Francisco Alves Rito vence eleições e é o novo presidente do Vitória FC

- Advertisement -

Francisco Alves Rito venceu as eleições para a presidência do Vitória FC com 63,8% dos votos. Fernando Belo saiu derrotado.

Francisco Alves é oficialmente o novo presidente do Vitória FC, clube histórico de Setúbal. O candidato pela lista A derrotou Fernando Belo e venceu as eleições para a presidência do clube, com 755 votos (63,8%). Fernando Belo terminou com 382 votos (32,2%).

A votação decorreu no Pavilhão Antoine Velge, junto ao Estádio do Bonfim, e registou assim um total de 1183 votos, com 15 nulos e 31 em branco. O vencedor foi Francisco Alves Rito, que é jornalista de profissão e teve o apoio de várias lendas do futebol. O Vitória FC joga de momento na segunda divisão da AF Setúbal, onde lidera o campeonato com 56 pontos.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Souza já chegou a Portugal para reforçar o FC Porto

Esta terça-feira, Souza aterrou em Portugal, onde cumprirá o empréstimo ao FC Porto, proveniente do Tottenham.

Real Madrid de José Mourinho confirma contratação de Sergio Martínez

O Real Madrid garantiu a contratação de Sergio Martínez. O médio vai reforçar a equipa do Castilla nesta temporada.

Carlos Carvalhal e Luís Pinto analisam o jogo entre Famalicão e Gil Vicente: «Foi o nosso melhor jogo deste ano»

Carlos Carvalhal e Luís Pinto analisam empate a zeros entre o Famalicão e o Gil Vicente, na 4.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto: Boas notícias para Francesco Farioli no regresso aos treinos no Olival

Jan Bednarek trabalhou sem limitações no treino do FC Porto desta segunda-feira, depois de sair ao intervalo da vitória sobre o Académico de Viseu.

Marten de Roon confirmado como reforço da AS Roma

A AS Roma oficializou a contratação de Marten de Roon. O médio de 35 anos assinou um contrato válido até ao final da temporada.

Brighton assegura Matías Orozco e médio pode rumar a Portugal por empréstimo

O Brighton anunciou a contratação de Matías Orozco. O médio vai ser emprestado esta temporada e Portugal é um destino em cima da mesa.