Futuro de Marcus Rashford foi discutido em Lisboa

- Advertisement -

Marcus Rashford procura sair do Manchester United no presente mercado. O Barcelona está interessado no avançado inglês.

Os agentes de Marcus Rashford estiveram reunidos com Deco, diretor desportivo do Barcelona, durante esta terça-feira em Lisboa. A informação está a ser avançada pelo jornalista Matteo Moretto, que indica que o conjunto catalão necessita de gerar mais espaço no seu orçamento salarial.

Assim sendo, ainda não é certo que o Barcelona avance com uma proposta formal por Marcus Rashford. O jogador do Manchester United está com 27 anos e na presente temporada soma 24 encontros, com sete golos e três assistências. O seu valor de mercado é de 55 milhões de euros, segundo o Transfermarkt.

Ruben Amorim explicou as mais recentes ausências de Marcus Rashford das fichas de jogo.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Arthur Cabral pode deixar Botafogo de Martín Anselmi e tem interessado na Europa com 12 milhões de euros

O Torino subiu a parada por Arthur Cabral. Emblema italiano chega aos 12 milhões de euros pelo avançado brasileiro.

Estoril Praia: defesa central pode rumar à Polónia

Kévin Boma pode deixar de ser jogador do Estoril Praia neste mercado. O Widzew Lodz está interessado no defesa central.

E-Prix do México: Citroën vence corrida n.º 150 da categoria

O E-Prix do México foi a segunda corrida desta temporada, e a segunda corrida da Citroën, que conquistou a sua primeira vitória.

Benfica volta a atacar Thiago Almada e inicia negociações com Atlético Madrid

O Benfica está de volta à corrida por Thiago Almada. Depois de tentar no verão, águias vão voltar a procurar o argentino em janeiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Vélez Sarsfield tenta contratação de antigo alvo do Sporting

O Vélez Sarsfield está interessado em garantir a contratação de Lucas Robertone. O jogador representa o Almería.

Guilherme Schettine sai do Moreirense e tem destino definido

Guilherme Schettine está muito perto de ser reforço de um emblema chinês, estando assim de saída do Moreirense.

Bayern Munique dá 8 ao Wolfsburgo para a Bundesliga

O Bayern Munique aplicou uma goleada das antigas ao Wolfsburgo. A equipa venceu este domingo por oito bolas a uma.