Futsal: jogador do Benfica nomeado para Melhor Jovem do Mundo

- Advertisement -

O Benfica conta com um representante na luta pelo prémio de Melhor Jovem do Mundo. Lúcio Rocha é candidato ao galardão.

Lúcio Rocha, jogador do Benfica, está nomeado para o prémio de Melhor Jovem do Mundo, atribuído pelo Futsalplanet. O ala é o único português na lista de atletas que podem conquistar o galardão, que é referente ao ano 2023.

Eis os restantes candidatos: Acosta (Boca Juniors), Duduzinho (Mallorca), Thiaguinho (Corinthians), Pol Cano (Barcelona) e Santa Cruz (Real Bétis), Harada (Barcelona), Malynovskyi (Cardinal Rivne), Parsapour (Mes Sungun Varzaghan) e Touré (Barcelona).

Em 2023/24, Lúcio Rocha realizou 39 jogos, com 14 golos marcados. Marcará presença no Mundial 2024 de Futsal, representando Portugal.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

João Mário volta a trocar de clube em Itália e junta-se à Fiorentina por empréstimo com opção de compra da Juventus

João Mário já foi apresentado como reforço da Fiorentina. Lateral português chega por empréstimo com opção de compra da Juventus.

Novela entre Yan Diomandé e Real Madrid continua: Diretor do RB Leipzig nega acordo

Desentendimento entre a antiga e a atual agência de Yan Diomandé complica a transferência para o Real Madrid.

Bomba de mercado: Barcelona interessado em desviar principal alvo do Real Madrid de José Mourinho

O Barcelona está atento ao futuro de Rodri e pode mesmo avançar com uma proposta pelo médio. Jogador é o alvo principal... do Real Madrid.

Futuro de Thiago Almada volta a estar em dúvida e regresso à Argentina está mais próximo

O River Plate voltou a reentrar na corrida pela contratação de Thiago Almada. Clube argentino tem acordo com o jogador.

PUB

Mais Artigos Populares

Arouca garante contratação de lateral-esquerdo do Cádiz

O Arouca anunciou a contratação de Mario Climent. O defesa-esquerdo deixou o Cádiz e assinou um contrato válido até 2028.

WWE SummerSlam: Reigns supera demónios do passado

Depois de uma primeira noite de SummerSlam geralmente positiva, a WWE teve a segunda noite no dia imediatamente seguinte, com um cartaz que prometia menos, mas acabou por mostrar que tinha alguns truques na manga para o contrariar.

João Veloso confiante antes do arranque da Primeira Liga ao serviço do Moreirense: «Temos jogado bem e mostrado bom futebol»

João Veloso perspetivou o início da temporada ao serviço do Moreirense, onde vai jogar por empréstimo do Benfica.