Gabriel Barbosa vai trocar de clube no Brasil e pode tornar-se no mais bem pago do Brasileirão

- Advertisement -

Gabriel Barbosa vai trocar de clube no Brasil. O avançado internacional brasileiro vai deixar o Flamengo para assinar contrato com o Cruzeiro.

Gabriel Barbosa vai ser reforço do Cruzeiro, avança o Globo Esporte. O avançado de 28 anos termina contrato com o Flamengo no final do ano civil e vai assinar com o emblema canarinho um contrato válido para os próximos quatro anos.

A movimentação vai permitir a Gabriel Barbosa duplicar o seu vencimento salarial atual e passar quase a receber quase um milhão de euros por mês no novo clube.

Neste cenário, Gabriel Barbosa poderá superar Memphis Depay, que, desde que chegou ao Corinthians, tornou-se no futebolista com o maior salário no Brasileirão.

Após seis temporadas no Flamengo, o avançado brasileiro vai ter novo desafio na carreira.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Pierluigi Collina explica as novas regras do futebol

Pierluigi Collina revelou novas medidas da FIFA para acelerar o jogo, sublinhando que a prioridade é evitar perdas de tempo e não aumentar as punições.

2 equipas de arbitragem portuguesas na Liga das Nações Feminina

A UEFA escolheu duas equipas de arbitragem portuguesas para jogos da Liga das Nações feminina, que também contam para a qualificação do Mundial de 2027. 

Tonel antecipa Clássico entre FC Porto e Sporting: «Equipas muito organizadas do ponto de vista tático»

O antigo jogador Tonel prevê um Sporting-FC Porto equilibrado e muito tático na primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal, destacando a organização das equipas como fator decisivo, em vez da emoção do clássico.

Léo Chu emprestado pelo Alverca ao Athletic Club

O Alverca confirmou o empréstimo de Léo Chú ao Athletic Club. Em comunicado publicado no site oficial, o clube ribatejano desejou ao avançado, as maiores felicidades pessoais e profissionais.

PUB

Mais Artigos Populares

Luke Shaw e Harry Maguire forçados a sair por lesão na vitória do Manchester United

Durante a vitória por 2-1 sobre o Crystal Palace, Michael Carrick revelou que Luke Shaw e Harry Maguire não se sentiam bem e tiveram de abandonar o campo. 

Atenção, Benfica: Stije Resink sofre lesão grave pelo Groningen e tem resto da época e transferência no verão em risco

Stije Resink lesionou-se no duelo entre o Groningen e o Volendam. Para lá da derrota, a gravidade da lesão preocupa os neerlandeses.

Rio Ave trava Famalicão e volta aos pontos no 7º desaire consecutivo na Primeira Liga

Notícias boas para o Rio Ave, apesar de mais um desaire. Vilacondenses voltaram aos pontos com empate diante do Famalicão.