📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Frederico Varandas quer manter Rúben Amorim por mais tempo e definiu data de libertação do técnico para o Manchester United

- Advertisement -

Frederico Varandas quer que Rúben Amorim fique no Sporting por mais alguns dias, de modo a orientar os leões nos próximos jogos.

Frederico Varandas quer manter Rúben Amorim no comando técnico do Sporting até ao dia 10 de novembro, de acordo com o jornal A Bola. Mesmo que o pagamento da cláusula de rescisão seja exercido, o emblema de Alvalade pode manter o antigo médio no posto pelos próximos 30 dias.

O Sporting quer que Rúben Amorim esteja no banco nos próximos três jogos: Estrela da Amadora, Braga e Manchester City, de modo a que a mudança de equipa técnica se dê na pausa para as seleções.

O Manchester United vai pagar 10 milhões de euros para garantir os serviços de Rúben Amorim, sendo que o seu provável sucessor é João Pereira.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Os 5 melhores Benfica x Sporting deste século

Costuma-se dizer que um duelo entre o Benfica e o Sporting ultrapassa Lisboa e ultrapassa o país.

Nuno Espírito Santo após empate com o Manchester United: «Estamos orgulhosos de termos conseguido algo»

O West Ham empatou 1-1 com o Manchester United em Old Trafford. Nuno Espírito Santo destacou a prestação da sua equipa.

Farioli e uma eventual greve dos árbitros: «É uma boa oportunidade para eu estudar o livro das regras, que é reescrito todas as semanas...

Francesco Farioli falou sobre vários temas em conferência de imprensa, após a eliminação do FC Porto na Taça da Liga.

Farioli comenta grave lesão de Luuk de Jong: «Ninguém estava à espera deste tipo de resultado nos exames»

Francesco Farioli falou sobre vários temas em conferência de imprensa, após a eliminação do FC Porto na Taça da Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Nova vitória dos Boston Celtics: Neemias Queta perto de bater o seu recorde de pontos na NBA

Os Boston Celtic venceram esta madrugada os Washington Wizards por 146-101. Neemias Queta esteve perto de bater o seu recorde de pontos.

Roy Keane insatisfeito: «Sempre que vejo o Manchester United, fico desapontado»

Roy Keane, figura histórica do Manchester United, voltou a deixar críticas. Agora depois do empate frente ao West Ham na Premier League.

Diogo Dalot e o empate do Manchester United: «Estamos desapontados. Não podemos ficar tão ansiosos como ficámos após o golo»

O Manchester United empatou 1-1 com o West Ham na Premier League. Diogo Dalot marcou e deu a sua opinião sobre o jogo.