Galatasaray aumenta vantagem para o Fenerbahçe de José Mourinho

- Advertisement -

O Galatasaray foi ao terreno do Sivasspor vencer por três bolas a duas, em jogo da décima quinta jornada da Liga Turca.

O Galatsaray aumentou a distância para o segundo classificado, depois de bater o Sivasspor por 3-2, em jogo relativo à décima quinta jornada da Liga Turca. Garry Rodrigues deu a vantagem à equipa da casa, aos 25′, mas o emblema de Istambul deu a volta ao marcador ainda na primeira parte, por Akgun (36′) e Victor Osimhen (45+9′).

Baris Yilmaz aumentou a diferença, aos 53′, com o resultado final a ser imposto por Turac Boke, aos 90+1′. O Galatasaray jogou com 10 praticamente o tempo todo, devido à expulsão de Metehan Baltaci, logo aos 15′.

Com este triunfo, o Galatasaray passa a somar 38 pontos, liderando a Liga Turca com mais seis pontos que o Fenerbahçe de José Mourinho (que perdeu no sábado com o Besiktas). O Sivasspor está no décimo lugar, com 18 pontos.

Eis os restantes resultados do dia:

  • Eyupspor 3-0 Samsunspor
  • Kayserispor 2-0 Alanyaspor
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal goleado pela Inglaterra por 6-0 e está fora do Europeu de Sub-19

Portugal está fora do Campeonato da Europa de Sub-19. A equipa das quinas foi goleada pela Inglaterra por 6-0.

Óscar Tojo: «Estamos a crescer em vários sentidos relacionados com os fatores de rendimento»

Óscar Tojo falou aos jornalistas, à margem do Fórum da Associação Nacional de Treinadores de Futebol 2026, que se realiza entre os dias 30 e 31 de março.

Cristiano Ronaldo quer contar com antigo colega que também é pretendido por Lionel Messi

Cristiano Ronaldo gostaria de voltar a trabalhar com Casemiro, desta vez no Al Nassr. O Inter Miami também está interessado.

Roberto De Zerbi assume o Tottenham para evitar a despromoção: eis os 7 jogos decisivos para os spurs na Premier League

O Tottenham de Roberto De Zerbi terá mais sete jogos até ao final da temporada para evitar a descida ao Championship.

PUB

Mais Artigos Populares

Armando Sá: «José Mourinho acrescenta a sua personalidade à Primeira Liga»

Armando Sá deixou elogios a José Mourinho, admitindo que o treinador português é uma mais-valia para a Primeira Liga.

John Obi Mikel deixa duras críticas a Enzo Fernández: «Isto é o Chelsea, não é um trampolim para assinar por outro clube»

John Obi Mikel, ex-jogador do Chelsea lançou um ataque a Enzo Fernández, após os rumores do médio argentino querer jogar no Real Madrid.

Armando Sá em exclusivo: «O Benfica é um clube exigente»

O Bola na Rede está presente no Fórum da Associação Nacional de Treinadores de Futebol 2026, que se realiza em Albufeira.