Galatasaray vence o Bodrumspor por 2-0 e assegura a liderança da Liga Turca

- Advertisement -

O Galatasaray recebeu e venceu o conjunto do Bodrumspor por 2-0. Encontro relativo à jornada 32 da Liga Turca.

O Galatasaray derrotou o Bodrumspor por duas bolas a zero no Rams Park, em Istanbul. Em jogo da ronda 32 da Liga Turca, Lucas Torreira adiantou no marcador o conjunto da casa à passagem do minuto 29′, após passe de Gabriel Sara. Davinson Sanchez dilatou a vantagem para o líder da competição ao minuto 81′ e fixou o resultado final em 2-0.

Com este triunfo, os comandados de Okan Buruk asseguram confortavelmente o o 1º. posto da Liga Turca com 77 pontos, mais seis pontos que o Fenerbahçe de José Mourinho (-1 jogo). A equipa do técnico português recebe o Kayserispor no próximo domingo.

Eis os resultados do dia da Liga Turca:

  • Galatasaray 2-0 Bodrumspor
  • Hatayspor 2-3 Konyaspor

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

AVS SAD esteve 59 dias sem marcar golo e Vitória SC foi a vítima depois de 6 jogos sem golos

O AVS SAD empatou por 1-1 com o Vitória SC nesta jornada. Golo marcado mete ponto final em série de jogos sem golos.

José Mourinho não facilita e coloca dois pesos-pesados no onze inicial

José Mourinho colocou Amar Dedic e Leandro Barreiro diretamente no onze titular do Benfica, para o jogo frente ao Nacional da Madeira.

Eis o horário das conferência de imprensa de Mikel Arteta e Rui Borges na antevisão ao Arsenal x Sporting da Champions League

Mikel Arteta e Rui Borges, além de um jogador de cada uma das equipas, farão a antevisão do Arsenal x Sporting. Jogo dos quartos de final da Champions League.

Benfica: Gonçalo Moreira no banco frente ao Nacional da Madeira

Gonçalo Moreira faz parte da ficha de jogo da partida entre o Benfica e o Nacional da Madeira, para a Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica x Nacional da Madeira: eis os onzes iniciais

Benfica e Nacional da Madeira vão a jogo a partir das 18 horas deste domingo, num encontro da 29.ª jornada da Primeira Liga.

Marítimo está a apenas 1 ponto de confirmar o regresso à Primeira Liga

Dos cinco da frente, só o Marítimo venceu nesta jornada. Madeirenses estão muito perto de confirmar regresso à Primeira Liga.

Sporting volta aos treinos depois da vitória contra o Estrela da Amadora e vai ter folga a 2 dias do jogo contra o Arsenal...

O Sporting treinou este domingo, no dia seguinte ao triunfo diante do Estrela da Amadora. Leões preparam confronto contra o Arsenal.