Galatasaray vence o Bodrumspor por 2-0 e assegura a liderança da Liga Turca

- Advertisement -

O Galatasaray recebeu e venceu o conjunto do Bodrumspor por 2-0. Encontro relativo à jornada 32 da Liga Turca.

O Galatasaray derrotou o Bodrumspor por duas bolas a zero no Rams Park, em Istanbul. Em jogo da ronda 32 da Liga Turca, Lucas Torreira adiantou no marcador o conjunto da casa à passagem do minuto 29′, após passe de Gabriel Sara. Davinson Sanchez dilatou a vantagem para o líder da competição ao minuto 81′ e fixou o resultado final em 2-0.

Com este triunfo, os comandados de Okan Buruk asseguram confortavelmente o o 1º. posto da Liga Turca com 77 pontos, mais seis pontos que o Fenerbahçe de José Mourinho (-1 jogo). A equipa do técnico português recebe o Kayserispor no próximo domingo.

Eis os resultados do dia da Liga Turca:

  • Galatasaray 2-0 Bodrumspor
  • Hatayspor 2-3 Konyaspor

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Agora é a valer – Diário do Mundial 2026 #18

O Canadá é a primeira seleção nos 16 avos de final do Mundial 2026. Stephen Eustáquio foi a figura da vitória diante da África do Sul.

Nicolás Otamendi deixa elogios a Lionel Messi e lança encontro com Cabo Verde: «Temos de continuar com a mesma mentalidade»

Após tornar-se o defesa com mais jogos em Mundiais pela Argentina, Nicolás Otamendi destacou o papel de Lionel Messi.

Sergi Altimira aterra em Lisboa para reforçar o Sporting: «Quero ganhar todos os títulos possíveis»

Sergi Altimira aterrou no Aeroporto de Lisboa durante a noite deste domingo, preparando-se para assinar oficialmente pelo Sporting.

Cassiano Klein reage à conquista do Bicampenato Nacional: «Marca uma geração que está a fechar um ciclo»

Cassiano Klein abordou o encontro entre o Benfica e o Sporting, relativo ao jogo 5 da final da Primeira Liga de Futsal. A partida terminou com um 4-3 para as águias.

PUB

Mais Artigos Populares

Stephen Eustáquio quebra monotonia nos descontos e mete Canadá nos oitavos de final do Mundial 2026

O Canadá venceu a África do Sul nos 16 avos de final do Mundial 2026. Canadianos são a primeira seleção na próxima ronda.

Eis os 4 destaques do Benfica 4-3 Sporting

Benfica e Sporting enfrentaram-se durante a noite deste domingo, no jogo número 5 da final da Primeira Liga de Futsal.

Benfica derrota do Sporting e é bicampeão da Primeira Liga de Futsal

Benfica e Sporting definiram durante este domingo o vencedor da Primeira Liga de Futsal num encontro realizado na Luz.