Gabriel Martinelli em antevisão ao Arsenal x PSG: «O clube nunca ganhou a Champions League e merece ganhar»

- Advertisement -

Gabriel Martinelli esteve presente na sala de imprensa para fazer a antevisão ao encontro entre o Arsenal e o PSG das meias finais da Champions League.

Gabriel Martinelli fez a antevisão do encontro da primeira mão das meias finais da Champions League entre o Arsenal e o PSG. O extremo brasileiro mostrou-se confiante para a eliminatória frente aos parisienses:

«Vai ser um grande jogo, estamos muito confiantes. Sabemos a qualidade que temos. Claro que é o PSG, é uma equipa fantástica. Têm uma equipa muito boa, com grandes jogadores, mas estamos muito confiantes, confiamos em nós próprios para conseguir a vitória. Fizemos dois grandes jogos contra o Real Madrid, em casa e fora. Temos um enorme respeito pelo PSG, mas estamos preparados. Temos trabalhado muito esta época e merecemos estar aqui e lutar por isso».

O avançado de 23 anos abordou a importância do encontro e do troféu da Champions League para o emblema londrino:

«É uma oportunidade para as nossas vidas. É um grande jogo e todos os que gostam de futebol gostariam de jogar este tipo de jogos. Vamos aproveitar o momento. O clube nunca ganhou este título e merece-o. É um dos maiores clubes do mundo. É um dos maiores clubes do mundo e estamos muito felizes por estarmos envolvidos na final four. Estamos entusiasmados com o jogo e acreditamos que podemos vencê-lo».

Gabriel Martinelli falou do sonho de menino em jogar as meias finais da Champions League:

«É um sonho estar aqui. Desde que comecei a jogar futebol, quando tinha cinco ou seis anos, tinha o sonho de jogar na Champions League e de estar nas meias finais. Adoro estar aqui e o clube tem-me dado muito, não só dentro de campo, mas também fora dele. Estou muito feliz».

O avançado dos gunners falou sobre o seu companheiro de equipa, Bukayo Saka:

«É fantástico tê-lo na equipa. É um irmão para mim, gosto muito dele. Acho que ele é um dos melhores jogadores do mundo atualmente. Temos sorte em tê-lo cá. Já passámos por tantas coisas aqui no clube e acho que merecemos estar a viver este momento agora para ganhar algo grandioso».

Vê as declarações de Vitinha em antevisão ao encontro AQUI.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Deportivo de A Coruña fecha contratação de defesa-central que esteve no radar do Benfica

Matteo Moretto avança que José María Giménez vai reforçar a defesa do Deportivo de A Coruña. Defesa-central foi apontado ao Benfica.

Daniel Bragança já está em Itália para reforçar o Torino: Vê o vídeo

Daniel Bragança já aterrou no Aeroporto de Milão para realizar exames médicos e assinar pelo Torino por empréstimo do Sporting.

Here We Go: Richard Ríos a caminho do Al Ittihad até junho de 2027

Fabrizio Romano confirma que o Al Ittihad fechou o empréstimo do médio do Benfica, Richard Ríos. Clube saudita cobrirá a maior parte do salário.

Bolonha fecha antigo jogador da Juventus que atua na Bundesliga

Samuel Mbangula vai deixar o Werder Bremen e regressar a Itália para representar o Bolonha. Já há 'here we go' de Fabrizio Romano.

PUB

Mais Artigos Populares

Lazio vê avançado sair para a Ligue 1: eis os detalhes

Boulaye Dia vai deixar a Lazio para reforçar o Rennes. Trata-se de um empréstimo com opção de compra que pode tornar-se obrigatória.

FC Porto empresta Leonardo Vonic ao Moreirense

Leonardo Vonic foi anunciado no Moreirense. O ponta de lança chega do FC Porto por empréstimo até ao final da temporada.

Ex-Benfica muito perto de reforçar o West Ham de Nuno Espírito Santo

Morato vai trocar o Nottingham Forest pelo West Ham por empréstimo. O defesa ainda chegou a ser sondado pela AS Roma.