Fundo de investimento interessado em comprar Boavista e primeira medida está definida

- Advertisement -

O Boavista pode vir a conhecer em breve um novo dono. Gerard López poderá vender em breve a sua participação na SAD.

De acordo com o jornal A Bola, um fundo de investimento originário de Singapura encontra-se a negociar a compra da SAD do Boavista, desejando adquirir a percentagem que pertence a Gerard López (67,67%). Alan Borges, CEO da Pactu Business, encontra-se a mediar as negociações.

A mesma fonte indica que, caso o negócio seja concretizado, a primeira medida será a resolução do problema relacionado com a inscrição de jogadores, algo que assombra o Boavista nas últimas quatro janelas de transferências.

A turma do Bessa está na décima quarta posição da Primeira Liga, com seis pontos. O Boavista foi recentemente eliminado da Taça de Portugal.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

André Villas-Boas despede-se de 4 jogadores: «Contribuíram muito para a conquista do título»

André Villas-Boas deixou uma série de agradecimentos e despediu-se de Thiago Silva, Luuk de Jong, Terem Moffi e Seko Fofana.

Barcelona e Atlético Madrid lutam por Bernardo Silva: eis o ponto de situação

Bernardo Silva deixou o Manchester City ao fim de várias temporadas. Barcelona e Atlético Madrid lutam pelo médio português.

FC Porto mostra interesse em médio avaliado em 30 milhões de euros: eis a situação

O FC Porto olha com interesse para Caleb Yirenkyi. Médio ganês de 20 anos está avaliado em 30 milhões de euros pelo Nordjaelland.

Maxi Araújo sobre Rodrigo Zalazar: «Já lhe disse que tem de fazer 20 golos e 20 assistências no mínimo»

Maxi Araújo revelou conversa com Rodrigo Zalazar. Médio ofensivo uruguaio é reforço confirmado do Sporting por 30 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção: FC Porto pode contratar internacional português

O FC Porto quer contratar André Silva a custo zero. Avançado português pode regressar ao Dragão, de acordo com a imprensa nacional.

Wolverhampton fecha lateral com mais de 50 internacionalizações por Inglaterra

o Wolverhampton fechou a contratação de Kieran Trippier. Lateral de 35 anos terminou contrato com o Newcastle e vai disputar o Championship.

Roland Garros: Nuno Borges eliminado após perder com Andrey Rublev

Nuno Borges perdeu esta sexta-feira com o tenista russo Andrey Rublev e foi eliminado na terceira ronda de Roland Garros.