Gareth Bale acaba o mito da má relação com Cristiano Ronaldo: «Nunca tivemos nenhum tipo de discussão»

- Advertisement -

Gareth Bale garante que nunca existiram discussões com Cristiano Ronaldo e critica a imagem falsa criada pela imprensa espanhola.

Três anos após deixar de jogar, Gareth Bale decidiu abordar a sua relação com Cristiano Ronaldo. Em entrevista à revista GQ, o galês recordou a sua passagem pelo Real Madrid e desfez, de uma vez por todas, a narrativa de que tinha uma relação fria ou conflituosa com o português.

O ex-jogador, que se retirou após o Mundial 2022, foi claro ao garantir que o balneário do Real Madrid era pacífico, contrariando o que foi escrito durante anos.

«Nunca tive problemas com ninguém. Nunca tivemos nenhum tipo de discussão. Por vezes a imprensa escrevia sobre mim e o Ronaldo, mas nunca tivemos qualquer problema, nunca tivemos nenhuma discussão, nenhuma divergência, nada de nada», garantiu o galês.

O antigo número 11 admite ter sido ingénuo na forma como lidou com a comunicação social espanhola, acusando-a de criar uma personagem que não correspondia à realidade.

«Muitos jogadores vão para Madrid para serem Galáticos. Eu fui para jogar futebol. O que atingi como um jogador galês no relvado foi incrível. O resto das coisas, sinceramente… eu nem jogava assim tanto golfe! Mas como as pessoas acreditam em tudo o leem, criaram uma personagem que não sou. Sou talvez culpado por não me ter defendido e, de certa forma, fui ingénuo ao ir para Madrid sem saber o que seria», garantiu Gareth Bale.

Entre 2013 e 2022, Gareth Bale disputou 176 jogos e assinou 81 golos com a camisola do Real Madrid. Um percurso que lhe valeu um palmarés invejável, onde se destacam cinco Champions Leagues, três Mundiais de Clubes e três La Liga.

Duarte Rêgo
Duarte Rêgohttp://www.bolanarede.pt
O Duarte é licenciado em Som e Imagem e está a terminar o mestrado em Ciências da Comunicação - Media e Jornalismo. Adora fotografia desportiva e escrever notícias.

Subscreve!

Artigos Populares

Novo grande golo: Vinícius Júnior marca com grande remate e empata o Brasil x Marrocos no Mundial 2026

Vinícius Júnior empatou o jogo com um grande remate em arco. Brasil e Marrocos defrontam-se no Grupo C do Mundial 2026.

Golaço de Ismael Saibari mete Marrocos a vencer o Brasil no Mundial 2026

Que grande golo de Ismael Saibari, a abrir o marcador no encontro. Brasil e Marrocos defrontam-se no Grupo C do Mundial 2026.

Jovem egípcio revela proposta do Benfica e garante: «Viajo nos próximos dias para Portugal»

Ziad Saoudi, extremo de 17 anos ao serviço do Pyramids FC, garante que o Benfica já apresentou proposta e que já tem viagem marcada para Portugal.

Al Sadd oficializa saída de Roberto Mancini que tem agora caminho aberto para assumir a seleção italiana

Roberto Mancini deixou o Al Sadd após 30 jogos. O italiano concorre com Antonio Conte pelo comando da seleção italiana.

PUB

Mais Artigos Populares

Fernando Meira é o novo diretor desportivo do Vitória SC após eleição de Rui Rodrigues

Fernando Meira é o novo diretor desportivo do Vitória SC. O português assume o cargo após a eleição de Rui Rodrigues.

EM DIRETO: Vitinha lança Mundial 2026 por Portugal e fala já nos EUA

Vitinha faz a antevisão do Mundial 2026. Médio português é o primeiro jogador da seleção a falar em solo norte-americano.

Sporting: Giorgi Kochorashvili a caminho da La Liga por empréstimo com opção de compra

O jornal A Bola avança que o Celta de Vigo está interessado em garantir os serviços do médio do Sporting, Giorgi Kochorashvili.