Futsal: Os eleitos de Jorge Braz para o duplo teste com a Ucrânia de preparação para o Euro 2026

- Advertisement -

A Seleção Nacional de Futsal fecha o ano com um estágio no Algarve e dois jogos de preparação, contra a Ucrânia, rumo ao Euro 2026.

Está definida a lista para os últimos jogos da Seleção Nacional de Futsal neste ano civil. Jorge Braz anunciou os convocados para o duplo confronto com a Ucrânia, agendado para os dias 19 e 21 de dezembro, em Tavira.

Estes encontros servem de preparação para o Euro 2026, onde Portugal defenderá o título de bicampeão. O teste promete ser exigente, visto que a Ucrânia chega ao Algarve com o estatuto de terceira classificada no último campeonato do mundo.

Portugal volta ao Pavilhão Dr. Eduardo Mansinho pela primeira vez desde 2013. A concentração arranca na segunda-feira na Cidade do Futebol, com a viagem para o sul marcada para dia 17.

Eis a lista completa de convocados:

Guarda-redes: Edu (El Pozo Murcia, Espanha), André Correia (SL Benfica) e Bernardo Paçó (Sporting CP);

Fixos: André Coelho (SL Benfica) e Tomás Paçó (Sporting CP);

Fixo/Ala: Afonso (SL Benfica);

Alas: Tiago Brito (SC Braga), Pany Varela (SL Benfica), Silvestre (SL Benfica), Lúcio Rocha (SL Benfica), Kutchy (SL Benfica), Pauleta (Sporting CP), Bruno Coelho (Riga Futsal, Letónia) e Miguel Ângelo (Fortitudo Pomezia, Itália);

Pivôs: Neves (SC Braga) e Rúben Góis (Rio Ave FC).

Duarte Rêgo
Duarte Rêgohttp://www.bolanarede.pt
O Duarte é licenciado em Som e Imagem e está a terminar o mestrado em Ciências da Comunicação - Media e Jornalismo. Adora fotografia desportiva e escrever notícias.

Subscreve!

Artigos Populares

AC Milan de Ruben Amorim estuda alternativa a Gonçalo Ramos e está na Premier League

O AC Milan está em busca de um novo ponta de lança. Nicolas Jackson é a alternativa a Gonçalo Ramos, a prioridade dos italianos.

João Pinheiro nomeado pela FIFA para apitar primeiro jogo dos 16-avos de final do Mundial 2026

João Pinheiro vai apitar o jogo entre a África do Sul e o Canadá. O português vai arbitrar o seu segundo jogo no Mundial 2026.

Pesadelo do Sporting está de regresso: dupla de sucesso volta a trabalhar em conjunto

Jesús Gordillo e Mario Rivillos vão ser reforços do Inter JP Financial, depois de terem atuados juntos no Palma Futsal.

Benfica pode fazer milhões: há clube interessado em Dodi Lukebakio

O Benfica pode perder Dodi Lukebakio no mercado de transferências de verão. O jogador interessa ao Trabzonspor.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto recusa saída de Borja Sainz e espanhol resiste ao impacto de Oskar Pietuszewski: Eis os detalhes

O FC Porto recusa negociar a saída de Borja Sainz. O extremo espanhol continua nos planos para a nova época.

Para Portugal (e a Primeira Liga) estar atento: alvo de Braga e FC Porto envia Richard Ríos para o banco de Colômbia

Gustavo Puerta conquistou um lugar no onze titular da Colômbia, remetendo Richard Ríos para o banco de suplentes.

FC Porto: imprensa italiana nega negociações por ponta de lança devido a Francesco Farioli

O FC Porto não iniciou qualquer tipo de negociação por Santiago Giménez. O jogador não faz parte dos planos de Francesco Farioli.