Gabriel Barbosa vai trocar de clube no Brasil e pode tornar-se no mais bem pago do Brasileirão

- Advertisement -

Gabriel Barbosa vai trocar de clube no Brasil. O avançado internacional brasileiro vai deixar o Flamengo para assinar contrato com o Cruzeiro.

Gabriel Barbosa vai ser reforço do Cruzeiro, avança o Globo Esporte. O avançado de 28 anos termina contrato com o Flamengo no final do ano civil e vai assinar com o emblema canarinho um contrato válido para os próximos quatro anos.

A movimentação vai permitir a Gabriel Barbosa duplicar o seu vencimento salarial atual e passar quase a receber quase um milhão de euros por mês no novo clube.

Neste cenário, Gabriel Barbosa poderá superar Memphis Depay, que, desde que chegou ao Corinthians, tornou-se no futebolista com o maior salário no Brasileirão.

Após seis temporadas no Flamengo, o avançado brasileiro vai ter novo desafio na carreira.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Adeptos mexicanos planeiam homenagem a Cristiano Ronaldo e Diogo Jota

Adeptos mexicanos criaram uma iniciativa de homenagens a Cristiano Ronaldo, Raúl Jiménez e Diogo Jota. Cânticos e aplausos serão soados aos minutos 7', 9' e 20'.

Confirmado: Portugal afastado do Mundial Sub-17 e impedido de revalidar o título

Depois de falhar o apuramento para o Europeu Sub-17, Portugal também não foi capaz de se apurar para o Mundial no qual defenderiam o título.

João Diogo Manteigas responde a comentários de André Villas-Boas: «Quem foi condenado foi o FC Porto»

João Diogo Manteigas reagiu aos comentários do presidente do FC Porto, André Villas-Boas sobre o caso dos e-mails.

Torneio Internacional de Lisboa Sub-18: Portugal goleia a Islândia e segue com registo vitorioso

Este sábado, a Seleção sub-18 de Portugal deu seguimento à vitória sobre Marrocos, com uma goleada por 4-0 diante da Islândia.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez e o sonho de conquistar o Mundial 2026: «Se as pessoas pensam que esta equipa pode ir longe, vamos em frente com...

Em declarações ao The Guardian, o selecionador nacional, Roberto Martínez, abordou o sonho de Portugal conquistar o Mundial 2026.

Imanol Idiakez em exclusivo ao Bola na Rede: «Yeremay Hernández podia estar em qualquer equipa de Espanha, Itália, Portugal… de qualquer país»

Imanol Idiakez orientou Yeremay Hernández no Deportivo de La Coruña e esteve à conversa com o Bola na Rede.

Polémica no Inglaterra-Uruguai: Manuel Ugarte viu 2 amarelos e não foi expulso

O jogo amigável entre a Inglaterra e o Uruguai (1-1) terminou com polémica. Manuel Ugarte viu dois cartões amarelos e não foi expulso.