Francisco Rodrigues dos Santos: «Ruben Amorim vai ser o melhor treinador do mundo nos próximos anos»

- Advertisement -

Francisco Rodrigues dos Santos, antigo líder do CDS-PP deixou um grande elogio a Ruben Amorim, treinador do Manchester United.

Francisco Rodrigues dos Santos comentou esta sexta-feira uma publicação do Manchester United, deixando elogios a Ruben Amorim. O antigo líder do CDS-PP assumiu que o português vai ser o melhor treinador do mundo:

«Eu não tenho dúvidas que o Ruben Amorim vai ser o melhor treinador do mundo nos próximos anos», assumiu o advogado de 36 anos de idade.

Francisco Rodrigues dos Santos é um conhecido adepto do Sporting, liderando o CDS-PP entre 2020 e 2022, tendo sido sucedido por Nuno Melo. Já fez parte da direção do Sporting, órgão que deixou em 2019.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Johan Manzambi marca de fora de área e Braga está a perder na eliminatória

Friburgo e Braga disputam um lugar na final da Europa League, num encontro histórico para os dois emblemas.

Benfica admite venda de Vangelis Pavlidis à Premier League e já há um valor em cima da mesa

A SAD do Benfica admite vender Vangelis Pavlidis no próximo mercado de verão. A Premier League é o destino prioritário para o internacional grego.

Lukas Kubler inaugura o marcador para o Friburgo e empata eliminatória frente ao Braga

Friburgo e Braga disputam um lugar na final da Europa League, num encontro histórico para os dois emblemas.

João Teixeira renova pelo FC Porto até 2031 e aponta à estreia na equipa principal: Eis os detalhes

João Teixeira renovou contrato com o FC Porto até 2031. Após a assinatura do novo vínculo, o jovem assumiu que o seu grande objetivo passa por cumprir o sonho de se estrear na equipa principal no Estádio do Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

Suspensão de 1 jogo: Benfica poderá contar com Nicolás Otamendi na última jornada

Nicolás Otamendi foi suspenso por um jogo após ter sido expulso com cartão vermelho direto no Famalicão x Benfica.

Trabzonspor avança por Sidny Lopes Cabral e Benfica avalia futuro do jogador: Eis os detalhes

O Trabzonspor quer contratar Sidny Lopes Cabral. Contudo, o Benfica não tem pressa em negociar e o jogador prefere continuar na Luz.

Conhecido castigo a Rui Costa por insultos ao árbitro após o Famalicão x Benfica: «És um ladrão»

Rui Costa, presidente do Benfica, recebeu uma suspensão de 25 dias e uma multa de 4210 euros. Em causa insultos ao árbitro Gustavo Correia após o Famalicão x Benfica.