Galatasaray aumenta vantagem para o Fenerbahçe de José Mourinho

- Advertisement -

O Galatasaray foi ao terreno do Sivasspor vencer por três bolas a duas, em jogo da décima quinta jornada da Liga Turca.

O Galatsaray aumentou a distância para o segundo classificado, depois de bater o Sivasspor por 3-2, em jogo relativo à décima quinta jornada da Liga Turca. Garry Rodrigues deu a vantagem à equipa da casa, aos 25′, mas o emblema de Istambul deu a volta ao marcador ainda na primeira parte, por Akgun (36′) e Victor Osimhen (45+9′).

Baris Yilmaz aumentou a diferença, aos 53′, com o resultado final a ser imposto por Turac Boke, aos 90+1′. O Galatasaray jogou com 10 praticamente o tempo todo, devido à expulsão de Metehan Baltaci, logo aos 15′.

Com este triunfo, o Galatasaray passa a somar 38 pontos, liderando a Liga Turca com mais seis pontos que o Fenerbahçe de José Mourinho (que perdeu no sábado com o Besiktas). O Sivasspor está no décimo lugar, com 18 pontos.

Eis os restantes resultados do dia:

  • Eyupspor 3-0 Samsunspor
  • Kayserispor 2-0 Alanyaspor
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Diogo Dalot surpreende adepto e oferece bilhetes para o jogo de Portugal

Diogo Dalot juntou-se ao youtuber Zachery Dereniowski para surpreender um adepto com a camisola de Diogo Jota.

Basquetebol: Portugal vence Grécia em Atenas e garante apuramento para a segunda fase da qualificação

A seleção portuguesa de basquetebol garantiu este domingo o apuramento para a segunda fase de qualificação para o Mundial de 2027.

Viktor Gyokeres associado ao Barcelona por 60 milhões de euros: catalães estão no mercado

Viktor Gyokeres pode trocar de clube no mercado de verão. O Barcelona é um dos clubes que está em busca de um ponta de lança.

Mercado: Francisco Trincão é o plano B do Al Ahli e primeira opção já foi sonho do Benfica

Francisco Trincão está a ser negociado pelo Al Ahli, mas o grande sonho do conjunto saudita era Anis Moussa, outrora apontado ao Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Trabzonspor é cliente do Benfica: turcos podem deixar 27 milhões de euros nos cofres das águias

O Trabzonspor quer juntar neste mercado Sidny Cabral e Gianluca Prestianni, sendo que o cabo-verdiano ainda não está contratado.

Sporting: posição dos leões está fechada para 2026/27

O Sporting não se vai mexer no que diz respeito à posição de extremo direito. Geny Catamo e Luis Guilherme disputarão o lugar.

Filipe Coelho é o novo treinador do Casa Pia

Filipe Coelho foi confirmado durante este domingo como o novo treinador do Casa Pia, sucedendo no cargo a Álvaro Pacheco.