Fundo de investimento interessado em comprar Boavista e primeira medida está definida

- Advertisement -

O Boavista pode vir a conhecer em breve um novo dono. Gerard López poderá vender em breve a sua participação na SAD.

De acordo com o jornal A Bola, um fundo de investimento originário de Singapura encontra-se a negociar a compra da SAD do Boavista, desejando adquirir a percentagem que pertence a Gerard López (67,67%). Alan Borges, CEO da Pactu Business, encontra-se a mediar as negociações.

A mesma fonte indica que, caso o negócio seja concretizado, a primeira medida será a resolução do problema relacionado com a inscrição de jogadores, algo que assombra o Boavista nas últimas quatro janelas de transferências.

A turma do Bessa está na décima quarta posição da Primeira Liga, com seis pontos. O Boavista foi recentemente eliminado da Taça de Portugal.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Desejado por José Mourinho: Real Madrid toma decisão de recontratar médio

O Real Madrid quer recontratar Nico Paz. Merengues tomaram a decisão de ativar cláusula de recompra, que é de 9 milhões de euros.

Tim Sparv oficializado como novo treinador do Mafra: «O projeto entusiasma-me»

O finlandês Tim Sparv é o novo treinador principal do CD Mafra. O técnico sucede a Orest Shala no comando da equipa.

Sporting não conta com Giorgi Kochorashvili e pode ser transferido para equipa treinada por português

Giorgi Kochorashvili não entra nas contas do Sporting para a próxima temporada. O Levante, onde o georgiano já jogou, quer recontratar o médio.

Marco 09 oficializa Milton Mendes como novo treinador

O treinador Milton Mendes assumiu o comando técnico do AD Marco 09. A equipa anunciou o novo técnico nas suas redes sociais.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto continua no mercado e quer mais um ponta de lança além de André Silva

O mercado de pontas de lança do FC Porto não está fechado. Além de André Silva, dragões querem mais um jogador para a posição.

André Clóvis presente: Eis o completo 11 do Ano da Segunda Liga

Já é conhecido o 11 do Ano da Segunda Liga 2025/26. André Clóvis (Académico de Viseu) foi o último nome a ser divulgado.

Solly March deixa o Brighton em final de contrato: «Foi uma honra vestir esta camisola»

Brighton oficializou a saída de Solly March que estava em final de contrato. O jogador também já se despediu do clube nas suas redes sociais.