Galatasaray aumenta vantagem para o Fenerbahçe de José Mourinho

- Advertisement -

O Galatasaray foi ao terreno do Sivasspor vencer por três bolas a duas, em jogo da décima quinta jornada da Liga Turca.

O Galatsaray aumentou a distância para o segundo classificado, depois de bater o Sivasspor por 3-2, em jogo relativo à décima quinta jornada da Liga Turca. Garry Rodrigues deu a vantagem à equipa da casa, aos 25′, mas o emblema de Istambul deu a volta ao marcador ainda na primeira parte, por Akgun (36′) e Victor Osimhen (45+9′).

Baris Yilmaz aumentou a diferença, aos 53′, com o resultado final a ser imposto por Turac Boke, aos 90+1′. O Galatasaray jogou com 10 praticamente o tempo todo, devido à expulsão de Metehan Baltaci, logo aos 15′.

Com este triunfo, o Galatasaray passa a somar 38 pontos, liderando a Liga Turca com mais seis pontos que o Fenerbahçe de José Mourinho (que perdeu no sábado com o Besiktas). O Sivasspor está no décimo lugar, com 18 pontos.

Eis os restantes resultados do dia:

  • Eyupspor 3-0 Samsunspor
  • Kayserispor 2-0 Alanyaspor
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Angola derrota a República Centro-Africana e Moçambique escorrega frente à Indonésia

Angola venceu por 3-0 diante da República Centro-Africana e Moçambique foi derrotado por 1-0 na visita à Indonésia.

Giro Rosa 2026: A maldição do último dia | Ciclismo

Duas Grandes Voltas concluídas na temporada, duas derrotas impiedosas...

Brasileirão volta a chamar por Thiago Silva após a saída do FC Porto

O Fluminense está interessado em trazer Thiago Silva de volta, mais uma vez. O defesa-central brasileiro deixou os tricolores em janeiro para assinar pelo FC Porto.

Jorge Mendes está reunido num hotel em Espanha para acertar José Mourinho no Real Madrid: eis os pormenores

Jorge Mendes está reunido em Espanha para fechar a transferência de José Mourinho para o Real Madrid. O empresário português foi apanhado por alguns jornalistas na imediação de um hotel.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting renova contrato de Miguel Almeida

O Sporting anunciou a renovação de contrato profissional com Miguel Almeida. O avançado jogou esta temporada pelos Sub-19 e pelos Sub-23.

Fechado: Crystal Palace já tem assegurado o sucessor de Oliver Glasner no comando da equipa

O Crystal Palace já definiu o sucessor de Oliver Glasner no comando da equipa. Pierre Sage vai ser o treinador da formação da Premier League.

Defesa-central do Sporting na lista do Liverpool para a sucessão de Ibrahima Konaté

Depois de Ibrahima Konaté abandonar o Liverpool a custo zero, Gonçalo Inácio entrou na mira dos reds para a sucessão do defesa-central francês.