Francisco Moura: «Acho que estamos a evoluir a cada jogo e temos de entrar num caminho de vitórias»

- Advertisement -

Francisco Moura analisou o encontro entre o FC Porto e a AS Roma. Duelo no Estádio do Dragão contou para a primeira mão do playoff.

Francisco Moura fez o rescaldo do FC Porto x AS Roma. O encontro da primeira mão do playoff da Europa League terminou com um empate 1-1:

«É uma sensação única, que seja o primeiro de muitos. Acho que conseguimos criar oportunidades para sair daqui com a vitória. Não conseguimos, mas vamos lutar na segunda mão para passar a eliminatória».

O ala admitiu que a equipa ainda se está a adaptar:

«Era uma oportunidade para dilatarmos a vantagem, não conseguimos. Temos de olhar para a segunda mão. A cada jogo vamos melhorando, com uma tática diferente e ainda nos estamos a adaptar. Acho que estamos a evoluir a cada jogo e temos de entrar num caminho de vitórias».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Enrique Riquelme prepara embate contra dupla Florentino Pérez-José Mourinho e pode apresentar uma surpresa

Enrique Riquelme prepara-se para enfrentar Florentino Pérez nas eleições do Real Madrid e quer contratar um grande craque.

Real Madrid: José Mourinho tem de tomar decisão que pode custar 25 milhões de euros aos merengues

O Real Madrid terá de definir se avança para a contratação de Rafa Marín, jogador que está cedido pelo Nápoles ao Villarreal.

Alverca interessado em antigo jogador do Bayer Leverkusen

O Alverca entrou na corrida pela contratação de Filip Milojevic, jogador que pertence aos quadros do Altach, conjunto da Áustria.

Sporting tem pressa em fechar Issa Doumbia: leões olham com receio para ‘rivais’ da Premier League

O Sporting quer fechar nos próximos dias a contratação de Issa Doumbia, já que o italiano conta com interessados em Inglaterra.

PUB

Mais Artigos Populares

Más notícias: o ponto de situação de Renato Sanches

O Panathinaikos não vai comprar Renato Sanches a título definitivo e o PSG quer vender o internacional português no verão.

Real Madrid prepara ‘saque’ ao Benfica: não é só José Mourinho que vai rumar ao Bernabéu

O Real Madrid vai contratar José Mourinho ao Benfica, sendo que alguns dos adjuntos do emblema da Luz também vão para o Bernabéu.

Estrutura do Benfica tinha razão? Foi apontado às águias em janeiro e somou 84 minutos

Wesley foi fortemente apontado ao Benfica no mercado de janeiro, mas acabou por reforçar a Real Sociedad por empréstimo do Al Nassr.