Fulham de Marco Silva empata Tottenham e Chelsea vence com Pedro Neto e João Félix em ação

- Advertisement -

O Tottenham e o Fulham de Marco Silva não foram além de um empate (1-1). O Chelsea bateu o Aston Villa por 3-0 com Pedro Neto no onze titular.

Numa tarde com muitos jogos de Premier League, o Fulham de Marco Silva empatou frente ao Tottenham (1-1) e o Chelsea bateu o Aston Villa por 3-0 com Pedro Neto e João Félix em ação.

Os comandados de Marco Silva até começaram a perder, graças a um golo de Brennan Johnson mas conseguiram reagir e chegar ao empate por intermédio de Tom Cairney e vão terminar a jornada na 10.ª posição da Premier League. O Tottenham, por sua vez, atrasa-se na corrida aos lugares europeus e fica na 7.ª posição.

Em Stamford Bridge, o Chelsea contou com Pedro Neto no onze titular e João Félix a entrar aos 86′ minutos, e venceu o Aston Villa por 3-0, com golos do ex-Benfica Enzo Fernández, Nicolas Jackson e Cole Palmer. Com este resultado, os Blues passam a somar 25 pontos e seguem (à condição), na 3.ª posição da tabela classificativa. O Aston Villa soma o oitavo jogo seguido sem vencer e segue na 12.ª posição da Liga Inglesa.

Eis os resultados da tarde na Premier League:

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: Rui Borges ‘risca’ 7 jogadores da pré-temporada

O Sporting vai arrancar com a sua pré-temporada no dia 1 de julho. Sete jogadores não entram nos planos de Rui Borges.

António Silva rejeita 1,2 milhões de euros de ordenado: eis quanto o defesa do Benfica pretende receber

António Silva não ficou agradado com a oferta de renovação apresentada pelo Benfica, pretendendo receber dois milhões de euros por ano.

Más notícias para a Alemanha: titular indiscutível falha o resto do Mundial 2026

Nico Schlotterbeck está fora de tudo o que falta disputar no Mundial 2026. O alemão sofreu uma lesão no tornozelo esquerdo.

José Mourinho quer repetir receita de sucesso no Real Madrid: eis o plano

José Mourinho gostaria de contar com um ponta de lança mais de área no plantel do Real Madrid na próxima época.

PUB

Mais Artigos Populares

Pré-temporada 2026/27: Eis as datas e adversários dos jogos de preparação do Sporting

Esta segunda-feira, o Sporting divulgou as datas e os adversários dos jogos de preparação da pré-temporada de 2026/27.

Sporting: Já é conhecida a data do arranque da pré-temporada dos leões

O Sporting regressa aos trabalhos na Academia Cristiano Ronaldo no dia 1 de julho, iniciando a pré-temporada de 2026/27

Maxi Araújo reage ao empate do Uruguai e aborda o futuro no Sporting: «Não posso prometer nada»

Maxi Araújo voltou a brilhar no empate do Uruguai frente a Cabo Verde, acumulando já dois golos e uma assistência no Mundial 2026.