Francisco Geraldes regressa à Europa e reforça o Eldense da Segunda Liga Espanhola

- Advertisement -

Francisco Geraldes foi oficializado esta sexta-feira no Eldense. O médio português chega por empréstimo do Johor FC.

Francisco Geraldes está de regresso à Europa. O médio português foi emprestado pelo Johor FC, clube da Malásia, ao Eldense até ao final da temporada e vai jogar a Segunda Liga Espanhola. O atleta de 29 anos representa o Johor desde janeiro deste ano, tendo feito 10 partidas.

Recordar que Francisco Geraldes deixou o Estoril-Praia e a Liga Portugal após a temporada 2022/23 para rumar aos Emirados Árabes Unidos e jogar ao serviço do Baniyas. Esteve meia temporada e depois seguiu para a Malásia, onde também esteve meia temporada e agora vai para o Eldense.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Jesse Derry brilha na estreia pela seleção sub-20 de Inglaterra

Jesse Derry, jovem emprestado pelo Chelsea ao Sporting, brilhou com golo e assistência na vitória dos Sub-20 de Inglaterra sobre a Itália.

Era alvo do Benfica no verão e agora foi oferecido a 3 gigantes da Premier League

Alejandro Balde foi alvo do Benfica no verão e agora está na mira da Premier League. Lateral oferecido a Chelsea, Manchester United e Liverpool.

Nestory Irankunda reage ao golo marcado frente ao Brasil: «O golo foi demasiado bom para usar a luva»

Nestory Irankunda fez um golaço durante o empate entre a Austrália e o Brasil a uma bola. O extremo já reagiu.

Florentino Luís admite sonho de chegar à Seleção Nacional e elogia o Benfica: «Parece-me que as coisas estão a ir pelo caminho certo e...

Florentino Luís elogiou o momento do Benfica, perspetivou o título e assumiu o sonho da Seleção Nacional.Declarações durante o Portuga Football Summit.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges surpreende e chama jovem de 19 anos ao treino do Sporting

Bidu foi uma das grandes novidades do treino do Sporting desta sexta-feira. O plantel encontra-se com várias baixas.

Polémica à vista? «Talvez o selecionador deva escolher entre deixar-me a mim ou a Morten Hjulmand no banco de suplentes»

Pierre-Emile Hojbjerg considera que não é compatível com Morten Hjulmand no onze inicial da Dinamarca.

Eis a data prevista para o regresso de João Simões aos jogos pela equipa principal do Sporting

João Simões já recuperou da lesão e está a treinar com a equipa principal. Médio deverá integrar convocatória para visita ao terreno do Braga.