Fulham de Marco Silva não consegue travar série do Bournemouth e há empate do Manchester United: eis os resultados na Premier League

- Advertisement -

O Fulham de Marco Silva perdeu em casa com o Bournemouth por 1-0 na jornada 36 da Premier League. Manchester United empatou 0-0 na casa do Sunderland e o Brighton venceu o Wolves por 3-0.

O Fulham de Marco Silva não conseguiu travar a série de invencibilidade do Bournemouth, ao perder em casa por 1-0 na jornada 36 da Premier League. Com golo de Rayan (53′), a respetiva equipa aumenta agora para 16 os jogos consecutivos sem perder no campeonato inglês. Houve duas expulsões diretas na partida: Ryan Christie (41′) e Joachim Andersen (45+7′), uma para cada lado.

Já o Manchester United, que vinha de uma série de três vitórias consecutivas, empatou 0-0 na casa do Sunderland para a Premier League. O internacional português Bruno Fernandes foi titular, enquanto Diogo Dalot não saiu do banco de suplentes.

O Manchester United está agora com 65 pontos no 3.º lugar da Premier League. Além destes dois jogos, o Brighton venceu em casa o Wolverhampton por 3-0 com golos de Jack Hinshelwood (1′), Lewis Dunk (5′) e Yankuba Minteh (86′).

Eis os resultados do dia da Premier League, faltando o Manchester City receber o Brentford às 17h30:

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Gil Vicente renova com jóia dos sub-23

O Gil Vicente renovou com destaque dos sub-23 Diogo Costa. O defesa assinou um novo contrato por duas temporadas.

Argentina x Áustria: onde ver grátis o jogo da 2.ª jornada do Mundial 2026?

A Argentina vai defrontar a Áustria na segunda jornada do Mundial 2026. O encontro será transmitido em direto na LiveMode TV e na Sport TV.

Edinho defende Cristiano Ronaldo e critica contestação após empate de Portugal: «Aos 41 anos, estamos à espera que seja o Cristiano a desequilibrar?»

Edinho também saiu em defesa de Cristiano Ronaldo na sequência das críticas recebidas após a jornada inaugural do Mundial 2026.

Como 1907 fecha contratação de Kaiki ao Cruzeiro de Artur Jorge

O Como 1907 fechou a contratação de Kaiki para a próxima temporada. O defesa esquerdo vai deixar o Cruzeiro de Artur Jorge.

PUB

Mais Artigos Populares

Renan Ribeiro recusa proposta de renovação e está de saída do Estrela da Amadora

Renan Ribeiro recusou a proposta de renovação apresentada pelo Estrela da Amadora e está de saída do clube da Reboleira.

Sporting pode ter problema na contratação de Sergi Altimira: Real Bétis perto de arranjar solução para a necessidade de vender

O Sporting acredita que pode baixar o preço de Sergi Altimira, já que o Real Bétis tem necessidade de fazer vendas até ao final do mês.

Henrique Tavares assina contrato profissional com o Sporting

O Sporting assinou contrato profissional com Henrique Tavares. O ala esquerdo de 17 anos representou a equipa de sub-17 na última temporada.