parte do plantel principal liderado por Nuno Dias na próxima temporada.

Roberto Mancini regressa, Claudio Ranieri passa a integrar a estrutura: eis a solução encontrada por Itália depois da polémica com Andrea Pirlo

Roberto Mancini vai ser novamente o selecionador de Itália. Novo projeto vai contar ainda com Claudio Ranieri como diretor técnico.

Caos na La Liga: equipa fica sem estádio e acelera para encontrar um novo campo

O Rayo Vallecano perdeu o direito de utilizar o Estádio de Vallecas, uma vez que o recinto terá de ser alvo de obras urgentes.

PUB

Mais Artigos Populares

Dossiê quase fechado: Sporting acerta últimos pormenores do novo contrato de Eduardo Quaresma

Eduardo Quaresma está prestes a prolongar a ligação com o Sporting até junho de 2031. Novo acordo inclui uma cláusula de rescisão entre os 70 e os 80 milhões de euros.

Imprensa grega avança que Gustavo Sá está a caminho do Olympiacos e revela valor do negócio

Gustavo Sá vai rumar ao Olympiacos. Transferência do médio português vai render 15 milhões de euros ao Famalicão.

Imprensa espanhola: «Escândalo na arbitragem em Portugal»

A investigação do Ministério Público a alegadas interferências na arbitragem portuguesa foi analisada pela imprensa espanhola.