Gianluigi Longari revela que Rafael Leão é o alvo prioritário do Galatasaray, que prepara-se para apresentar a primeira proposta oficial ao AC Milan.
Ao contrário do que já foi noticiado na imprensa turca, Gianluigi Longari avança que o Galatasaray ainda não avançou por Rafael Leão. O jornalista italiano revela também que o emblema turco vê o extremo como a grande prioridade para este mercado de verão, procurando negociar um valor inferior ao preço exigido pelo AC Milan.
Os rossoneri procuram uma solução para o internacional português, estando agora dispostos a ouvir propostas entre os 40 e os 45 milhões de euros.
Rafael Leão não foi convocado para o jogo particular diante do Manchester United do próximo sábado, dia 15 de agosto, mas a sua ausência é causada apenas por fadiga muscular e não pela sua situação no mercado.

