Fulham de Marco Silva apresenta a sua nova camisola principal para 2024/25

- Advertisement -

O Fulham apresentou esta quarta-feira o seu equipamento principal. O emblema inglês é orientado por Marco Silva.

O Fulham decidiu apresentar a sua nova camisola principal para a próxima temporada. A cor dominante continuará a ser o branco, com a marca produtora a ser a Adidas.

Eis o novo dorsal:

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Noah Saviolo deixa o Vitória SC e reforça o Trabzonspor

O Trabzonspor anunciou a aquisição de Noah Saviolo. O extremo português somou dois golos e cinco assistências na última temporada ao serviço do Vitória SC.

Saint-Étienne oficializa contratação de Ian Cathro para o comando técnico

O Saint-Étienne oficializou a contratação de Ian Cathro. O treinador escocês deixou o Estoril Praia ao fim de duas temporadas.

Renato Veiga responde ao Bola na Rede: «A posição onde me sinto mais confortável é a de defesa-central»

Renato Veiga falou com os jornalistas em conferência de imprensa. O internacional português respondeu a uma questão do Bola na Rede.

Renato Veiga comenta expulsão de Rafael Leão frente ao Chile: «O que se passou espelha muito aquilo que é o nosso balneário»

Renato Veiga marcou presença na sala de imprensa e abordou a expulsão de Rafael Leão no particular frente ao Chile.

PUB

Mais Artigos Populares

EM DIRETO: Renato Veiga fala com os jornalistas nesta segunda-feira: «Receberam-me muito bem desde que cheguei à seleção»

Renato Veiga falou com a imprensa durante esta segunda-feira. A seleção de Portugal continua a treinar na Cidade do Futebol.

Sérgio Conceição admite: «Fiquei contente pela época que o FC Porto fez, por ganhar um título que foi merecido pelo que fez»

Sérgio Conceição admitiu que ficou feliz pela conquista do título de campeão da Primeira Liga por parte do FC Porto.

Marcos Paulo renova com a Académica para uma sexta temporada

O médio Marcos Paulo, de 37 anos, prolonga o seu vínculo com a Académica, que se prepara para regressar à segunda liga.