Francisco Trincão conta processo da transferência para o Barcelona: «Pensava que estava a brincar comigo»

- Advertisement -

Francisco Trincão recordou transferência do Braga para o Barcelona. O extremo representa atualmente o Sporting.

Francisco Trincão foi o mais recente jogador a participar no ‘Um dia com’, programa do Sporting. O extremo português contou a história da transferência para o Barcelona, em 2020.

«Estava no Braga e ia jogar com o Moreirense. Normalmente ligo sempre aos meus pais e o meu pai não podia falar nessa noite. A minha mãe disse que ele estava a tratar de coisas de trabalho, algo que nunca acontecia à noite. Fui dormir e no dia a seguir o meu pai disse-me: “não pude atender, estava a tratar das coisas, vais jogar para o Barcelona”. Pensei que estava a gozar comigo», explicou o extremo do Sporting.

«Jogava no Braga há pouco tempo e ia jogar para o Barcelona…Só tinha começado a jogar há pouco mais de dois ou três meses. Pensava que estava a brincar comigo. Fiz uma assistência e um grande jogo contra o Moreirense e liguei ao meu pai. Fui ter com ele, contou-me tudo e 2/3 dias depois fizemos contratos e assinei pelo Barcelona», destacou Francisco Trincão que explicou adaptação ao Barcelona.

«Devido ao Covid fiz pré-temporada com as novas contratações, como o Pedri e o Matheus Fernandes, mas por turnos. Criei uma amizade com o Pedri e foi mais fácil. Mas eram todos muito tranquilos, nunca tive problema de adaptação. Senti-me sempre à vontade. A cidade era também incrível e a cultura era parecida», concluiu Francisco Trincão.

Francisco Trincão está a cumprir a terceira temporada no Sporting. Recentemente o português falou da relação com Lionel Messi, palavras que podes recordar AQUI.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

O desaire na Suécia: Francisco Cabral cede na final de pares em Bastad

Francisco Cabral não conseguiu vencer o seu sétimo título ATP. O português saiu derrotado na final de pares do torneio de Bastad.

Gianluca Prestianni mais perto de ficar no Benfica: pretendente desiste do argentino e avança por alvo dos… encarnados

Gianluca Prestianni está mais perto de ficar no Benfica, uma vez que o Trabzonspor desistiu de contratar o argentino.

Luka Modric muito perto de ver futuro resolvido: Ruben Amorim pode sorrir

Luka Modric está muito próximo de renovar pelo AC Milan. Ruben Amorim está perto de poder contar com o croata para a próxima temporada.

Deportivo de A Coruña de Yeremay Hernández não vai ter de pagar a inscrição de Pierre-Emerick Aubameyang: eis a razão

O Deportivo de A Coruña confirmou a contratação de Pierre-Emerick Aubameyang e não terá de pagar a sua inscrição na La Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: regresso aos treinos vai ter 2 novidades e nenhuma é Jhon Durán

O Benfica vai voltar a treinar na segunda-feira no Seixal, depois de ter realizado um estágio no Algarve, onde fez particulares.

Leganés está a negociar jogador e tenta ‘prejudicar’ o Real Madrid de José Mourinho: eis a situação

Javi Hernández pode abandonar novamente o Leganés por empréstimo, não entrando nos planos de Rubén Albés.

Adrien Rabiot garante que vai falar com Ruben Amorim no regresso aos treinos no AC Milan: «Precisamos de descansar bem e depois estaremos de...

Adrien Rabiot tem o futuro em aberto apesar de ter mais 2 anos de contrato no AC Milan. O francês admitiu que vai falar com Ruben Amorim.