📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Fulham de Marco Silva quer regresso de João Palhinha e já sabe quanto poderá ter de pagar

- Advertisement -

João Palhinha deixou o Fulham e rumou ao Bayern Munique na temporada passada. Conjunto de Marco Silva quer o regresso.

O Fulham de Marco Silva está interessado no regresso de João Palhinha, garante o BILD. A mesma fonte refere que o Bayern Munique encontra-se disposto a vender o internacional português caso consigam valores aproximados aos 51 milhões de euros que pagaram pelo jogador no último verão.

Além disso, o West Ham é outro clube interessado em João Palhinha, que não tem tido o espaço pretendido no Bayern Munique. Ainda assim, Christoph Freund, diretor desportivo do clube bávaro, garantiu que «não está nos planos deixar João Palhinha sair no verão».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

João Noronha Lopes endurece críticas ao FC Porto: «Bastou André Villas-Boas ver-se num aperto para o seu clube voltar às práticas dos anos 90»

João Noronha Lopes, criticou André Villas-Boas e o FC Porto, após o episódio vivido com Fábio Veríssimo, no jogo com o Braga.

Francesco Farioli capaz de isolar o plantel da polémica Fábio Veríssimo – FC Porto: «Tenho confiança total no presidente e na direção para lidarem...

Francesco Farioli realizou a antevisão do Utrecht x FC Porto da quarta jornada da fase de liga da Europa League. Dragões já estão nos Países Baixos.

Francesco Farioli confirma titular no FC Porto contra o Utrecht

Francesco Farioli realizou a antevisão do Utrecht x FC Porto da quarta jornada da fase de liga da Europa League. Dragões já estão nos Países Baixos.

Francesco Farioli regressa a Amesterdão onde orientou o Ajax: «As memórias ficarão para sempre»

Francesco Farioli realizou a antevisão do Utrecht x FC Porto da quarta jornada da fase de liga da Europa League. Dragões já estão nos Países Baixos.

PUB

Mais Artigos Populares

Qarabag volta a surpreender e rouba pontos ao Chelsea: muitas surpresas nos primeiros jogos do dia na Champions League

O Qarabag continua a somar pontos na Champions League. Na receção ao Chelsea, o conjunto azeri empatou por 2-2.

Francesco Farioli antecipa dificuldades contra o Utrecht: «Têm bons jogadores, muita qualidade nos flancos e um grande avançado»

Francesco Farioli realizou a antevisão do Utrecht x FC Porto da quarta jornada da fase de liga da Europa League. Dragões já estão nos Países Baixos.

Borja Sainz lança Utrecht x FC Porto: «Trabalhámos muito bem durante a semana»

Borja Sainz realizou a antevisão do Utrecht x FC Porto da quarta jornada da fase de liga da Europa League. Dragões já estão nos Países Baixos.