📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Gabriel Martinelli em antevisão ao Arsenal x PSG: «O clube nunca ganhou a Champions League e merece ganhar»

- Advertisement -

Gabriel Martinelli esteve presente na sala de imprensa para fazer a antevisão ao encontro entre o Arsenal e o PSG das meias finais da Champions League.

Gabriel Martinelli fez a antevisão do encontro da primeira mão das meias finais da Champions League entre o Arsenal e o PSG. O extremo brasileiro mostrou-se confiante para a eliminatória frente aos parisienses:

«Vai ser um grande jogo, estamos muito confiantes. Sabemos a qualidade que temos. Claro que é o PSG, é uma equipa fantástica. Têm uma equipa muito boa, com grandes jogadores, mas estamos muito confiantes, confiamos em nós próprios para conseguir a vitória. Fizemos dois grandes jogos contra o Real Madrid, em casa e fora. Temos um enorme respeito pelo PSG, mas estamos preparados. Temos trabalhado muito esta época e merecemos estar aqui e lutar por isso».

O avançado de 23 anos abordou a importância do encontro e do troféu da Champions League para o emblema londrino:

«É uma oportunidade para as nossas vidas. É um grande jogo e todos os que gostam de futebol gostariam de jogar este tipo de jogos. Vamos aproveitar o momento. O clube nunca ganhou este título e merece-o. É um dos maiores clubes do mundo. É um dos maiores clubes do mundo e estamos muito felizes por estarmos envolvidos na final four. Estamos entusiasmados com o jogo e acreditamos que podemos vencê-lo».

Gabriel Martinelli falou do sonho de menino em jogar as meias finais da Champions League:

«É um sonho estar aqui. Desde que comecei a jogar futebol, quando tinha cinco ou seis anos, tinha o sonho de jogar na Champions League e de estar nas meias finais. Adoro estar aqui e o clube tem-me dado muito, não só dentro de campo, mas também fora dele. Estou muito feliz».

O avançado dos gunners falou sobre o seu companheiro de equipa, Bukayo Saka:

«É fantástico tê-lo na equipa. É um irmão para mim, gosto muito dele. Acho que ele é um dos melhores jogadores do mundo atualmente. Temos sorte em tê-lo cá. Já passámos por tantas coisas aqui no clube e acho que merecemos estar a viver este momento agora para ganhar algo grandioso».

Vê as declarações de Vitinha em antevisão ao encontro AQUI.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Samu Aghehowa bisou, chegou aos 40 golos pelo FC Porto, mas admite: «Estamos um pouco chateados pelo golo que sofremos»

Samu Aghehowa fez a análise do desfecho da sexta jornada da Europa League. O FC Porto recebeu o Malmo no Estádio do Dragão.

Anes Mravac: «O FC Porto é candidato a vencer a Europa League e faria uma boa Champions League»

Anes Mravac analisou o desfecho da sexta jornada da Europa League. O FC Porto recebeu o Malmo no Estádio do Dragão.

Carlos Vicens: «Penso que é importante darmos valor ao que foi alcançado hoje»

Carlos Vicens analisou o desfecho do Braga x Nice da Europa League. Encontro marcou a sexta jornada da fase de liga da prova.

Atenção, Sporting: Athletic aposta em mais um jovem na Champions League

O Athletic apostou novamente em Asier Hierro numa partida da Champions League. Os bascos vão enfrentar o Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Crystal Palace, Estrasburgo e Shakhtar Donetsk ficam imunes a surpresas e vencem: eis os resultados do dia na Conference League

Mais um dia de Conference League com vários jogos de peso. Nos confrontos da noite, Crystal Palace, Estrasburgo e Shakhtar Donetsk somaram vitórias.

Eis os 5 destaques do FC Porto x Malmo

O FC Porto recebeu o Malmo no jogo da sexta jornada da Europa League. Eis os destaques do encontro disputado no Estádio do Dragão.

Lyon de Paulo Fonseca vence com ajuda de Afonso Moreira e está na liderança da Europa League: eis os resultados

O Lyon recebeu e venceu o Go Ahead Eagles por duas bolas a duma durante esta quinta-feira, em jogo da sexta jornada da Europa League.