Futsal: Portugal perde final com Marrocos

- Advertisement -

Portugal perdeu este domingo com Marrocos por 6-2 na final do Torneio de Preparação em Rabat. Afeganistão bateu a China e ficou em 3.º lugar.

Portugal perdeu este sábado frente a Marrocos, por 6-3, na final do Torneio de Preparação disputado em Rabat. Os golos da Seleção Nacional de Futsal foram marcados por Ricardo Lopes (9′), Silvestre Ferreira (17′) e Ludgero (39′), enquanto, do outro lado, faturaram Soufiane Chaaroui (10 e 39´), Amazal (19´e 40´) e El Idrissi  (12′) e Dahani (29´)

Com este desaire, Portugal terminou no 2.º lugar do torneio, depois de ter vencido o Afeganistão nas meias finais. Quanto ao jogo de atribuição do 3.º e 4.º lugares, o Afeganistão venceu a China por 6-2 e acabou assim no pódio do Torneio de Preparação.

Fonte: FPF
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Mikel Arteta não vê a eliminatória como resolvida: «Com o nível do Sporting, ainda falta muito»

Mikel Arteta analisou o desfecho do Sporting x Arsenal. Gunners ganharam por uma bola a zero na Champions League.

Maxi Araújo e o remate na barra: «Tivemos grandes oportunidades e se essa entrava o jogo era diferente»

Maxi Araújo analisou o desfecho do Sporting x Arsenal. Leões perderam por uma bola a zero na Champions League.

Pedro Gonçalves ainda acredita: «Sabemos que a eliminatória está em aberto e vamos lá para tentar ganhar»

Pedro Gonçalves analisou o desfecho do Sporting x Arsenal. Leões perderam por uma bola a zero na Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Luis Suárez após a derrota em Alvalade: «No final a equipa mais eficiente saiu com a vitória»

Luis Suárez analisou o desfecho do Sporting x Arsenal. Leões perderam por uma bola a zero na Champions League.

Eis os 5 destaques do Sporting x Arsenal para a Champions League

O Sporting perdeu com o Arsenal por 1-0 na primeira mão dos quartos de final da Champions League. Fica com os principais destaques.

Final dramático: Sporting perde com Arsenal com golo nos últimos minutos

O Sporting perdeu com o Arsenal por 1-0 na primeira mão dos quartos de final da Champions League. Kai Havertz marcou golo aos 90+1'.