Fundo de investimento interessado em comprar Boavista e primeira medida está definida

- Advertisement -

O Boavista pode vir a conhecer em breve um novo dono. Gerard López poderá vender em breve a sua participação na SAD.

De acordo com o jornal A Bola, um fundo de investimento originário de Singapura encontra-se a negociar a compra da SAD do Boavista, desejando adquirir a percentagem que pertence a Gerard López (67,67%). Alan Borges, CEO da Pactu Business, encontra-se a mediar as negociações.

A mesma fonte indica que, caso o negócio seja concretizado, a primeira medida será a resolução do problema relacionado com a inscrição de jogadores, algo que assombra o Boavista nas últimas quatro janelas de transferências.

A turma do Bessa está na décima quarta posição da Primeira Liga, com seis pontos. O Boavista foi recentemente eliminado da Taça de Portugal.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Playoff Manutenção/Subida à Segunda Liga: Onde ver a 1ª mão entre Farense e Belenenses?

O Farense x Belenenses terá transmissão televisiva na Sport TV 1. Primeira mão do playoff de manutenção/subida à Segunda Liga é este sábado.

José María Gallego questionado sobre o Benfica District: «Acho que o Benfica a nível de infraestrutura foi um clube pioneiro e visionário

José María Gallego escreveu o livro Futebol S.A., onde dedica um capítulo à importância das infraestruturas no futebol.

José María Gallego e a possibilidade do Real Bétis colocar jogadores em Portugal: «É um mercado bastante atrativo para poder potenciar jogadores jovens»

José María Gallego não descartou que o Real Bétis coloque alguns jogadores em Portugal, como já fez com Mateo Flores.

Álvaro Arbeloa fica com José Mourinho no Real Madrid? Eis a sua resposta

Álvaro Arbeloa está mesmo de saída do Real Madrid. Atual técnico dos merengues confirma que não fica na equipa técnica de José Mourinho.

PUB

Mais Artigos Populares

Final Champions League Feminina: Onde ver o Barcelona de Kika Nazareth contra o Lyon?

A final da Champions League Feminina entre o Barcelona e o Lyon terá transmissão televisiva na RTP 1. Jogo é já este sábado pelas 17h00.

José María Gallego fala de jogador que pertence ao Benfica: «Seria o perfil perfeito para Mourinho trabalhar»

José María Gallego falou sobre Beni Souza, jogador que pertence ao Benfica e que esteve emprestado à Académica.

José María Gallego e o negócio de Geny Catamo com o Sporting: «Não é normal que em Portugal que um clube como o Amora...

José María Gallego negociou com o Sporting a venda de uma grande percentagem do passe do extremo aos leões.