Francisco Trincão conta processo da transferência para o Barcelona: «Pensava que estava a brincar comigo»

- Advertisement -

Francisco Trincão recordou transferência do Braga para o Barcelona. O extremo representa atualmente o Sporting.

Francisco Trincão foi o mais recente jogador a participar no ‘Um dia com’, programa do Sporting. O extremo português contou a história da transferência para o Barcelona, em 2020.

«Estava no Braga e ia jogar com o Moreirense. Normalmente ligo sempre aos meus pais e o meu pai não podia falar nessa noite. A minha mãe disse que ele estava a tratar de coisas de trabalho, algo que nunca acontecia à noite. Fui dormir e no dia a seguir o meu pai disse-me: “não pude atender, estava a tratar das coisas, vais jogar para o Barcelona”. Pensei que estava a gozar comigo», explicou o extremo do Sporting.

«Jogava no Braga há pouco tempo e ia jogar para o Barcelona…Só tinha começado a jogar há pouco mais de dois ou três meses. Pensava que estava a brincar comigo. Fiz uma assistência e um grande jogo contra o Moreirense e liguei ao meu pai. Fui ter com ele, contou-me tudo e 2/3 dias depois fizemos contratos e assinei pelo Barcelona», destacou Francisco Trincão que explicou adaptação ao Barcelona.

«Devido ao Covid fiz pré-temporada com as novas contratações, como o Pedri e o Matheus Fernandes, mas por turnos. Criei uma amizade com o Pedri e foi mais fácil. Mas eram todos muito tranquilos, nunca tive problema de adaptação. Senti-me sempre à vontade. A cidade era também incrível e a cultura era parecida», concluiu Francisco Trincão.

Francisco Trincão está a cumprir a terceira temporada no Sporting. Recentemente o português falou da relação com Lionel Messi, palavras que podes recordar AQUI.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica continua interessado em alvo prioritário do verão

O Benfica continua interessado em Anis Hadj Moussa. Extremo atua no Feyenoord e há mais clubes a acompanhar de perto.

NBA: Neemias Queta marca 14 pontos em vitória expressiva dos Boston Celtics

Os Boston Celtics venceram fora os Atlanta Hawks por 132-106 na NBA. Português Neemias Queta voltou estar em destaque.

Michael Carrick enaltece médio do Manchester United: «Estou ansioso para vê-lo prosperar»

Michael Carrick deixou vários elogios a Kobbie Mainoo, depois da vitória do Manchester United contra o Manchester City.

Bernardo Silva olha para o dérbi de Manchester: «Há muito mérito do United e muito demérito nosso»

O Manchester City perdeu com o Manchester United por 2-0 na Premier League. Bernardo Silva deu a sua opinião sobre o jogo.

PUB

Mais Artigos Populares

Ténis: Jaime Faria avança no Open da Austrália

Jaime Faria venceu o belga Alexander Blockx em quatro sets e avançou para a próxima ronda do Open da Austrália.

Sotiris Sylaidopoulos e o jogo apagado de André Luiz «Foi consequência da exibição da equipa. Ele trabalhou bem ao longo da semana e estava...

Sotiris Sylaidopoulos analisou a derrota do Rio Ave contra o Benfica em conferência de imprensa. Treinador comentou exibição de André Luiz.

Vasco Botelho da Costa responde ao Bola na Rede: «Parabéns ao FC Alverca, que acabou por merecer a vitória»

O Moreirense perdeu fora com o Alverca por 2-1 na jornada 18 da Primeira Liga. Vasco Botelho da Costa respondeu ao Bola na Rede.