Fulham de Marco Silva perto de perder jogador a custo zero no final da época

- Advertisement -

O futuro de Kenny Tete está cada vez mais longe do Fulham. O lateral termina contrato com os cottagers no final da época.

Kenny Tete termina contrato com o Fulham no final da época e, de acordo com o jornalista Nico Schira, não há neste momento qualquer acordo para uma renovação.

Neste cenário, a saída de Kenny Tete está cada vez mais próxima com o lateral perto de deixar o clube a custo zero. Neste momento o jogador do Fulham já pode negociar como agente livre com qualquer clube.

Kenny Tete tem 28 anos e tem tido a temporada com menor importância ao serviço do Fulham. O jogador soma apenas 18 jogos nos quais marcou um golo.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Dia D para Richard Ríos: médio vai ver lesão reavaliada e tem o Sporting x Benfica em vista

Richard Ríos lesionou-se no Benfica x CD Nacional. A lesão não é grave, mas o médio vai ser reavaliado com vista ao Dérbi diante do Sporting.

Sporting toma medida quanto ao futuro de Maxi Araújo depois do aumento do número de interessados

O Sporting tem como prioridade renovar contrato com Maxi Araújo e garantir a continuidade do defesa em Alvalade. Uruguaio tem interessados.

Cesc Fàbregas afasta rumores que o apontam ao Barcelona: «Hansi Flick vai renovar contrato»

Após receber o Prémio Enzo Bearzot em Roma, Cesc Fàbregas desmentiu a possibilidade de rumar ao Barcelona na próxima temporada.

Ousmane Diomande tem 4 interessados de peso na Premier League e vai ser observado no Arsenal x Sporting

Ousmane Diomande tem a Premier League à perna. Central do Sporting vai ser observado no Arsenal x Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Vangelis Pavlidis tem sonho da Premier League, mas não está preocupado com o futuro e não forçará saída do Benfica

Vangelis Pavlidis tem o futuro em aberto. Avançado grego tem o sonho de chegar à Premier League, mas não forçará saída do Benfica.

Quem é Issa Doumbia, alvo do Sporting para o meio-campo?

O Sporting foi associado esta terça-feira a Issa Doumbia. Conhece melhor o médio do Venezia que está no radar leonino.

Cabo Verde revela as camisolas para o Mundial 2026

Cabo Verde já apresentou as equipamentos oficiais para aquela que será a sua primeira participação num Mundial. A equipa africana vai disputar o Campeonato do Mundo de 2026.