📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Gabriel Martinelli em antevisão ao Arsenal x PSG: «O clube nunca ganhou a Champions League e merece ganhar»

- Advertisement -

Gabriel Martinelli esteve presente na sala de imprensa para fazer a antevisão ao encontro entre o Arsenal e o PSG das meias finais da Champions League.

Gabriel Martinelli fez a antevisão do encontro da primeira mão das meias finais da Champions League entre o Arsenal e o PSG. O extremo brasileiro mostrou-se confiante para a eliminatória frente aos parisienses:

«Vai ser um grande jogo, estamos muito confiantes. Sabemos a qualidade que temos. Claro que é o PSG, é uma equipa fantástica. Têm uma equipa muito boa, com grandes jogadores, mas estamos muito confiantes, confiamos em nós próprios para conseguir a vitória. Fizemos dois grandes jogos contra o Real Madrid, em casa e fora. Temos um enorme respeito pelo PSG, mas estamos preparados. Temos trabalhado muito esta época e merecemos estar aqui e lutar por isso».

O avançado de 23 anos abordou a importância do encontro e do troféu da Champions League para o emblema londrino:

«É uma oportunidade para as nossas vidas. É um grande jogo e todos os que gostam de futebol gostariam de jogar este tipo de jogos. Vamos aproveitar o momento. O clube nunca ganhou este título e merece-o. É um dos maiores clubes do mundo. É um dos maiores clubes do mundo e estamos muito felizes por estarmos envolvidos na final four. Estamos entusiasmados com o jogo e acreditamos que podemos vencê-lo».

Gabriel Martinelli falou do sonho de menino em jogar as meias finais da Champions League:

«É um sonho estar aqui. Desde que comecei a jogar futebol, quando tinha cinco ou seis anos, tinha o sonho de jogar na Champions League e de estar nas meias finais. Adoro estar aqui e o clube tem-me dado muito, não só dentro de campo, mas também fora dele. Estou muito feliz».

O avançado dos gunners falou sobre o seu companheiro de equipa, Bukayo Saka:

«É fantástico tê-lo na equipa. É um irmão para mim, gosto muito dele. Acho que ele é um dos melhores jogadores do mundo atualmente. Temos sorte em tê-lo cá. Já passámos por tantas coisas aqui no clube e acho que merecemos estar a viver este momento agora para ganhar algo grandioso».

Vê as declarações de Vitinha em antevisão ao encontro AQUI.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os possíveis adversários do Benfica e do Sporting nos 16 avos da Youth League

Já terminou a fase de liga da Youth League. Benfica e Sporting seguem em frente e já sabem quem poderão defrontar nos 16 avos.

Xabi Alonso reage aos assobios após nova derrota: «Sabemos que isto vai passar»

Xabi Alonso tentou ver o 'copo meio cheio' no desaire frente ao Manchester City e garantiu que a equipa vai sair da série de maus resultados.

David Luiz fala sobre o interesse do FC Porto e faz revelações sobre a sua passagem pelo Benfica: «Não passei nos exames médicos»

David Luiz representou o Benfica no começo da sua carreira. Foi a sua primeira experiência no contexto europeu, onde se afirmou.

Pep Guardiola pisca o olho a jogador do Real Madrid: «É um jogador de outro nível»

Pep Guardiola não escondeu a admiração por Rodrygo, que voltou aos golos nove meses depois, aproveitando a ausência de Kylian Mbappé.

PUB

Mais Artigos Populares

Antigo Bola de Ouro crítica fortemente Mohamed Salah e defende Arne Slot: «Começou a atacar o homem e a comportar-se de forma inadequada»

O ambiente ferve em Anfield. O caso de Mohamed Salah valeu-lhe críticas duríssimas de duas lendas do futebol mundial, com o Marco van Basten a não poupar nos insultos.

Jude Bellingham sem filtros após nova derrota do Real Madrid: «Vamos ter de aguentar esta m****»

Jude Bellingham não escondeu a frustração após o desaire frente ao Manchester City, mas saiu em defesa de Xabi Alonso.

Artur Soares Dias elege os jogadores mais ‘chatos’ que apitou: «Apanhei muitos jogadores chatos; o Otávio do FC Porto por exemplo»

O antigo árbitro Artur Soares Dias falou sobre os jogadores que mais pressionam em campo e deixou uma proposta radical para acabar com as simulações.