Francesco Farioli explica contratação de Thiago Silva: «Começou a carreira na Europa no FC Porto, ganhou uma Champions League no Dragão e vem com muita humildade e vontade de ajudar»

- Advertisement -

Francesco Farioli fez a antevisão do Alverca x FC Porto. Treinador dos dragões com foco na vitória antes do Natal.

O FC Porto desloca-se ao terreno do Alverca na 15.ª jornada da Primeira Liga. Francesco Farioli fez a antevisão à partida e destacou a importância da contratação de Thiago Silva, já oficializada pelo clube.

«Thiago Silva? Nos últimos três jogos sofremos três golos. Eu e o presidente decidimos, portanto, contratar um grande central, super experiente. Fora de piadas, é uma boa adição ao plantel. Ter jogadores deste nível ajuda a fazer a equipa melhor e a chegar ao melhor nível. Conversei com ele, mostrou entusiasmo. Começou a carreira na Europa no FC Porto, ganhou uma Champions League no Dragão e vem com muita humildade e vontade de ajudar. Sempre disse que veio para ajudar. Temos defesas centrais a fazer um bom trabalho e ele vem ajudar. Teremos muitos jogos para jogar e precisamos de qualidade, experiência e liderança. É uma boa adição».

O Alverca x FC Porto tem apito inicial marcado para as 18h45 desta segunda-feira, 22 de dezembro. Lê toda a conferência de imprensa de Francesco Farioli.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Garantem na Argentina: «Nicolás Otamendi vai ser jogador do River Plate» após o Mundial 2026

Jornalista Juan Pablo Marron garante, em direto na ESPN, que Nicolás Otamendi vai ser jogador do River Plate depois do Mundial 2026.

Playoff Championship: Tudo em aberto entre Middlesbrough e Southampton após nulo na primeira mão

Num jogo fechado e com poucas ocasiões de perigo, Middlesbrough e Southampton empataram a zero e adiam decisão nos playoffs do Championship.

Novo treino do Sporting: Já se sabe quando Rui Borges fará a antevisão ao jogo com o Rio Ave

O Sporting fez mais um treino para preparar o jogo com o Rio Ave. Rui Borges fará a antevisão nesta segunda-feira pelas 12h30 em Alcochete.

Eis os 5 destaques da vitória do FC Porto frente ao Óquei de Barcelos

O FC Porto eliminou o Óquei de Barcelos e seguiu para final da Champions League de Hóquei em Patins. Fica com os principais destaques.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting vai à luta com o Benfica por alvo: Já há proposta dos leões

O Sporting também já fez proposta ao Venezia por Issa Doumbia. 15 milhões de euros + uma percentagem na futura venda.

Premier League: Chelsea empata na casa do Liverpool e pontua pela 1ª vez em mais de 2 meses

O Liverpool e o Chelsea empataram 1-1 na jornada 36 da Premier League. Blues não pontuavam há mais de dois meses.

PSG lança camisola retro para 2026/27 com João Neves e Nuno Mendes em destaque

O Paris Saint-Germain lançou o seu novo equipamento para a época 2026/27. João Neves e Nuno Mendes são destaques na apresentação.