Galatasaray mais próximo de roubar defesa à Juventus e de garantir reforço do PSG

- Advertisement -

O Galatasaray está perto de garantir o empréstimo de Milan Skriniar junto do PSG. O defesa estava também perto da Juventus.

Milan Skriniar está mais próximo de ser reforço do Galatasaray. De acordo com Gianluigi Longari, o defesa já falou com Mauro Icardi e Lucas Torreira, jogadores com quem já partilhou balneário, e ficou convencido do projeto dos turcos.

O central eslovaco vai ser emprestado ao Galatasaray até ao final da temporada com o conjunto turco a pagar na íntegra o salário de Milan Skriniar. O defesa também tinha acordo com a Juventus, mas está assim mais próximo de rumar à Turquia.

Milan Skriniar está a cumprir a segunda temporada da carreira no PSG e, nesta época, realizou apenas cinco jogos com a camisola do PSG.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Álvaro Pacheco faz antevisão ao encontro com o Sporting e fala sobre o regresso a Portugal

Na antevisão ao embate entre o Sporting e o Casa Pia, Álvaro Pacheco falou sobre o seu plantel e mostrou-se feliz por voltar à Primeira Liga.

Ria Bose deixa o Sporting e ruma ao West Ham

O Sporting confirmou a saída de Ria Bose do plantel principal da equipa de Futebol Feminino. A jovem lateral foi transferida para o West Ham.

Nápoles pondera trocar Lorenzo Lucca por antigo avançado do Benfica

O Nápoles pode estar em vias de fazer uma troca direta com o Al Hilal. O clube italiano pode ceder Lorenzo Lucca e receber o ex-Benfica, Marcos Leonardo.

Rui Borges dá os parabéns ao Vitória SC pela Taça da Liga e confirma duas boas notícias no Sporting: «Possivelmente podem estar para jogo»

Esta quinta-feira, Rui Borges fez a antevisão ao embate da 18.ª jornada da Primeira Liga frente ao Casa Pia.

PUB

Mais Artigos Populares

Chelsea cancela empréstimo e Leeds United ganha reforço no mercado de janeiro

O Leeds United tem acordo para contratar Facundo Buonanotte. O Chelsea cancelou o empréstimo pela falta de minutos e o médio vai ser cedido pelo Brighton.

Augsburgo oficializa contratação de Rodrigo Ribeiro ao Sporting

O Augsburgo confirmou a contratação de Rodrigo Ribeiro. O jovem avançado de 20 anos foi emprestado pelo Sporting até ao final da temporada.

Rui Borges na antevisão ao jogo com o Casa Pia: «O St.Juste não faz parte da equipa principal do Sporting»

Esta quinta-feira, Rui Borges fez a antevisão ao embate da 18.ª jornada da Primeira Liga frente ao Casa Pia.