Frenkie de Jong dá duro testemunho sobre o regresso após lesão: «Ainda tenho momentos sensíveis»

- Advertisement -

Frenkie de Jong está cada vez mais integrado no Barcelona e regressou à seleção. Médio falou na recuperação da lesão.

Depois de recuperar de uma série de problemas físicos, Frenkie de Jong tem regressado de forma progressiva aos relvados. O médio foi titular no encontro entre os Países Baixos e a Hungria e refletiu sobre o voltar aos campos depois de uma lesão. Recorde-se que o jogador já falou do impacto mental dos problemas físicos na sua saúde.

«Estou feliz por estar de volta! Preciso de jogos, preciso de ritmo, e depois a minha boa forma voltará. Não vou ser titular no próximo jogo, mas vou continuar com a seleção nacional», confirmou Frenkie de Jong que abordou a dureza desta fase.

«Ainda tenho momentos sensíveis devido às lesões durante o jogo e preciso de recuperar a minha confiança para fazer certas coisas em campo. Eu sabia que ia ser assim e por isso as pessoas não estão preocupadas. A partir de agora, tudo deve melhorar», salientou o médio.

Frenkie de Jong leva, entre os culés e a Laranja que se quer Mecânica oito jogos realizados nesta temporada num total de 313 minutos em campo.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Para seguir os passos de Luis Suárez? Avançado da La Liga 2 convence e promete jackpot no verão

Chupe tem sido o destaque do Málaga nesta temporada, sendo atualmente o terceiro melhor marcador da La Liga 2.

Benfica: jogador de regresso ao Brasil

Jacaré não vai continuar ao serviço do Benfica. O jogador de futsal vai assinar pelo Joinville, emblema brasileiro.

Atenção: emblema começa conversações para garantir Bruno Fernandes

Bruno Fernandes encontra-se ao serviço do Manchester United. O Galatasaray está interessado no internacional português.

Boston Celtics voltam às vitórias com Neemias Queta em destaque

Os Boston Celtics venceram o Oklahoma City Thunder fora de casa por 119-109. A equipa de Neemias Queta regressou às vitórias e colocou um ponto final na impressionante sequência de 12 vitórias da equipa da casa.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona vê contratação tornar-se em quase impossível: Real Madrid é o culpado

O Barcelona está analisar as performances de Víctor Muñoz, mas não deve avançar para a contratação do extremo.

Mercado: histórico rejeita avançar para a contratação de Rafael Leão

Rafael Leão está a ser associado a uma saída do AC Milan. O internacional português não vai representar o Barcelona.

Benfica: jovem promessa com vaga garantida no plantel na próxima temporada

Gonçalo Moreira, jovem promessa do Benfica, vai figurar no plantel principal do emblema da Luz na próxima temporada.