Galatasaray aumenta vantagem para o Fenerbahçe de José Mourinho

- Advertisement -

O Galatasaray foi ao terreno do Sivasspor vencer por três bolas a duas, em jogo da décima quinta jornada da Liga Turca.

O Galatsaray aumentou a distância para o segundo classificado, depois de bater o Sivasspor por 3-2, em jogo relativo à décima quinta jornada da Liga Turca. Garry Rodrigues deu a vantagem à equipa da casa, aos 25′, mas o emblema de Istambul deu a volta ao marcador ainda na primeira parte, por Akgun (36′) e Victor Osimhen (45+9′).

Baris Yilmaz aumentou a diferença, aos 53′, com o resultado final a ser imposto por Turac Boke, aos 90+1′. O Galatasaray jogou com 10 praticamente o tempo todo, devido à expulsão de Metehan Baltaci, logo aos 15′.

Com este triunfo, o Galatasaray passa a somar 38 pontos, liderando a Liga Turca com mais seis pontos que o Fenerbahçe de José Mourinho (que perdeu no sábado com o Besiktas). O Sivasspor está no décimo lugar, com 18 pontos.

Eis os restantes resultados do dia:

  • Eyupspor 3-0 Samsunspor
  • Kayserispor 2-0 Alanyaspor
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal cai diante da Suíça e soma segunda derrota na Liga de Elite sub-20

Portugal perdeu diante da Suíça, por 2-1, na Liga de Elite Sub-20. O único golo da Seleção das Quinas foi apontado por Gabriel Silva.

Alessandro Circati brilha mas Brasil completa reviravolta frente à Austrália

O Brasil venceu o segundo duelo da semana frente à Austrália por 4-2. Alessandro Circati destacou-se com um golo e uma assistência.

FC Porto volta a treinar em conjunto com a equipa B: Jogador regressou lesionado da seleção

Esta terça-feira, o defesa-central do FC Porto B, Martim Chelmik, regressou da seleção sub-19 com uma lesão.

Boas notícias para José Mourinho: Dupla de internacionais brasileiros regressam aos treinos após longas paragens

Éder Militão e Rodrygo regressaram aos treinos do Real Madrid. Ambos estão em fase final da recuperação das respetivas lesões.

PUB

Mais Artigos Populares

Duarte Gomes afirma: «Jamais voltarei a trabalhar com Luciano Gonçalves»

Em entrevista ao jornal A Bola, Duarte Gomes abriu o livro sobre a saída conturbada do cargo de Diretor Técnico Nacional de Arbitragem.

Sporting regressa aos treinos em Alcochete: Eis o ponto de situação de Ibrahima Ba e Moncef Zekri

Rui Borges espera contar com a dupla de reforços de verão para a visita a Braga. Sporting regressa aos treinos esta terça-feira.

Corinthians volta ao ataque por Renato Sanches: Negociações com clube da La Liga caíram por terra

Após o colapso das negociações de Renato Sanches com o Getafe, o Corinthians apresentou uma nova proposta ao médio português.