Fulham de Marco Silva empata Tottenham e Chelsea vence com Pedro Neto e João Félix em ação

- Advertisement -

O Tottenham e o Fulham de Marco Silva não foram além de um empate (1-1). O Chelsea bateu o Aston Villa por 3-0 com Pedro Neto no onze titular.

Numa tarde com muitos jogos de Premier League, o Fulham de Marco Silva empatou frente ao Tottenham (1-1) e o Chelsea bateu o Aston Villa por 3-0 com Pedro Neto e João Félix em ação.

Os comandados de Marco Silva até começaram a perder, graças a um golo de Brennan Johnson mas conseguiram reagir e chegar ao empate por intermédio de Tom Cairney e vão terminar a jornada na 10.ª posição da Premier League. O Tottenham, por sua vez, atrasa-se na corrida aos lugares europeus e fica na 7.ª posição.

Em Stamford Bridge, o Chelsea contou com Pedro Neto no onze titular e João Félix a entrar aos 86′ minutos, e venceu o Aston Villa por 3-0, com golos do ex-Benfica Enzo Fernández, Nicolas Jackson e Cole Palmer. Com este resultado, os Blues passam a somar 25 pontos e seguem (à condição), na 3.ª posição da tabela classificativa. O Aston Villa soma o oitavo jogo seguido sem vencer e segue na 12.ª posição da Liga Inglesa.

Eis os resultados da tarde na Premier League:

Subscreve!

Artigos Populares

Giacomo Bonaventura anuncia adeus ao futebol aos 36 anos: «Hoje é o momento de dizer stop ao futebol jogado»

Giacomo Bonaventura anunciou o final da sua carreira como jogador profissional de futebol aos 36 anos. O antigo internacional italiano pendura as chuteiras após uma última passagem pelo Al Shabab.

Lyon de Paulo Fonseca ainda recuperou de desvantagem de 2 golos, mas caiu nos penáltis e foi eliminado pelo Lens da Taça de França

O Lens agarrou a última vaga nas meias-finais da Taça de França. Vitória sobre o Lyon de Paulo Fonseca chegou nos penáltis.

Marko Rog deixa o Cagliari e é reforço do NK Lokomotiva

Marko Rog deixou o Cagliari, onde disputou apenas um jogo nesta temporada, e rumou ao NK Lokomotiva, em busca de mais minutos e protagonismo.

UEFA mantém (por agora) a realização da Finalíssima no Catar: «Não estão a ser considerados locais alternativos»

A UEFA vai manter, para já, a realização da Finalíssima no Catar, contrariando a especulação sobre uma mudança imediata devido aos conflitos no Médio Oriente. A decisão definitiva será comunicada até ao final da próxima semana.

PUB

Mais Artigos Populares

Catarina Amado projeta embate de Portugal com a Eslováquia e atira: «Queremos assumir o jogo e repetir o desempenho do primeiro duelo»

Catarina Amado garantiu que a Seleção Nacional Feminina tem os olhos postos na vitória frente à Eslováquia. A internacional portuguesa deixou um forte apelo aos adeptos para encherem as bancadas em Barcelos.

Léo Condé anunciado como novo treinador do Remo

Após a saída de Juan Carlos Osorio no último domingo, na sequência da derrota, o clube acertou a contratação de Léo Condé para liderar a equipa pelo resto da temporada.

Onde ver grátis o Portugal x Eslováquia na caminhada para o Mundial Feminino 2027?

Portugal recebe a Eslováquia este sábado na 2.ª jornada de apuramento para o Mundial Feminino 2027. Jogo tem transmissão no Canal 11.