Galatasaray aumenta vantagem para o Fenerbahçe de José Mourinho

- Advertisement -

O Galatasaray foi ao terreno do Sivasspor vencer por três bolas a duas, em jogo da décima quinta jornada da Liga Turca.

O Galatsaray aumentou a distância para o segundo classificado, depois de bater o Sivasspor por 3-2, em jogo relativo à décima quinta jornada da Liga Turca. Garry Rodrigues deu a vantagem à equipa da casa, aos 25′, mas o emblema de Istambul deu a volta ao marcador ainda na primeira parte, por Akgun (36′) e Victor Osimhen (45+9′).

Baris Yilmaz aumentou a diferença, aos 53′, com o resultado final a ser imposto por Turac Boke, aos 90+1′. O Galatasaray jogou com 10 praticamente o tempo todo, devido à expulsão de Metehan Baltaci, logo aos 15′.

Com este triunfo, o Galatasaray passa a somar 38 pontos, liderando a Liga Turca com mais seis pontos que o Fenerbahçe de José Mourinho (que perdeu no sábado com o Besiktas). O Sivasspor está no décimo lugar, com 18 pontos.

Eis os restantes resultados do dia:

  • Eyupspor 3-0 Samsunspor
  • Kayserispor 2-0 Alanyaspor
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Samu vai assistir à final do Mundial 2026: Avançado do FC Porto tem autorização dos dragões

Samu viajou para os Estados Unidos para assistir à final do Mundial 2026 entre Espanha e Argentina, a convite da federação espanhola.

Empresário norte-americano adquire participação maioritária no Casa Pia: «Senti uma ligação tão forte a esta oportunidade»

Kyle Krause, empresário norte-americano, adquiriu uma posição maioritária na SAD do Casa Pia. O novo acionista também detém o Parma.

O adeus de Pedro Gonçalves: viagem para a Arábia Saudita está marcada

Pedro Gonçalves está de saída do Sporting para o Al Diriyah, de Bruno Lage. O português vai render cerca de 30 milhões aos cofres leoninos.

De craque do PAOK a despromovido à Bundesliga 2: Quem é Kostas Koulierakis, alvo do Benfica?

Kostas Koulierakis foi o mais recente defesa central apontado ao Benfica. O defesa central representa o Wolfsburgo.

PUB

Mais Artigos Populares

GP Bélgica: Nem um VSC trava Kimi Antonelli

Kimi Antonelli venceu durante este domingo o Grande Prémio da Bélgica. O piloto da Mercedes está de volta aos triunfos.

António Salvador aborda mercado e elogia Carlos Vicens: «O Braga tem uma identidade própria, visível seja a jogar em casa ou a jogar fora»

António Salvador admite que o plantel do Braga está 90% fechado. O presidente dos minhotos também elogiou Carlos Vicens.

AC Milan de Ruben Amorim segura concorrente de Gonçalo Ramos

Francesco Camarda regressou ao AC Milan neste mercado de verão e prepara-se para renovar contrato até 2031.