Francisco Trincão conta processo da transferência para o Barcelona: «Pensava que estava a brincar comigo»

- Advertisement -

Francisco Trincão recordou transferência do Braga para o Barcelona. O extremo representa atualmente o Sporting.

Francisco Trincão foi o mais recente jogador a participar no ‘Um dia com’, programa do Sporting. O extremo português contou a história da transferência para o Barcelona, em 2020.

«Estava no Braga e ia jogar com o Moreirense. Normalmente ligo sempre aos meus pais e o meu pai não podia falar nessa noite. A minha mãe disse que ele estava a tratar de coisas de trabalho, algo que nunca acontecia à noite. Fui dormir e no dia a seguir o meu pai disse-me: “não pude atender, estava a tratar das coisas, vais jogar para o Barcelona”. Pensei que estava a gozar comigo», explicou o extremo do Sporting.

«Jogava no Braga há pouco tempo e ia jogar para o Barcelona…Só tinha começado a jogar há pouco mais de dois ou três meses. Pensava que estava a brincar comigo. Fiz uma assistência e um grande jogo contra o Moreirense e liguei ao meu pai. Fui ter com ele, contou-me tudo e 2/3 dias depois fizemos contratos e assinei pelo Barcelona», destacou Francisco Trincão que explicou adaptação ao Barcelona.

«Devido ao Covid fiz pré-temporada com as novas contratações, como o Pedri e o Matheus Fernandes, mas por turnos. Criei uma amizade com o Pedri e foi mais fácil. Mas eram todos muito tranquilos, nunca tive problema de adaptação. Senti-me sempre à vontade. A cidade era também incrível e a cultura era parecida», concluiu Francisco Trincão.

Francisco Trincão está a cumprir a terceira temporada no Sporting. Recentemente o português falou da relação com Lionel Messi, palavras que podes recordar AQUI.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Avançado do Vitória SC rejeitou mudança para o Al Ittihad de Sérgio Conceição após proposta de 13 milhões de euros

O Al Ittihad tentou em todas as frentes contratar reforços no último dia do mercado. Oumar Camara (Vitória SC), rejeitou a mudança.

Al Nassr anuncia reforço para o setor ofensivo para fazer companhia a Cristiano Ronaldo e João Félix

Abdullah Al Hamdan é o mais recente reforço do Al Nassr. O avançado chega sem custos e vai fazer companhia no ataque a Cristiano Ronaldo.

Chelsea resgata jogador e oficializa 2 saídas em sentido inverso

Mamadou Sarr está de regresso ao Chelsea após os blues acabarem o seu empréstimo no Estrasburgo. Em sentido contrário Aaron Anselmino e Datro Fofana são cedidos aos franceses até ao final da temporada.

Sunderland anuncia último reforço, Nilson Angulo

Esta segunda-feira, Nilson Angulo foi confirmado como o mais recente reforço do Sunderland. O avançado assinou um contrato até 2030.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis as razões para o descontentamento de Cristiano Ronaldo com a Arábia Saudita

Cristiano Ronaldo está descontente com a Liga Saudita. Avançado português entende que o Al Hilal está a ser beneficiado.

Timo Werner abandona Europa e assina pelo San Jose Earthquakes, da MLS

Esta quinta feira, o San Jose Earthquakes anunciou Timo Werner como o seu mais recente reforço. O avançado alemão perdeu espaço no Leipzig e vai jogar na MLS até 2028.

Gustavo Assunção deixa AVS SAD e assina pelo Apollon Limassol

Gustavo Assunção é o novo reforço do Apollon Limassol. O médio brasileiro abandona o AVS SAD e assina um contrato com a equipa do Chipre até 2027.