Francesco Farioli elogia reforços de inverno do FC Porto: «Estamos num momento em que vamos precisar do contributo dele»

- Advertisement -

Francesco Farioli realizou este sábado a antevisão do encontro entre o FC Porto e o Nacional da Madeira, relativo à Primeira Liga.

Francesco Farioli esteve presente na sala de imprensa para fazer a antevisão do Nacional da Madeira x FC Porto. O técnico italiano começou por elogiar Terem Moffi, reforço de inverno dos dragões:

«Está a trabalhar muito bem. Teve melhorias físicas muito significativas nos últimos dias. O seu índice de gordura está ao nível dos jogadores de elite e ele está a dar tudo o que tem, com uma ótima atitude. Está bem integrado na equipa e penso que amanhã fará parte do jogo, seja no 11 ou a sair do banco. Vai certamente ser o dia dele amanhã. E a partir daí…Estamos num momento em que vamos precisar do contributo dele. Disse-lhe para estar preparado caso apareça algum problema, porque ter dois números 9 a ter lesões graves é algo raro… E o clube fez um trabalho extraordinário. Com o Deniz e o Moffi a terminar a época, bem como com o Luuk e o Samu a puxar por nós… Estamos onde queremos».

Francesco Farioli também deixou elogios a Seko Fofana, autor do golo do FC Porto no último encontro:

«Sim, claro. Está bem fisicamente. O impacto que teve foi claríssimo para toda a gente. É um líder, tem muitas qualidades físicas. Queria muito que estivesse connosco para nos ajudar, outro exemplo de como o clube tentou fazer o melhor possível para fortalecer a equipa. É uma questão de tempo e de momento, mas certamente que terá um papel importantíssimo. Amanhã? No futuro? Não sei. Mas estamos muito entusiasmados para ver mais dele».

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto: Já está definido o futuro de Luuk de Jong

Luuk de Jong já tem o futuro definido: saída do FC Porto. Avançado neerlandês voltará aos Países Baixos devido a motivos pessoais.

Vários jogadores do Real Madrid pediram ao treinador para não haver treino… e a dias do jogo com o Barcelona: eis o motivo

Vários jogadores do Real Madrid pediram ao treinador Álvaro Arbeloa para não haver treino na sexta-feira. Razão é simples: evitar incidentes.

Valência mostra interesse em médio do Benfica: eis a situação

O Valência olha com interesse para Enzo Barrenechea. Médio argentino do Benfica esteve no clube espanhol durante a época passada.

Diogo Travassos: «Claro que tenho o sonho de um dia estrear-me oficialmente pelo Sporting. Estou a lutar por isso»

Diogo Travassos tem o sonho de se estrear pela equipa principal do Sporting. Lateral direito de 22 anos está emprestado ao Moreirense.

PUB

Mais Artigos Populares

Atlético Madrid comunica lesão após eliminação da Champions League

Johnny Cardoso sofreu uma entorse de grau elevado no tornozelo direito. Atlético Madrid emite comunicado oficial sobre a lesão.

Quem é Felipe Augusto, o avançado brasileiro do Trabzonspor que está na mira do Benfica?

O Benfica está interessado no avançado Felipe Augusto. Formado no Corinthians, o ponta de lança do Trabzonspor está há três anos na Europa.

Fenerbahçe perguntou por Vangelis Pavlidis e por 3 internacionais portugueses de luxo e prepara mercado em grande

O Fenerbahçe está de olho no mercado português e dos portugueses. Vangelis Pavlidis, Diogo Costa, Rafael Leão e Bernardo Silva em cima da mesa.