Futsal: Portugal perde final com Marrocos

- Advertisement -

Portugal perdeu este domingo com Marrocos por 6-2 na final do Torneio de Preparação em Rabat. Afeganistão bateu a China e ficou em 3.º lugar.

Portugal perdeu este sábado frente a Marrocos, por 6-3, na final do Torneio de Preparação disputado em Rabat. Os golos da Seleção Nacional de Futsal foram marcados por Ricardo Lopes (9′), Silvestre Ferreira (17′) e Ludgero (39′), enquanto, do outro lado, faturaram Soufiane Chaaroui (10 e 39´), Amazal (19´e 40´) e El Idrissi  (12′) e Dahani (29´)

Com este desaire, Portugal terminou no 2.º lugar do torneio, depois de ter vencido o Afeganistão nas meias finais. Quanto ao jogo de atribuição do 3.º e 4.º lugares, o Afeganistão venceu a China por 6-2 e acabou assim no pódio do Torneio de Preparação.

Fonte: FPF
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Hearts tropeça e pode ver o Celtic aproximar-se

O Hearts não foi além de um empate contra o Motherwell a uma bola, num encontro a contar para a 36.ª jornada da Liga Escocesa.

Rodrigo Zalazar pode rumar ao Sporting devido a… Georgiy Sudakov

Rodrigo Zalazar pode ser reforço do Sporting, apesar do interesse do Benfica em contar com os seus serviços.

Mudança quase total? Sporting pode passar por remodelação no meio campo

O Sporting pode passar por uma remodelação quase total no meio campo no próximo mercado de transferências de verão.

Torreense vence Lusitânia de Lourosa e evita subida do Académico de Viseu à Primeira Liga neste sábado: eis os resultados do dia

O Torreense, Vizela e Académico de Viseu venceram esta noite de sábado os seus desafios. Vê os resultados da Segunda Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting quer Pedro Lima e está disposto a oferecer 3,5 milhões de euros ao AVS SAD

Pedro Lima interessa ao Sporting e pode deixar o AVS SAD. A operação teria um custo de três milhões e meio de euros.

Real Bétis não segura vantagem e empata com Real Sociedad em final dramático: eis os resultados do dia da La Liga

A Real Sociedad e o Real Bétis empataram 2-2 na jornada 35 da La Liga. Houve golo de Mikel Oyarzabal aos 90+1' minutos.

Jogo de loucos na Liga 3: Académica recupera desvantagem de 3 golos e empata com Mafra

A Académica empatou 3-3 na casa do Mafra na jornada 13 da fase de promoção da Liga 3. Emblema de Coimbra recuperou desvantagem de 3 golos.