Futuro de Marcus Rashford foi discutido em Lisboa

- Advertisement -

Marcus Rashford procura sair do Manchester United no presente mercado. O Barcelona está interessado no avançado inglês.

Os agentes de Marcus Rashford estiveram reunidos com Deco, diretor desportivo do Barcelona, durante esta terça-feira em Lisboa. A informação está a ser avançada pelo jornalista Matteo Moretto, que indica que o conjunto catalão necessita de gerar mais espaço no seu orçamento salarial.

Assim sendo, ainda não é certo que o Barcelona avance com uma proposta formal por Marcus Rashford. O jogador do Manchester United está com 27 anos e na presente temporada soma 24 encontros, com sete golos e três assistências. O seu valor de mercado é de 55 milhões de euros, segundo o Transfermarkt.

Ruben Amorim explicou as mais recentes ausências de Marcus Rashford das fichas de jogo.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Flamengo de Leonardo Jardim goleia Botafogo de Martín Anselmi no Brasileirão e continua só com vitórias com o treinador português

O Flamengo de Leonardo Jardim venceu o Botafogo de Martín Anselmi no Brasileirão. Goleada do rubro-negro por 3-0.

Neemias Queta eleito MVP e melhor marcador dos Boston Celtics após duplo-duplo e vitória contra os Washington Wizards na NBA

Neemias Queta fez uma das melhores exibições da carreira. Poste português foi o MVP da vitória dos Boston Celtics sobre os Washington Wizards.

Imprensa espanhola garante que Cristiano Ronaldo quer levar jovem do Sporting para o Almería

Cristiano Ronaldo é agora um dos investidores do Almería. Avançado português quer contratar Flávio Gonçalves junto do Sporting.

Mundial 2026: Iraque supera entraves e confirma presença na repescagem em Monterrey

A federação do Iraque garantiu que os problemas logísticos estão resolvidos. Haverá duelo decisivo frente a Bolívia ou Suriname para o dia 31 de março.

PUB

Mais Artigos Populares

Ex-Benfica Ariza Makukula candidato à Federação da RD Congo

Ariza Makukula anunciou que é candidato à presidência da Federação da RD Congo. As eleições são no próximo dia 11 de abril.

Rafa Mir quebra o silêncio após acusação de agressão sexual: «Falta menos para ser provada a minha inocência»

Rafa Mir nega insultos racistas no jogo com o Espanhol e mostra-se confiante no desfecho do processo judicial de agressão sexual.

Nikita Haikin, guarda-redes do Bodo/Glimt, renova contrato até 2027

O Bodo/Glimt anunciou este sábado a renovação de Nikita Haikin. O guarda-redes natural de Israel, estendeu o seu contrato até 2027.