Publicidade

Fulham de Marco Silva renova com 3 jogadores até 2026

Mário Cagica Oliveira · 1 min

Fulham Raúl Jiménez Adama Traoré Harry Wilson
Foto: Fulham

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O Fulham confirmou a renovação dos contratos de Harry Wilson, Adama Traoré e Raúl Jiménez. Os três jogadores estavam perto de terminar o vínculo.

Harry Wilson, Adama Traoré e Raúl Jiménez renovaram contrato com o Fulham. O clube treinado por Marco Silva optou por ativar a cláusula para estender o vínculo dos três jogadores por mais uma época:

«O clube tem o prazer de confirmar que exerceu as opções de prolongamento dos contratos de Harry Wilson, Adama Traoré e Raúl Jiménez. Os contratos do trio de ataque vão agora todos até junho de 2026», escreveu o Fulham em comunicado.

O Fulham de Marco Silva ocupa o 11.º lugar da Premier League, tendo alcançado os quartos de final da competição.

Mário Cagica Oliveira

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.