Gabriel Martinelli em antevisão ao Arsenal x PSG: «O clube nunca ganhou a Champions League e merece ganhar»

- Advertisement -

Gabriel Martinelli esteve presente na sala de imprensa para fazer a antevisão ao encontro entre o Arsenal e o PSG das meias finais da Champions League.

Gabriel Martinelli fez a antevisão do encontro da primeira mão das meias finais da Champions League entre o Arsenal e o PSG. O extremo brasileiro mostrou-se confiante para a eliminatória frente aos parisienses:

«Vai ser um grande jogo, estamos muito confiantes. Sabemos a qualidade que temos. Claro que é o PSG, é uma equipa fantástica. Têm uma equipa muito boa, com grandes jogadores, mas estamos muito confiantes, confiamos em nós próprios para conseguir a vitória. Fizemos dois grandes jogos contra o Real Madrid, em casa e fora. Temos um enorme respeito pelo PSG, mas estamos preparados. Temos trabalhado muito esta época e merecemos estar aqui e lutar por isso».

O avançado de 23 anos abordou a importância do encontro e do troféu da Champions League para o emblema londrino:

«É uma oportunidade para as nossas vidas. É um grande jogo e todos os que gostam de futebol gostariam de jogar este tipo de jogos. Vamos aproveitar o momento. O clube nunca ganhou este título e merece-o. É um dos maiores clubes do mundo. É um dos maiores clubes do mundo e estamos muito felizes por estarmos envolvidos na final four. Estamos entusiasmados com o jogo e acreditamos que podemos vencê-lo».

Gabriel Martinelli falou do sonho de menino em jogar as meias finais da Champions League:

«É um sonho estar aqui. Desde que comecei a jogar futebol, quando tinha cinco ou seis anos, tinha o sonho de jogar na Champions League e de estar nas meias finais. Adoro estar aqui e o clube tem-me dado muito, não só dentro de campo, mas também fora dele. Estou muito feliz».

O avançado dos gunners falou sobre o seu companheiro de equipa, Bukayo Saka:

«É fantástico tê-lo na equipa. É um irmão para mim, gosto muito dele. Acho que ele é um dos melhores jogadores do mundo atualmente. Temos sorte em tê-lo cá. Já passámos por tantas coisas aqui no clube e acho que merecemos estar a viver este momento agora para ganhar algo grandioso».

Vê as declarações de Vitinha em antevisão ao encontro AQUI.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Brighton faz o pleno dos prémios do mês de setembro da Premier League

O Brighton arrecadou as três distinções individuais do mês da Premier League. Fabian Hurzeler, Pascal Gross e Lewis Dunk foram os premiados.

Lionel Messi deixa mensagem para o Eldense: «Força Deportivo»

Lionel Messi, agora proprietário do Eldense, acompanhou, à distância, a vitória da sua nova equipa, por 4-1, frente ao Real Oviedo.

Ruben Amorim testou novo sistema e AC Milan empata em jogo particular

Ruben Amorim abandonou o seu sistema habitual e não foi além de um empate frente ao Padova, num jogo-treino. O AC Milan experimentou um 4-2-3-1.

Daniel Banjaqui garante concentração nos Sub-21: «Temos de estar focados»

Daniel Banjaqui falou aos jornalistas antes do treino, tendo em vista o jogo final da qualificação para o Europeu Sub-21, frente à Chéquia.

PUB

Mais Artigos Populares

Fotis Ioannidis mostra-se exigente com a Grécia e elogia adversário: «É o melhor defesa atualmente»

Fotis Ioannidis foi protagonista no empate entre a Grécia e os Países Baixos. Avançado fez o rescaldo do encontro.

Pedro Porro não fecha a porta ao Barcelona: eis o que faria o lateral tentar rumar à Catalunha

Pedro Porro encontra-se ao serviço do Tottenham, mas poderá mudar-se num futuro próximo para o Barcelona.

Fábio Vieira assume «situação chata» com Cristiano Ronaldo, mas avisa: «O mais importante é que Portugal volte a ganhar os próximos jogos»

Fábio Vieira comentou a mais recente polémica na seleção de Portugal. Médio do Hamburgo analisou situação que envolve Cristiano Ronaldo.