Fundo de investimento interessado em comprar Boavista e primeira medida está definida

- Advertisement -

O Boavista pode vir a conhecer em breve um novo dono. Gerard López poderá vender em breve a sua participação na SAD.

De acordo com o jornal A Bola, um fundo de investimento originário de Singapura encontra-se a negociar a compra da SAD do Boavista, desejando adquirir a percentagem que pertence a Gerard López (67,67%). Alan Borges, CEO da Pactu Business, encontra-se a mediar as negociações.

A mesma fonte indica que, caso o negócio seja concretizado, a primeira medida será a resolução do problema relacionado com a inscrição de jogadores, algo que assombra o Boavista nas últimas quatro janelas de transferências.

A turma do Bessa está na décima quarta posição da Primeira Liga, com seis pontos. O Boavista foi recentemente eliminado da Taça de Portugal.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Gustavo Klismahn marca e gela Alvalade

Sporting e Santa Clara enfrentam-se na noite desta sexta-feira, num encontro a contar para a 28.ª jornada da Primeira Liga.

Vitória SC regressa aos triunfos com uma ‘mão cheia’ frente ao Tondela

O Vitória SC goleou o Tondela por cinco bolas na 28.ª jornada da Primeira Liga. Gil Lameiras venceu pela primeira vez desde que assumiu o cargo.

Dragões querem manter ou alargar ainda mais a distância | FC Porto x Famalicão

Após a última paragem para compromissos das seleções, a Liga está de regresso e o FC Porto volta a entrar em campo neste sábado

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting x Santa Clara: eis os onzes iniciais

O Sporting e o Santa Clara enfrentam-se a partir das 20h30 desta sexta-feira, num encontro da 28.ª jornada da Primeira Liga.

Pep Guardiola critica paragem de seleções antes do embate com o Liverpool: «O risco de lesões é enorme e não faz realmente sentido»

Em antevisão ao Manchester City x Liverpool, Pep Guardiola voltou a criticar o calendário e abordou o peso do jogo na corrida pelo título da Premier League.

Diogo Brito recorda Pedro Neto: «Era um jogador em que, com 12 anos, já jogava com o pé direito e com o esquerdo»

Pedro Neto foi um dos nomes que marcou a passagem de Diogo Brito pelo Vianense. Em entrevista exclusiva ao Bola na Rede, o defesa-central português recorda o antigo colega e sublinha a sua qualidade desde os escalões de formação.