Frederico Varandas deixa garantia a Rui Borges em relação ao plantel do Sporting

- Advertisement -

Frederico Varandas deixou claro a Rui Borges que o Sporting pretende manter os principais ativos do plantel durante esta temporada.

Frederico Varandas já deixou claro a Rui Borges que o plantel do Sporting não deverá sofrer grandes perdas no mercado de transferências de verão, além de Viktor Gyokeres, que está próximo de assinar com o Arsenal por um valor fixo a rondar os 63 milhões de euros.

Segundo o Record, o dirigente assumiu ao treinador que vai apontar para as cláusulas de rescisão, caso surjam abordagens pelos jogadores mais importantes do plantel, já que não existe uma grande necessidade de vender por parte do emblema de Alvalade. Ainda assim, há nomes negociáveis.

O plantel do Sporting encontra-se atualmente a estagiar no Algarve e ainda deve receber alguns reforços durante o mercado de transferências de verão.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o Ranking UEFA depois do apuramento do PSG para a final da Champions League

O PSG está na final da Champions League. Depois desta meia-final, França e Alemanha somaram pontos no Ranking UEFA.

Benfica define preço exigido por Sidny Cabral depois do interesse do Trabzonspor

O Benfica quer receber 10 milhões de euros com a transferência de Sidny Cabral. Ainda assim, águias pretendem esperar pelo Mundial 2026.

Hidemasa Morita a um passo do Leeds United: eis a duração do contrato do médio do Sporting no clube da Premier League

Hidemasa Morita está muito perto de rumar ao Leeds United. Médio do Sporting vai mesmo cumprir o sonho de jogar Premier League.

João Neves reage ao apuramento do PSG para a final da Champions League: «Os meus parabéns ao Bayern Munique, a seguir a nós, a...

João Neves reagiu ao empate entre PSG e Bayern Munique e à qualificação da equipa francesa para a final da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa nacional afasta Dion Beljo do FC Porto

Dion Beljo chegou a ser associado ao FC Porto, mas não entra nos planos dos azuis e brancos conforme avança a imprensa nacional.

Está definida a final da Champions League: quando e onde vai ser jogado o PSG x Arsenal?

Já é conhecida a constituição da final da Champions League. O PSG e o Arsenal vão defrontar-se em Budapeste para averiguar o vencedor.

AS Mónaco quer manter Ansu Fati e já se sabe quanto vai pagar ao Barcelona

O AS Mónaco quer contratar a título definitivo Ansu Fati, estando disposto a pagar a cláusula de opção de compra pelo jogador.