Última horaRelação quebrada: Cristiano Ronaldo não falou com Jorge Jesus nem respondeu às últimas mensagens do selecionador
Publicidade

Fredrik Aursnes gosta muito de José Mourinho: «Tem excelentes ideias sobre futebol»

Diogo Lagos Reis · 1 min

José Mourinho
Foto: Ana Beles / Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Fredrik Aursnes gosta muito de José Mourinho. Médio norueguês elogiou o técnico, que comanda agora o Benfica.

Fredrik Aursnes está encantado com José Mourinho. Em declarações à Betano, o médio norueguês de 29 anos falou sobre como tem sido trabalhar com o técnico português, que atualmente orienta o Benfica.

«Enquanto crescia, via-o na televisão, nos maiores palcos. É uma honra, tem sido muito bom trabalhar com ele, ver como é que ele trabalha, as suas ideias e a pessoa que é, tem sido fantástico».

«Ele tem excelentes ideias sobre futebol, é algo que vemos todos os dias no campo. A forma de ser enquanto ser humano, tudo nele é muito natural e sentes isso quando és jogador. Por isso, é muito fácil. É muito honesto e penso que todos apreciam isso», disse ainda Fredrik Aursnes, a dias de um Benfica x Sporting.

Fredrik Aursnes Benfica
Fonte: Carlos Silva/Bola na Rede

Diogo Lagos Reis

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.