Frederico Varandas quebra o silêncio: «O presidente do Sporting não fala quando este ou aquele acha, mas sim quando entendemos que é o momento certo para falar»

- Advertisement -

Frederico Varandas falou aos jornalistas antes da partida do Sporting para a Bélgica, onde vai enfrentar o Club Brugge para a Champions League.

Frederico Varandas falou pela primeira vez aos jornalistas depois de ter apresentado João Pereira como sucessor de Ruben Amorim. O presidente do emblema de Alvalade teceu algumas declarações na partida do Sporting para a Bélgica, onde vai enfrentar o Club Brugge para a Champions League:

«A primeira coisa é que, enquanto esta direção aqui estiver, sabem quando é que o Sporting será gerido de fora para dentro? Nunca. A segunda nota é que o presidente do Sporting não fala quando este ou aquele acha, mas sim quando entendemos que é o momento certo para falar. Muito mais importante do que a habitual comunicação corriqueira para inglês ver, é a comunicação interna entre estrutura, treinador e jogadores. O presidente irá falar para fora sim, mas quando entendermos que é o melhor momento para defender os interesses do Sporting».

João Pereira tem sido questionado pelos adeptos, após o seu começo com o pé esquerdo como técnico principal do Sporting.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

João Félix e a possibilidade de representar o Real Madrid: «Teria sido o maior traidor do futebol»

João Félix concedeu uma entrevista ao jornal AS e falou sobre a possibilidade de representar o Real Madrid.

João Félix recorda saída do Benfica para o Atlético Madrid: «Obviamente que não me arrependo»

João Félix concedeu uma entrevista ao jornal AS e recordou vários pontos da sua carreira no Atlético Madrid e Barcelona.

Roy Keane e as acusações ao Manchester City: «Escolheram fazer batota e merecem ser castigados»

Roy Keane deixa críticas ao Manchester City devido às acusações de infrações às regras financeiras da Premier League.

Lamine Yamal e a fotografia com Lionel Messi: «Disse ao meu pai para não a publicar»

Lamine Yamal voltou a falar sobre a célebre fotografia com Lionel Messi na infância e revelou o que disse ao argentino na final do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting rendido a Sergi Altimira: médio espanhol prepara-se para ganhar ainda mais protagonismo

O Sporting quer atribuir um papel de maior protagonismo a Sergi Altimira, depois das exibições neste início de temporada.

Ramaz Svanadze sucede a Willy Sagnol como novo selecionador da Geórgia

Ramaz Svanadze assinou contrato até ao final de 2028, pela seleção da Geórgia, assumindo o papel do antigo selecionador Willy Sagnol.

Mathias De Amorim garante foco total: «Dar o máximo contra Gibraltar»

Após a primeira derrota da Seleção Nacional Sub-21 diante da Bulgária, o médio Mathias de Amorim pediu casa cheia na receção a Gibraltar, nos Açores, no estádio São Miguel.