Fulham de Marco Silva bate Wigan e segue em frente na Taça de Inglaterra

O Fulham foi ao terreno do Wigan vencer por duas bolas a uma, em jogo dos 16avos de final da Taça de Inglaterra.

O Fulham bateu o Wigan por 2-1, num encontro válido pelos 16avos da Taça de Inglaterra. O primeiro golo da partida foi feito por Rodrigo Muniz, aos 23′, com Jonny Smith a estabelecer o empate já na segunda parte, aos 50′.

Contudo, a resposta do conjunto orientado por Marco Silva foi a melhor possível, com Rodrigo Moniz a chegar ao bis aos 55′, dando a vitória ao emblema do Craven Cottage.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto volta à carga por Borja Sainz

O FC Porto está interessado em contratar Borja Sainz. O jogador pertence aos quadros do Norwich City, equipa do Championship

Rafael Leão com porta de gigante europeu fechada

Rafael Leão estava a ser apontado ao Bayern Munique. O internacional português não vai reforçar o emblema alemão.

Surpresa: Sporting muda de ideias em relação a Viktor Gyokeres

O Sporting já está disposto a aceitar propostas com bónus por Viktor Gyokeres, mas quer receber ofertas de 80 milhões de euros.

Nuno Santos elogia Luís Pinto: «Uma pessoa com muita ambição e com uma presença diferenciada»

Nuno Santos falou aos jornalistas à margem da apresentação dos novos equipamentos do Vitória SC. Médio elogiou Luís Pinto.

PUB

Mais Artigos Populares

«Eu não perspetivo a carreira de treinador em ser o técnico do investidor e não do clube. Faz-me muita confusão» – Entrevista Bola na...

Marco Delgado é um treinador português com uma vasta experiência no Médio Oriente, sendo que já passou por outras zonas do globo.

Sporting vence Sporting B em jogo-treino por 5-2

O Sporting defrontou a sua equipa B esta manhã num jogo-treino. Vitória da equipa de Rui Borges por 5-2.

Benfica despede-se de Renato Sanches

Renato Sanches já não é jogador do Benfica. O empréstimo do PSG às águias já terminou e o médio está de regresso aos franceses.