Frenkie de Jong dá duro testemunho sobre o regresso após lesão: «Ainda tenho momentos sensíveis»

- Advertisement -

Frenkie de Jong está cada vez mais integrado no Barcelona e regressou à seleção. Médio falou na recuperação da lesão.

Depois de recuperar de uma série de problemas físicos, Frenkie de Jong tem regressado de forma progressiva aos relvados. O médio foi titular no encontro entre os Países Baixos e a Hungria e refletiu sobre o voltar aos campos depois de uma lesão. Recorde-se que o jogador já falou do impacto mental dos problemas físicos na sua saúde.

«Estou feliz por estar de volta! Preciso de jogos, preciso de ritmo, e depois a minha boa forma voltará. Não vou ser titular no próximo jogo, mas vou continuar com a seleção nacional», confirmou Frenkie de Jong que abordou a dureza desta fase.

«Ainda tenho momentos sensíveis devido às lesões durante o jogo e preciso de recuperar a minha confiança para fazer certas coisas em campo. Eu sabia que ia ser assim e por isso as pessoas não estão preocupadas. A partir de agora, tudo deve melhorar», salientou o médio.

Frenkie de Jong leva, entre os culés e a Laranja que se quer Mecânica oito jogos realizados nesta temporada num total de 313 minutos em campo.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

GP da China: Antonelli estreia-se a vencer e é o 2.º mais jovem de sempre a conquistar a vitória

A jovem promessa Kimi Antonelli brilhou ao conquistar a primeira vitória da carreira. Lewis Hamilton conquistou o primeiro pódio pela Ferrari

Jorge Jesus dá más notícias a Roberto Martínez e revela data para o regresso de Cristiano Ronaldo: «De fora por um tempo»

Jorge Jesus confirmou que Cristiano Ronaldo só voltará de lesão depois dos jogos da seleção. Técnico do Al Nassr deixou ainda elogios a João Félix.

Eis os onzes prováveis do FC Porto x Moreirense da 26ª jornada da Primeira Liga

O FC Porto recebe o Moreirense na 26.ª jornada da Primeira Liga. Fica com os onzes prováveis das duas formações.

Mário Branco foi ao balneário do árbitro depois do Arouca x Benfica mostrar descontentamento com a arbitragem do jogo

O Benfica venceu o Arouca por 2-1. Depois do jogo, Mário Branco, diretor-geral das águias, pediu explicações a José Bessa, árbitro do encontro.

PUB

Mais Artigos Populares

Adeptos do Benfica provocaram incêndio no Estádio do Arouca depois do golo de Franjo Ivanovic

Depois do golo da vitória do Benfica, apontado por Franjo Ivanovic nos descontos, houve um incêndio no Estádio do Arouca. Fogo provocado por adeptos encarnados.

Benfica tem 2 baixas confirmadas para o jogo contra o Vitória SC na próxima jornada

O Benfica venceu o Arouca, mas tem problemas novos para o próximo jogo. António Silva e Amar Dedic não poderão atuar contra o Vitória SC.

Presidente da MAG do Sporting faz balanço das eleições: «É um sinal de que estão contentes e querem continuar neste trajeto»

João Palma, presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting, fez o balanço das eleições. Dirigente vai deixar os leões.