Última horaAcompanha em direto: Marco Silva projeta a visita do Benfica aos Açores
Publicidade

Francesco Farioli confirma recuperação de Samu Aghehowa: «Trabalhou 12 horas por dia, a fazer todos os tratamentos possíveis»

Diogo Ribeiro · 1 min

Francesco Farioli FC Porto
Foto: Diogo Cardoso/Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Francesco Farioli fez a antevisão do Sporting x FC Porto, que se joga neste sábado. O encontro é referente à quarta jornada da Primeira Liga.

Francesco Farioli fez a antevisão do Sporting x FC Porto, encontro da quarta jornada da Primeira Liga. Antes do duelo, o treinador azul e branco

«Samu? Vai estar no jogo e acho que temos de o parabenizar pelo esforço. Começou logo a trabalhar, 12 horas por dia, a fazer todos os tratamentos possíveis. É evidente o compromisso com o clube. Muito agradecido pelo staff que trabalhou com ele, mesmo em casa dele depois do jantar. Trabalharam muito para que pudesse estar e vai estar presente»

O Sporting x FC Porto joga-se este sábado, dia 30 de agosto, a partir das 20h30. Podes ler mais notas de Francesco Farioli relativamente ao encontro.

Diogo Ribeiro

Redação Bola na Rede · ver artigos