Fulham de Marco Silva empata Tottenham e Chelsea vence com Pedro Neto e João Félix em ação

- Advertisement -

O Tottenham e o Fulham de Marco Silva não foram além de um empate (1-1). O Chelsea bateu o Aston Villa por 3-0 com Pedro Neto no onze titular.

Numa tarde com muitos jogos de Premier League, o Fulham de Marco Silva empatou frente ao Tottenham (1-1) e o Chelsea bateu o Aston Villa por 3-0 com Pedro Neto e João Félix em ação.

Os comandados de Marco Silva até começaram a perder, graças a um golo de Brennan Johnson mas conseguiram reagir e chegar ao empate por intermédio de Tom Cairney e vão terminar a jornada na 10.ª posição da Premier League. O Tottenham, por sua vez, atrasa-se na corrida aos lugares europeus e fica na 7.ª posição.

Em Stamford Bridge, o Chelsea contou com Pedro Neto no onze titular e João Félix a entrar aos 86′ minutos, e venceu o Aston Villa por 3-0, com golos do ex-Benfica Enzo Fernández, Nicolas Jackson e Cole Palmer. Com este resultado, os Blues passam a somar 25 pontos e seguem (à condição), na 3.ª posição da tabela classificativa. O Aston Villa soma o oitavo jogo seguido sem vencer e segue na 12.ª posição da Liga Inglesa.

Eis os resultados da tarde na Premier League:

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica anuncia a saída de Carole Costa: Defesa-central deixa a Luz ao fim de seis temporadas

Seis temporadas depois e com 14 títulos no palmarés, Carole Costa está de saída do Benfica. Os encarnados deixaram uma mensagem de despedida.

Torreense assegura a contratação de mais um jovem talento espanhol

Carlos Silva vai deixar o Real Bétis rumo ao Torreense, preparando-se para assinar um contrato válido até 2029.

Estreia como treinador principal: Miguel Veloso chega a acordo com o Pisa

O antigo internacional português, Miguel Veloso, terá a primeira oportunidade como treinador principal no comando dos sub-19 do Pisa.

Bubista antevê jogo decisivo de Cabo Verde no Mundial 2026: «Temos uma nação que tem esperança na nossa qualificação»

Bubista, selecionador de Cabo Verde, mostrou-se confiante para o último jogo da fase de grupos do Mundial 2026, frente à Arábia Saudita.

PUB

Mais Artigos Populares

Ex-Benfica pede desculpas aos adeptos turcos após eliminação do Mundial 2026: «Nem vocês mereciam este final»

Orkun Kokçu pediu desculpas aos adeptos da Turquia após a confirmação do último lugar no grupo e da eliminação do Mundial 2026.

Internacional alemão reage à chegada de José Mourinho ao Real Madrid: «Primeiro vamos focar-nos no Mundial e depois posso pensar no meu pai»

Antonio Rudiger, atualmente ao serviço da Alemanha, comentou a chegada de José Mourinho ao Real Madrid e respondeu de forma insólita.

Duarte Gomes demite-se do cargo de diretor técnico de arbitragem da FPF

Duarte Gomes apresentou a demissão do cargo de diretor técnico nacional de arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol.