📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Gabriel Martinelli em antevisão ao Arsenal x PSG: «O clube nunca ganhou a Champions League e merece ganhar»

- Advertisement -

Gabriel Martinelli esteve presente na sala de imprensa para fazer a antevisão ao encontro entre o Arsenal e o PSG das meias finais da Champions League.

Gabriel Martinelli fez a antevisão do encontro da primeira mão das meias finais da Champions League entre o Arsenal e o PSG. O extremo brasileiro mostrou-se confiante para a eliminatória frente aos parisienses:

«Vai ser um grande jogo, estamos muito confiantes. Sabemos a qualidade que temos. Claro que é o PSG, é uma equipa fantástica. Têm uma equipa muito boa, com grandes jogadores, mas estamos muito confiantes, confiamos em nós próprios para conseguir a vitória. Fizemos dois grandes jogos contra o Real Madrid, em casa e fora. Temos um enorme respeito pelo PSG, mas estamos preparados. Temos trabalhado muito esta época e merecemos estar aqui e lutar por isso».

O avançado de 23 anos abordou a importância do encontro e do troféu da Champions League para o emblema londrino:

«É uma oportunidade para as nossas vidas. É um grande jogo e todos os que gostam de futebol gostariam de jogar este tipo de jogos. Vamos aproveitar o momento. O clube nunca ganhou este título e merece-o. É um dos maiores clubes do mundo. É um dos maiores clubes do mundo e estamos muito felizes por estarmos envolvidos na final four. Estamos entusiasmados com o jogo e acreditamos que podemos vencê-lo».

Gabriel Martinelli falou do sonho de menino em jogar as meias finais da Champions League:

«É um sonho estar aqui. Desde que comecei a jogar futebol, quando tinha cinco ou seis anos, tinha o sonho de jogar na Champions League e de estar nas meias finais. Adoro estar aqui e o clube tem-me dado muito, não só dentro de campo, mas também fora dele. Estou muito feliz».

O avançado dos gunners falou sobre o seu companheiro de equipa, Bukayo Saka:

«É fantástico tê-lo na equipa. É um irmão para mim, gosto muito dele. Acho que ele é um dos melhores jogadores do mundo atualmente. Temos sorte em tê-lo cá. Já passámos por tantas coisas aqui no clube e acho que merecemos estar a viver este momento agora para ganhar algo grandioso».

Vê as declarações de Vitinha em antevisão ao encontro AQUI.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Serie A: Já enfrentou o Sporting e o Benfica esta época e pode renovar contrato

Antonio Conte pode renovar com o Nápoles. Técnico italiano é muito apreciado pelo presidente Aurelio De Laurentiis.

Benfica: Imprensa internacional garante que José Mourinho insiste em contratar Bernardo Silva

Bernardo Silva está em final de contrato com o Manchester City. Médio português volta a ser associado ao Benfica.

1 ano de Rui Borges no Sporting: eis o registo entre os 55 jogos que fez

Rui Borges é treinador do Sporting há precisamente um ano. Técnico registou 55 partidas à frente dos leões desde esse dia.

Benfica fecha (para já) a porta de saída a Prestianni e Schjelderup: eis a situação

O Benfica só escutará ofertas por Gianluca Prestianni e Schjelderup após chegarem reforços. Até lá, a porta está fechada.

PUB

Mais Artigos Populares

Ruben Amorim não deixa garantias sobre o futuro de Casemiro e Harry Maguire e elogia jogador: «Vai ser o futuro do Manchester United»

Ruben Amorim fez a antevisão do Manchester United x Newcastle, do Boxing Day, que vai ser jogado no dia 26 de dezembro. O técnico falou de Kobbie Mainoo, do mercado de janeiro e do futuro de Harry Maguire e de Casemiro.

Luis Tevenet confirmado como novo treinador do Real Valladolid

O Real Valladolid tem novo treinador. Luis Tevenet foi o escolhido pelo clube do segundo escalão de Espanha para suceder a Guillermo Almada.

AS Roma quer fechar médio dinamarquês e pode pagar 20 milhões de euros

A AS Roma quer contratar Morten Frendrup. O médio internacional dinamarquês está ligado ao Genoa e pode sair por cerca de 20 milhões de euros.