📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Fundo de investimento interessado em comprar Boavista e primeira medida está definida

- Advertisement -

O Boavista pode vir a conhecer em breve um novo dono. Gerard López poderá vender em breve a sua participação na SAD.

De acordo com o jornal A Bola, um fundo de investimento originário de Singapura encontra-se a negociar a compra da SAD do Boavista, desejando adquirir a percentagem que pertence a Gerard López (67,67%). Alan Borges, CEO da Pactu Business, encontra-se a mediar as negociações.

A mesma fonte indica que, caso o negócio seja concretizado, a primeira medida será a resolução do problema relacionado com a inscrição de jogadores, algo que assombra o Boavista nas últimas quatro janelas de transferências.

A turma do Bessa está na décima quarta posição da Primeira Liga, com seis pontos. O Boavista foi recentemente eliminado da Taça de Portugal.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal repete a fórmula, muda o lado: grande cruzamento de Nuno Mendes para o golo de Cristiano Ronaldo

Mais um grande cruzamento encontrou Cristiano Ronaldo para o 2-1. Portugal defronta a Hungria no Estádio de Alvalade.

Cristiano Ronaldo bate recorde e é o jogador com mais golos de sempre na história das qualificações para o Mundial

Cristiano Ronaldo é o jogador com mais golos da história nos apuramentos para Mundiais. Avançado marcou no Portugal x Hungria.

Cristiano Ronaldo responde a grande passe de Nélson Semedo e Portugal empata contra a Hungria

Foi de Cristiano Ronaldo, após passe de Nélson Semedo, que surgiu o empate. Portugal defronta a Hungria no Estádio de Alvalade.

Attila Szalai salta sozinho e Hungria mete-se na frente do marcador diante Portugal

Não começou de feição o jogo para os portugueses, com o golo de Attila Szalai. Portugal defronta a Hungria no Estádio de Alvalade.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez alerta Portugal: «A Hungria é a seleção com melhor contra-ataque do mundo»

Roberto Martínez falou a poucos minutos do apito inicial do Portugal x Hungria. Selecionador explicou o onze e elogiou adversário.

Rúben Semedo fala pela 1ª vez como jogador do AVS SAD: «Gosto deste tipo de desafios em que quase ninguém acredita»

Rúben Semedo falou pela primeira vez como novo jogador do AVS SAD. O defesa central confessou que pretende ajudar o clube a dar a volta à situação.

Benfica divulga fotografias do regresso de Manu Silva aos treinos após lesão complicada

Manu Silva voltou aos treinos nesta quarta-feira. O jovem português foi a grande novidade do Benfica e ultima regresso aos relvados.