📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Fulham de Marco Silva bate Wigan e segue em frente na Taça de Inglaterra

- Advertisement -

O Fulham foi ao terreno do Wigan vencer por duas bolas a uma, em jogo dos 16avos de final da Taça de Inglaterra.

O Fulham bateu o Wigan por 2-1, num encontro válido pelos 16avos da Taça de Inglaterra. O primeiro golo da partida foi feito por Rodrigo Muniz, aos 23′, com Jonny Smith a estabelecer o empate já na segunda parte, aos 50′.

Contudo, a resposta do conjunto orientado por Marco Silva foi a melhor possível, com Rodrigo Moniz a chegar ao bis aos 55′, dando a vitória ao emblema do Craven Cottage.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

A Consistência do Dragão | FC Porto

Em vários jogos, o FC Porto criou, dominou territorialmente, empurrou o adversário para trás, mas falhou na concretização.

Atlético Madrid ‘despacha’ Girona e sobe provisoriamente ao pódio da La Liga

O Atlético Madrid foi à Catalunha vencer o Girona por três bolas a zero, num encontro da 17.ª jornada da La Liga.

Diogo Costa prepara-se para renovar com o FC Porto e há novidades importantes

Diogo Costa prepara-se para renovar contrato com o FC Porto. O seu novo vínculo com o emblema do Dragão será válido até 2030.

Real Madrid pisca o olho a internacional português que está na Arábia Saudita

O Real Madrid pode avançar para a contratação de Rúben Neves. O jogador encontra-se em final de contrato com o Al Hilal.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção, Sporting: Vitória SC deve estrear jogador na Primeira Liga frente aos leões

O Sporting vai enfrentar o Vitória SC na terça-feira, a partir das 20h45, em jogo da 15.ª jornada da Primeira Liga.

Custódio reconhece qualidade do FC Porto mas garante ambição: «Sentimos que somos competitivos em quase todos os jogos»

Em antevisão ao jogo com o FC Porto, na Primeira Liga, Custódio referiu que o Alverca entrará com «humildade, vontade e ambição».

Alverca quer médio defensivo e vai insistir com o Al Ahly

O Alverca está interessado em garantir a contratação de Ahmed Koura. O jogador pertence aos quadros do Alverca.