Futsal: jogador do Benfica nomeado para Melhor Jovem do Mundo

- Advertisement -

O Benfica conta com um representante na luta pelo prémio de Melhor Jovem do Mundo. Lúcio Rocha é candidato ao galardão.

Lúcio Rocha, jogador do Benfica, está nomeado para o prémio de Melhor Jovem do Mundo, atribuído pelo Futsalplanet. O ala é o único português na lista de atletas que podem conquistar o galardão, que é referente ao ano 2023.

Eis os restantes candidatos: Acosta (Boca Juniors), Duduzinho (Mallorca), Thiaguinho (Corinthians), Pol Cano (Barcelona) e Santa Cruz (Real Bétis), Harada (Barcelona), Malynovskyi (Cardinal Rivne), Parsapour (Mes Sungun Varzaghan) e Touré (Barcelona).

Em 2023/24, Lúcio Rocha realizou 39 jogos, com 14 golos marcados. Marcará presença no Mundial 2024 de Futsal, representando Portugal.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Lionel Messi terá gestão no Jordânia x Argentina? Lionel Scaloni confirma o que acontecerá

Lionel Scaloni, selecionador da Argentina, confirma que Lionel Messi não vai ser titular frente à Jordânia. No entanto, somará minutos.

Martim Mayer visa gestão de Rui Costa na saída de José Mourinho para o Real Madrid: «O Benfica não é o Real Madrid B»

Martim Mayer, antigo candidato à presidência do Benfica, deixou críticas à gestão de Rui Costa na última temporada.

João Diogo Manteigas na Assembleia Geral: «A história do Benfica não aceita desculpas em vez de títulos»

Na AG deste sábado, João Diogo Manteigas criticou a falta de sucesso desportivo do Benfica, mas aplaudiu a contratação de Marco Silva.

Rui Costa promete: «Teremos tolerância zero com Pedro Proença»

Rui Costa visou as arbitragens nos jogos do Benfica da época transata e prometeu tolerância zero com o Conselho de Disciplina.

PUB

Mais Artigos Populares

Torreense chega a acordo por defesa que joga em França

O Torreense chegou a acordo com o QRM pela transferência de Jeremy Mounsesse. Defesa vai assinar contrato de três temporadas.

Faltam apenas conhecer-se 4 seleções para a fase a eliminar do Mundial 2026: eis a lista

Já estão definidas 28 das 32 seleções que avançam para a fase a eliminar do Mundial 2026. Portugal está presente no lote.

Benfica: Há mais 2 clubes interessados em Gustavo Varela e ambos de Itália

O Venezia e o Parma estão interessados em Gustavo Varela. Avançado do Benfica também está na mira do PAOK (Grécia).