Fulham de Marco Silva bate Wigan e segue em frente na Taça de Inglaterra

O Fulham foi ao terreno do Wigan vencer por duas bolas a uma, em jogo dos 16avos de final da Taça de Inglaterra.

O Fulham bateu o Wigan por 2-1, num encontro válido pelos 16avos da Taça de Inglaterra. O primeiro golo da partida foi feito por Rodrigo Muniz, aos 23′, com Jonny Smith a estabelecer o empate já na segunda parte, aos 50′.

Contudo, a resposta do conjunto orientado por Marco Silva foi a melhor possível, com Rodrigo Moniz a chegar ao bis aos 55′, dando a vitória ao emblema do Craven Cottage.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Sérgio Conceição lamenta morte de Jorge Costa e confessa: «Foste o maior amigo que tive no futebol»

Sérgio Conceição reagiu à morte de Jorge Costa, com quem partilhou balneário no FC Porto, no Standard Liége e na Seleção Nacional.

Estevão oficialmente apresentado como reforço do Chelsea

Estevão foi apresentado como novo avançado do Chelsea. A equipa inglesa pagou 34 milhões de euros ao Palmeiras pelo jogador brasileiro.

Robin van Persie antevê o Feyenoord x Fenerbahçe e elogia José Mourinho: «Há cerca de trinta anos que faz um trabalho fantástico»

Robin van Persie fez a antevisão do Feyenoord x Fenerbahçe, da primeira-mão, da segunda pré-eliminatória da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Crystal Palace rejeita 2 propostas do Liverpool por uma das figuras da sua equipa

O Crystal Palace rejeitou duas ofertas do Liverpool por Marc Guéhi. O clube inglês pretende 55 milhões de euros pelo defesa-central.

Alverca oficializa avançado com formação no Manchester City

Nabil Touaizi é o novo jogador do Alverca. O avançado de 24 anos representou o Albacete na última temporada.

Franck Haise antevê o Nice x Benfica e admite: «Temos uma pequena vantagem»

Franck Haise fez a antevisão do Nice x Benfica. O treinador francês de 54 anos falou da preparação da equipa francesa para a partida.