Frenkie de Jong dá duro testemunho sobre o regresso após lesão: «Ainda tenho momentos sensíveis»

- Advertisement -

Frenkie de Jong está cada vez mais integrado no Barcelona e regressou à seleção. Médio falou na recuperação da lesão.

Depois de recuperar de uma série de problemas físicos, Frenkie de Jong tem regressado de forma progressiva aos relvados. O médio foi titular no encontro entre os Países Baixos e a Hungria e refletiu sobre o voltar aos campos depois de uma lesão. Recorde-se que o jogador já falou do impacto mental dos problemas físicos na sua saúde.

«Estou feliz por estar de volta! Preciso de jogos, preciso de ritmo, e depois a minha boa forma voltará. Não vou ser titular no próximo jogo, mas vou continuar com a seleção nacional», confirmou Frenkie de Jong que abordou a dureza desta fase.

«Ainda tenho momentos sensíveis devido às lesões durante o jogo e preciso de recuperar a minha confiança para fazer certas coisas em campo. Eu sabia que ia ser assim e por isso as pessoas não estão preocupadas. A partir de agora, tudo deve melhorar», salientou o médio.

Frenkie de Jong leva, entre os culés e a Laranja que se quer Mecânica oito jogos realizados nesta temporada num total de 313 minutos em campo.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Vítor Pereira é forte candidato a cargo na Premier League

Vítor Pereira está a ser apontado ao cargo do Nottingham Forest. Emblema da Premier League despediu esta madrugada Sean Dyche.

Nottingham Forest despede Sean Dyche, o 3º treinador da época

O Nottingham Forest anunciou esta madrugada a saída de Sean Dyche. Técnico inglês foi o terceiro treinador da temporada.

Inter Miami confirma lesão de Lionel Messi: eis o que dizem no comunicado oficial

Lionel Messi está a contas com uma distensão muscular no tendão da coxa esquerda. Comunicado oficial do Inter Miami.

Danilo Pereira renova com o Al Ittihad de Sérgio Conceição e já reagiu

O Al Ittihad oficializou a renovação de contrato de Danilo Pereira. Internacional português tem agora vínculo até 2027.

PUB

Mais Artigos Populares

Lazio derrota o Bolonha nos penáltis e qualifica-se para as meias-finais da Taça de Itália

Após um empate a uma bola em 120 minutos, a Lazio levou a melhor sobre o Bolonha nos penáltis e garantiu a passagem às meias-finais da Taça de Itália.

Liverpool escapa com vitória curta no terreno do Sunderland

Na 26.ª jornada da Premier League, Virgil Van Dijk voltou a ser herói no triunfo do Liverpool sobre o Sunderland por uma bola a zero.

Real Sociedad leva a melhor sobre o Athletic na primeira mão das meias-finais da Taça do Rei

A Real Sociedad venceu pela margem mínima na primeira mão das meias-finais da Taça do Rei frente ao Athletic. Gonçalo Guedes assistiu o golo da vitória.