📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Frosinone apresenta Eusebio Di Francesco para lutar pela manutenção na Serie A

- Advertisement -

Eusebio Di Francesco é o novo treinador do Frosinone Calcio. O técnico de 53 anos foi o escolhido para render Fabio Grosso.

Eusebio Di Francesco foi apresentado como treinador do Frosinone até 2024. O técnico de 53 anos estava sem clube desde 2021/22, altura em que fez apenas quatro jogos pelo Hellas Verona e ganhou um. Eusebio Di Francesco rende Fabio Grosso, que deixou o clube após ser campeão da Serie B e garantir a subida ao principal escalão de Itália.

«O Frosinone Calcio anuncia que confiou a Eusebio Di Francesco o papel de treinador responsável pela equipa principal. O treinador, natural de Pescara, assinou um acordo que o vincula ao clube amarelo e azul até 30 de junho de 2024, com opção por mais um ano, caso garanta a manutenção», escreveu o Frosinone em comunicado.

Eusebio Di Francesco foi campeão da Serie B em 2012/13 com o Sassuolo e notabilizou-se pela sua experiência na AS Roma em 2017/18, na qual levou os giallorossi ao terceiro lugar do campeonato e meias-finais da Champions League.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid toma decisão definitiva em relação a Endrick e envolve treinador português

O Real Madrid procura mesmo emprestar Endrick na janela de transferências de inverno e o Lyon é visto como o destino ideal.

Leonardo Jardim explica saída do Cruzeiro: «Quando entro num projeto, é para dar o meu melhor. Não entro só para receber o meu salário»

Leonardo Jardim anunciou a sua saída do Cruzeiro, indicando razões de saúde para abandonar o emblema de Belo Horizonte.

Rui Borges vai ter que mexer ainda mais no Sporting: os jovens que espreitam uma oportunidade já frente ao Santa Clara

O Sporting enfrenta o Santa Clara na quinta-feira. Ousmane Diomande e Geny Catamo estão fora dos planos dos leões para a partida.

Moreirense: Vasco Sousa já foi operado e começará a recuperação

Vasco Sousa foi operado durante esta segunda-feira, depois de ter fraturado novamente o perónio da perna direita, algo que já tinha ocorrido em 2024/25.

PUB

Mais Artigos Populares

Já passou pelo Sporting e continua a bater recordes no Sevilha

Nemanja Gudelj encontra-se ao serviço do Sevilha. O jogador sérvio é considerado um histórico do emblema andaluz.

Sporting prepara-se para ter 2 baixas no próximo treino

O Sporting prepara-se para ver Ousmane Diomande e Geny Catamo rumarem à CAN. Os jogadores já não vão participar no próximo treino.

Confirmado o exclusivo BnR: Nuno Silva é o novo treinador do Vizela

O Vizela anunciou esta segunda-feira a contratação de Nuno Silva. Técnico de 38 anos sucede a Ricardo Sousa no comando.