Fulham de Marco Silva empata Tottenham e Chelsea vence com Pedro Neto e João Félix em ação

- Advertisement -

O Tottenham e o Fulham de Marco Silva não foram além de um empate (1-1). O Chelsea bateu o Aston Villa por 3-0 com Pedro Neto no onze titular.

Numa tarde com muitos jogos de Premier League, o Fulham de Marco Silva empatou frente ao Tottenham (1-1) e o Chelsea bateu o Aston Villa por 3-0 com Pedro Neto e João Félix em ação.

Os comandados de Marco Silva até começaram a perder, graças a um golo de Brennan Johnson mas conseguiram reagir e chegar ao empate por intermédio de Tom Cairney e vão terminar a jornada na 10.ª posição da Premier League. O Tottenham, por sua vez, atrasa-se na corrida aos lugares europeus e fica na 7.ª posição.

Em Stamford Bridge, o Chelsea contou com Pedro Neto no onze titular e João Félix a entrar aos 86′ minutos, e venceu o Aston Villa por 3-0, com golos do ex-Benfica Enzo Fernández, Nicolas Jackson e Cole Palmer. Com este resultado, os Blues passam a somar 25 pontos e seguem (à condição), na 3.ª posição da tabela classificativa. O Aston Villa soma o oitavo jogo seguido sem vencer e segue na 12.ª posição da Liga Inglesa.

Eis os resultados da tarde na Premier League:

Subscreve!

Artigos Populares

Como 1907 sai da corrida por Geny Catamo: eis o que aconteceu

O Como 1907 desistiu da contratação de Geny Catamo. Sporting recebeu, há dias, proposta de 25 milhões de euros e recusou.

Vitória SC vai ao Brasil fechar a contratação do 1º reforço para a próxima temporada

Gustavo Prado está perto de ser o primeiro reforço do Vitória SC. Apesar do período eleitoral, contratação do médio está iminente.

San Antonio Spurs dão ar da sua graça e reduzem desvantagem para os New York Knicks na final da NBA

Equipas mais próximas na final da NBA. Os San Antonio Spurs venceram os New York Knicks e reduziram desvantagem na série.

Espanha vence Peru já em solo mexicano no último encontro de preparação para o Mundial 2026

A Espanha venceu o Peru no seu último encontro particular na antecâmara do Mundial 2026. Embate realizou-se em solo mexicano.

PUB

Mais Artigos Populares

Em canal aberto: onde ver o Portugal x Nigéria de preparação para o Mundial 2026?

Portugal recebe a Nigéria no último jogo de preparação antes da estreia no Mundial 2026. O encontro joga-se em Leiria.

França bate Irlanda do Norte com direiro a hat-trick de Michael Olise

A França venceu a Irlanda do Norte por 3-1 num amigável de preparação para o Mundial 2026. Michael Olise assinou um hat-trick.

Atenção, Portugal: Uzbequistão faz jogo duro com os Países Baixos e perde num final dramático

Os Países Baixos venceram o Uzbequistão por 2-1 num amigável de preparação para o Mundial 2026, decidido apenas aos 90+8'.