Frenkie de Jong dá duro testemunho sobre o regresso após lesão: «Ainda tenho momentos sensíveis»

- Advertisement -

Frenkie de Jong está cada vez mais integrado no Barcelona e regressou à seleção. Médio falou na recuperação da lesão.

Depois de recuperar de uma série de problemas físicos, Frenkie de Jong tem regressado de forma progressiva aos relvados. O médio foi titular no encontro entre os Países Baixos e a Hungria e refletiu sobre o voltar aos campos depois de uma lesão. Recorde-se que o jogador já falou do impacto mental dos problemas físicos na sua saúde.

«Estou feliz por estar de volta! Preciso de jogos, preciso de ritmo, e depois a minha boa forma voltará. Não vou ser titular no próximo jogo, mas vou continuar com a seleção nacional», confirmou Frenkie de Jong que abordou a dureza desta fase.

«Ainda tenho momentos sensíveis devido às lesões durante o jogo e preciso de recuperar a minha confiança para fazer certas coisas em campo. Eu sabia que ia ser assim e por isso as pessoas não estão preocupadas. A partir de agora, tudo deve melhorar», salientou o médio.

Frenkie de Jong leva, entre os culés e a Laranja que se quer Mecânica oito jogos realizados nesta temporada num total de 313 minutos em campo.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Jamie Vardy no Brasil? Eis o clube que está interessado e o abordou

O São Paulo está interessado em contratar Jamie Vardy a custo zero. Avançado inglês de 39 anos encontra-se livre no mercado.

Fafe vence no terreno do S. João Ver e Varzim derrota o Marco 09: Eis os resultados do dia na Liga 3

O Fafe viajou até casa do S. João Ver para vencer por 3-1 e o Varzim superou o Marco 09 por 2-1, em jogos da segunda jornada da Liga 3.

Marítimo vence Famalicão com reviravolta dramática na Primeira Liga

O Marítimo venceu fora o Famalicão por 2-1 na segunda jornada da Primeira Liga. Maurice Boakye fez golo aos 90+4'.

Grémio de Luís Castro e Vasco da Gama de Pedro Emanuel sofrem derrotas pesadas: Eis os resultados do dia no Brasileirão

Na 23.ª jornada do Brasileirão, o Grémio foi derrotado por 3-0 frente ao Atlético Mineiro, assim como Vasco da Gama diante do Santos.

PUB

Mais Artigos Populares

Besiktas e Basaksehir iniciam campanha 2026/27 com vitórias caseiras: Eis os resultados do dia na Liga Turca

O Besiktas venceu o Eyuspor pela margem mínima e o Basaksehir bateu o Kocaelispor por 2-0, na primeira jornada da Liga Turca.

Lens quebra domínio do PSG e ganha a Supertaça de França

O Lens venceu o PSG por 1-0 e conquistou a Supertaça de França. Florian Thauvin marcou o único golo do jogo.

Europeu 2026: Patrícia Silva conquista medalha de bronze em Birmingham

A portuguesa Patrícia Silva foi terceira nos 1500 metros do Europeu 2026, com um tempo de 4:09.22 minutos. Portugal conquista a terceira medalha no torneio.