📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Futsal: jogador do Benfica nomeado para Melhor Jovem do Mundo

- Advertisement -

O Benfica conta com um representante na luta pelo prémio de Melhor Jovem do Mundo. Lúcio Rocha é candidato ao galardão.

Lúcio Rocha, jogador do Benfica, está nomeado para o prémio de Melhor Jovem do Mundo, atribuído pelo Futsalplanet. O ala é o único português na lista de atletas que podem conquistar o galardão, que é referente ao ano 2023.

Eis os restantes candidatos: Acosta (Boca Juniors), Duduzinho (Mallorca), Thiaguinho (Corinthians), Pol Cano (Barcelona) e Santa Cruz (Real Bétis), Harada (Barcelona), Malynovskyi (Cardinal Rivne), Parsapour (Mes Sungun Varzaghan) e Touré (Barcelona).

Em 2023/24, Lúcio Rocha realizou 39 jogos, com 14 golos marcados. Marcará presença no Mundial 2024 de Futsal, representando Portugal.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid na disposição de pagar 150 milhões de euros por internacional português

O Real Madrid está interessado em Vitinha. O clube espanhol pode apresentar uma proposta de 150 milhões de euros pelo médio do PSG.

Bruno de Carvalho deixa farpa a Rui Patrício nas redes sociais: «Os clubes já acordaram…»

Bruno de Carvalho deixou uma mensagem nas redes sociais. O antigo presidente do Sporting visou Rui Patrício.

Rodrigo Rêgo reage à estreia pelo Benfica com publicação emocionada: «Foi uma honra enorme»

Rodrigo Rêgo fez a estreia oficial pelo Benfica frente ao Atlético CP. O jovem avançado não escondeu o orgulho com o momento.

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «O Rodrigo Ribeiro é predestinado em termos técnicos»

Rui Borges analisou o duelo da quarta eliminatória da Taça de Portugal. Sporting venceu o Marinhense e segue em frente.

PUB

Mais Artigos Populares

Renato Sousa responde ao Bola na Rede: «Tudo passa pela organização»

Renato Sousa analisou o duelo da quarta eliminatória da Taça de Portugal. Sporting venceu o Marinhense e segue em frente.

Francesco Farioli: «A atitude é a parte mais importante»

Francesco Farioli fez a análise à vitória do FC Porto diante do Sintrense por 3-0. Encontro referente à quarta eliminatória da Taça de Portugal.

David Maside: «Levo um grande orgulho dos jogadores e da estrutura»

David Maside analisou a derrota do Sintrense frente ao FC Porto por 3-0. Encontro referente à quarta eliminatória da Taça de Portugal.