Galatasaray vence o Bodrumspor por 2-0 e assegura a liderança da Liga Turca

- Advertisement -

O Galatasaray recebeu e venceu o conjunto do Bodrumspor por 2-0. Encontro relativo à jornada 32 da Liga Turca.

O Galatasaray derrotou o Bodrumspor por duas bolas a zero no Rams Park, em Istanbul. Em jogo da ronda 32 da Liga Turca, Lucas Torreira adiantou no marcador o conjunto da casa à passagem do minuto 29′, após passe de Gabriel Sara. Davinson Sanchez dilatou a vantagem para o líder da competição ao minuto 81′ e fixou o resultado final em 2-0.

Com este triunfo, os comandados de Okan Buruk asseguram confortavelmente o o 1º. posto da Liga Turca com 77 pontos, mais seis pontos que o Fenerbahçe de José Mourinho (-1 jogo). A equipa do técnico português recebe o Kayserispor no próximo domingo.

Eis os resultados do dia da Liga Turca:

  • Galatasaray 2-0 Bodrumspor
  • Hatayspor 2-3 Konyaspor

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica e Mário Branco apresentam participação disciplinar contra árbitro do jogo frente ao Famalicão

O Benfica avançou com uma queixa formal contra Gustavo Correia. A estrutura contesta os factos relatados sobre o dirigente Mário Branco.

Benfica: casting aberto para a posição de central e há 3 candidatos

O Benfica vai vender Gonçalo Oliveira e Marco Silva pode promover um novo central jovem à equipa principal.

Real Madrid: José Mourinho entusiasmado para trabalhar com Endrick

José Mourinho está entusiasmado para trabalhar com Endrick. O brasileiro esteve emprestado ao Lyon de Paulo Fonseca.

Real Madrid: José Mourinho será apresentado na segunda-feira se Florentino Pérez vencer as eleições

Segundo Fabrizio Romano, caso Florentino Pérez supere Enrique Riqurlme e vença as eleições presidenciais, José Mourinho será apresentado na segunda-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Famalicão prepara saída de dois portugueses do plantel

Famalicão prepara a saída dos atletas Rafa Soares e Rochinha. Justin de Haas também ja deixou o clube e assinou contrato com o Valência.

Leandro Silva renova com a Académica até 2028

O melhor jogador da Liga 3, Leandro Silva, prolonga a sua ligação com a Académica até 2028, após a recém subida a segunda liga.

David Sullivan deixa West Ham após graves alegações

David Sullivan do West Ham abandonou os cargos de diretor e copresidente com efeitos imediatos, negando qualquer conduta ilegal.