Francesco Farioli continua a encurtar plantel e 2 jovens descem novamente à equipa B do FC Porto

- Advertisement -

Tempo de ajustes no plantel do FC Porto. Bernardo Lima e Tiago Silva vão passar a trabalhar com a equipa B dos dragões.

Como habitual nas pré-temporadas, os plantéis têm sofrido ajustes e alguns jogadores acabam por descer à equipa B. Foi o que se sucedeu no FC Porto, com dois nomes a passar a integrar os trabalhos da equipa secundária.

Depois de terem sido apresentados junto do restante plantel no sábado, diante do Aston Villa, Bernardo Lima e Tiago Silva vão passar a atuar na equipa B. Ainda assim, avança a imprensa nacional, Francesco Farioli continuará atento aos dois jogadores, que poderão somar chamadas à equipa A azul e branco.

Deste modo, e depois de novo corte, sobram três jogadores às ordens de Francesco Farioli do grupo “B”. João Afonso, Duarte Cunha e Luís Gomes continuam a treinar com a equipa principal do FC Porto.

Bernardo Lima FC Porto
Fonte: Diogo Cardoso / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Abel Ferreira ‘protege-se’ de Ruben Amorim: Palmeiras coloca 180 milhões de euros de cláusula em jogador

O Palmeiras decidiu colocar uma cláusula de rescisão de 180 milhões de euros no novo contrato de José Manuel López.

Alanyaspor de João Pereira sobe ao 7.º lugar: eis os resultados da Liga turca

Alanyaspor de João Pereira venceu por 1-0 Rizespor. Kacper Kozlowski brilha na vitória do Gaziantep sobre o Goztepe.

Al Hilal sofre a primeira derrota para o campeonato

Al Hilal perdeu 2-0 em casa contra o Neom SC. Rúben Neves foi titular mas não conseguiu evitar a derrota.

Elche de Martín Anselmi cai aos 90′ contra a Real Sociedad

O Elche perdeu contra a Real Sociedad por três bolas a duas durante esta segunda-feira, num encontro a contar para a quarta jornada da La Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Matheus Nunes responde ao Bola na Rede: «Se o mister me colocar a defender como lateral e a construir como médio, eu vou gostar»

Matheus Nunes anteviu o embate entre FC Porto e Manchester City na 1.ª jornada da Champions League e respondeu à pergunta do Bola na Rede.

FC Porto: André Silva esteve na órbita de outro clube português

André Silva chegou ao FC Porto no último mercado de transferências de verão, mas o Braga também esteve interessado.

Matheus Nunes e o duelo com o FC Porto: «Gostam de pôr o adversário lá atrás e controlar o jogo»

Matheus Nunes marcou presença na conferência de antevisão à 1.ª jornada da Champions League, entre FC Porto e Manchester City.